SEXTA-FEIRA, 27-05-2016, ANO 17, N.º 5963

mais do dia

Educação O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sempre disponível para comentar, hoje não quis falar sobre a audiência que teve na quinta-feira com os responsáveis do movimento «Defesa da Escola Ponto», que contesta os cortes nos contratos de associação. «Ouvi, acho que fiquei informado. Fiquei mais informado do que estava, mas não tenho nada a comentar», disse o chefe de Estado, em Ílhavo.
Crime A GNR deteve na última semana 353 pessoas em flagrante delito, 137 das quais por condução sob o efeito do álcool e apreendeu 1.188 doses de haxixe, segundo divulgou a aquela força de segurança em comunicado. Nas operações que decorreram entre os dias 20 e 26 de maio, foram detidas 353 pessoas em flagrante delito, dos quais 137 por condução sob o efeito do álcool, 64 por condução sem habilitação legal, 29 por tráfico de estupefacientes, 11 por furto e oito por posse ilegal de arma. Ainda em
França Governo diz que já foram levantados os bloqueios e refinarias e petrolíferas, pondo fim a sucessivas greves no sector energético, que começaram a deixar muitas estações de serviço em rutura e levaram a uma redução de 6% na produção de eletricidade, avança a SIC Notícias. Apenas na refinaria de Gargenville em Paris se mantém a greve. Em causa estava o novo Código do Trabalho proposto pelo executivo de Manuel Valls e contestado pela Confederação Geral dos Trabalhadores (CGT) francesa.
Conteúdo inexistente.

destaques