QUARTA-FEIRA, 29-07-2015, ANO 16, N.º 5660

mais do dia

Estados Unidos Uma família norte-americana, no norte do estado da Florida, recuperou do fundo do mar 52 moedas de ouro, no valor de quase 1 milhão de euros. Este tesouro é proveniente de um navio espanhol do século XVIII, informou o jornal Orlando Sentinel. Eric Schmitt e a sua família recuperaram a 4,5 metros de profundidade, no litoral de Fort Pierce, 52 moedas de ouro que faziam parte de um dos 11 galeões da frota espanhola que naufragaram em julho de 1715.
São Tomé e Príncipe O tribunal são-tomense condenou um cidadão francês, de 76 anos, a 25 anos de prisão efetiva. Louis André, residente em São Tomé desde 2007, cometeu 143 crimes de violação e abuso sexual de menores. O tribunal condenou ainda o cidadão francês ao pagamento de uma indemnização às vítimas, cujo montante não foi revelado.
Canadá O avião da British Airways que se dirigia para Londres, proveniente de Las Vegas, foi redirecionado para Montreal devido a uma ameaça de bomba. O aparelho BA274 da companhia aérea britânica pousou em segurança, na região do Quebec, por volta das 6 horas da manhã (hora local). As 312 pessoas que se encontravam a bordo desembarcaram em segurança.
Conteúdo inexistente.

destaques