SÁBADO, 01-10-2016, ANO 17, N.º 6090

mais do dia

Porto Um funcionário da Portway ficou preso, este sábado, no porão de um avião da Transportadora Aérea de Angola (TAAG) que descolou do Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, sem ninguém se ter apercebido do sucedido. O avião, que partiu às 10.14 horas, ia em direção a Luanda quando o incidente foi descoberto e o comandante informado. O voo fez, entretanto, uma aterragem de emergência em Lisboa, segundo avança uma fonte da ANA Aeroportos ao Notícias ao Minuto. Já em terra, o homem foi socorrido
Política O antigo Presidente da República Cavaco Silva pagou metade do IMI que deveria ter pago ao longo de 15 anos, segundo revela o Público. A casa de férias de Cavaco Silva em Albufeira já foi avaliada por três vezes nos últimos 18 anos e subiu mais de 300 mil euros. O ex-Presidente ainda não reagiu a estas notícias.
Euromilhões A combinação vencedora do concurso do Euromilhões desta sexta-feira é composta pelos números 17, 35, 37, 43 e 44 e pelas estrelas 2 e 10. Em jogo, no primeiro prémio, estava um super-jackpot de 130 milhões de euros. E, como ninguém acertou, esse número subiu para 141 milhões de euros para o sorteio da próxima terça-feira. Quanto à combinação vencedora do primeiro concurso do M1lhão, também sorteada esta sexta, é a seguinte: BLZ 05467.
Conteúdo inexistente.

destaques