DOMINGO, 26-06-2016, ANO 17, N.º 5993

mais do dia

Inglaterra Um avião da American Airlines teve de ser evacuado esta manhã no aeroporto de Heathrow, em Londres, com os passageiros a saírem através de «slides» de emergência. O incidente ocorreu poucos minutos após o embarque, tendo sido visto fumo a sair do Airbus A330. No local estiveram carros de bombeiros e ambulâncias. Não foram divulgados pormenores, mas a Polícia já anunciou que não houve feridos.
Aljezur Um surfista inglês, de 46 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer no areal da praia do Amado, em Aljezur, depois de sair da água já em dificuldades. O alerta foi lançado por volta das 13.30 horas quando o homem estava a praticar surf e se sentiu indisposto, saindo da água com dificuldades de locomoção. O surfista estava fora da zona vigiada da praia do Amado mas foi assistido pelos nadadores-salvadores, entrando em paragem cardiorrespiratória no areal da praia.
Estados Unidos Pelo menos dois mortos e 2000 pessoas retiradas das respetivas casas é o balanço provisório, de um incêndio que consumiu 12 mil hectares no centro do estado da Califórnia e continua activo. Mais de 800 bombeiros estão a combater as chamas que destruíram, até ao momento, 150 casas. O governador da Califórnia, Jerry Brown, declarou o estado de emergência, no condado de Kern. As duas vítimas são um casal de idosos que morreram quando tentavam fugir de casa, segundo a CNN. As autoridade
Conteúdo inexistente.

destaques