SÁBADO, 13-02-2016, ANO 17, N.º 5859

mais do dia

Revista de Imprensa «Carta ao Conselho Metropolitano aponta para reforço do ´hub´ da capital. As quatro rotas a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Bruxelas, Milão, Barcelona e Roma) que a TAP pretende cancelar estavam a dar prejuízos anuais de oito milhões de euros. E nem com taxas de ocupação superiores a 100% seriam lucrativos», escreve o Jornal de Notícias.
Estados Unidos O Congresso norte-americano aprovou um endurecimento das sanções contra a Coreia do Norte, quase uma semana depois do regime de Pyongyang ter anunciado a colocação de um satélite em órbita através do lançamento de um míssil de longo alcance. As sanções foram aprovadas pela Câmara dos Representantes quase por unanimidade: 408 votos favoráveis e apenas dois votos contra. O novo texto, proposto também em resposta ao teste nuclear com uma bomba de hidrogénio por parte dos norte-coreanos, a 6 d
Angola O Tribunal Provincial de Luanda voltou a suspender o julgamento dos 15 ativistas, em prisão domiciliária, acusados de atos preparatórios de rebelião e golpe de Estado contra o presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos. Na sessão desta sexta-feira, foram ouvidos apenas três declarantes, de uma lista de 10, ficando, deste modo, suspenso o julgamento até ao próximo dia 23.
Conteúdo inexistente.

destaques