QUINTA-FEIRA, 26-05-2016, ANO 17, N.º 5962

mais do dia

Arcos de Valdevez Um jovem de 21 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira no rio Vez, em Arcos de Valdevez, enquanto pescava com o pai. As operações de resgate ao corpo do rapaz estão em curso e já se deslocaram para o local duas ambulâncias e cinco homens da corporação local, a Viatura de Emergência Médica (VMER), e de Suporte Imediato de Vida (SIV).
Bélgica Foram detidas esta quinta-feira em Flandres quatro pessoas suspeitas de preparar um novo atentado na Bélgica. A operação foi realizada na última quarta-feira pela polícia federal da Antuérpia, no âmbito da emissão de oito mandatos de busca, e segundo um comunicado da procuradoria federal os detidos são suspeitos de tentar recrutar voluntários, incluindo menores, para viajarem para a Síria ou Líbia, e de prepararem atentados no país.
Silves Um incêndio está a deflagrar esta quinta-feira numa fábrica de pneus em Algoz, Silves, no Algarve. Os Bombeiros de Silves já estão no local a combater as chamas e, apesar de não haver vítimas, a coluna de fumo é visível a quilómetros de distância, condicionando o trânsito em redor do armazém. Ao que tudo indica, o combate às chamas vai durar algumas horas, devido à lenta combustão do material dos pneus.
Conteúdo inexistente.

destaques