SÁBADO, 29-08-2015, ANO 16, N.º 5691

mais do dia

Sines Um homem, com cerca de 50 anos, morreu na zona do Cabo de Sines, depois de cair, por volta das 9.00 horas, de um rochedo para o mar. A vítima foi levada para a marina da cidade do distrito de Setúbal, onde já se encontravam os bombeiros, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e elementos da Resgate-Associação de Nadadores Salvadores do Litoral. Apesar das diversas manobras as equipas médicas não conseguiram reanimar o homem.
Áustria A polícia austríaca anunciou, este sábado, ter encontrado mais um camião com refugiados, num total de 26 pessoas, alegadamente oriundas da Síria, Afeganistão e Bangladesh. Destes, três são crianças, que estão em estado considerado crítico, mas estão já a receber assistência médica. O camião foi mandado parar perto da fronteira com a Alemanha e o condutor, de origem romena, foi detido pelas autoridades austríacas.
Montemor-o-Novo Marionetas, malabaristas, robertos e espetáculos de pirotecnia vão animar Montemor-o-Novo, palco do «Encontro de Marionetas Tradicionais vai à Feira», que se realiza já no próximo fim de semana. O encontro de Marionetas Tradicionais vai decorrer entre 4 e 6 de setembro, na Expomor/Feira da Luz, e contará com a presença de várias companhias cénicas. Será possível também assistir aos espetáculos tradicionais dos populares Robertos de Sta. Bárbara. Malabarismo e pirotecnia completam o program
Conteúdo inexistente.

destaques