SÁBADO, 28-05-2016, ANO 17, N.º 5964

mais do dia

País O Instituto Português do Mar e da Atmosfera elevou este sábado para 13 os distritos sob aviso amarelo, devido à previsão de chuva, com trovoada e aguaceiros fortes, válido até às 18 horas. Aos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro e Coimbra, juntaram-se Portalegre, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Vila Real, Guarda, Viseu e Bragança.
País O Banco Alimentar realiza este fim de semana mais uma campanha de recolha de alimentos, sob o mote «Partilhar sabe bem». Cerca de 43 mil voluntários vão estar em grandes superfícies para pedir o contributo dos portugueses, mas também é possível fazer donativos em postos de combustível e online no site do Banco Alimentar e em www.alimentestaideia.net.
Economia Os estivadores aprovaram, em plenário, o acordo alcançado com os operadores portuários na noite de sexta-feira. O sindicato esteve reunido esta manhã, depois de 15 horas de reunião ontem com a mediação do governo, em que se chegou a acordo para o final da greve e a assinatura de um novo contrato coletivo de trabalho.
Conteúdo inexistente.

destaques