SEXTA-FEIRA, 29-07-2016, ANO 17, N.º 6026

mais do dia

Estados Unidos Dois polícias foram alvejados durante a noite em San Digo, na Califórnia, segundo avançam as autoridades locais, dos Estados Unidos. A polícia pede aos moradores de Southcrest para ficarem em casa, enquanto decorrem as buscas. Um suspeito foi detido, mas a polícia acredita que haja outro responsável pelo tiroteio. De acordo com a mesma fonte, não há informações sobre o estado de saúde dos dois agentes.
País O secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) admitiu que hoje uma adesão maior à greve dos trabalhadores do setor da saúde devido ao anúncio pelo Governo de que haverá congelamento de salários em 2017. José Abraão espera que a adesão ao segundo dia de greve seja superior aos 80% verificados na quinta-feira, depois de o Governo ter anunciado que não haverá aumentos de salários no próximo ano. Hoje à greve dos trabalhadores do setor da saúde acresce a par
Indonésia As autoridades indonésias executaram hoje quatro condenados por tráfico de droga, um indonésio e três nigerianos, apesar da forte constestação de diversas organizações internacionais. Estão previstas outras dez execuções, de indonésios, indianos e paquistaneses, entre outros, para os próximos dias. As execuções «não se fazem para roubar vidas, mas para parar as más intenções e o diabólico ato do tráfico de droga», disse o procurador-geral da Indonésia, Noor Rachmad.
Conteúdo inexistente.

destaques