SEGUNDA-FEIRA, 25-07-2016, ANO 17, N.º 6022

mais do dia

Estados Unidos Pelo menos duas pessoas morreram na última noite numa discoteca na Flórida, segundo noticia a estação televisiva norte-americana NBC. A referida fonte revela que o incidente foi o resultado de um tiroteio na discoteca Club Blu, em Fort Myers, provocando também pelo menos mais 14 feridos. A polícia já confirmou que procedeu à detenção de um indivíduo.
Inglaterra A estação de Golders Green, em Londres, foi esta segunda-feira evacuada de emergência, devido à presença de um veículo, alegadamente abandonado. O alerta foi dado por volta das 7 horas desta segunda-feira e a polícia está a tentar descobrir o dono do veículo estacionado junto à entrada da estação, assim como despistar qualquer suspeição. A estação encontra-se situada junto de uma das maiores comunidades judaicas da capital inglesa.
Estados Unidos Debbie Wasserman Schultz anunciou, este domingo, que vai demitir-se da presidência do partido democrata americano no final da convenção de investidura de Hillary Clinton, que começa na segunda-feira, em Filadélfia, nos Estados Unidos. «A melhor maneira, para mim, de cumprir os objetivos é demitir-me do cargo de presidente do partido no final da convenção», revelou, num comunicado. O anúncio da demissão surge na sequência de uma publicação, na sexta-feira, no sítio da Wikileaks, de cerca
Conteúdo inexistente.

destaques