QUINTA-FEIRA, 26-05-2016, ANO 17, N.º 5962

mais do dia

Moçambique A Primeira-Dama da República, Isaura Nyusi, apontou a necessidade de aumentar o acesso aos cuidados de prevenção e diagnóstico precoce do cancro, através da expansão de unidades sanitárias às zonas mais recônditas de Moçambique. No quadro de medidas a adoptar, Nyusi defendeu igualmente a introdução da vacina do Vírus do Papiloma Humano (HPV) como parte do calendário nacional de vacinações, assim como melhorias na abordagem terapêutica através de um maior acesso a quimioterapia e introdução da
Revista de Imprensa «Os quatro mil portugueses que estavam a uma infração grave ou muito grave de ver a carta cassada vão poder respirar de alívio a partir de 1 de junho (se antes desta data não tiverem infringido a lei). Entra em vigor o novo sistema da carta de condução por pontos e todos os condutores, incluindo os que estavam à beira de perder o título, vão receber 12 pontos», escreve o Diário de Notícias.
Revista de Imprensa «A reposição das 35 horas na função pública está dependente de medidas de compensação que poderão ser encontradas para satisfazer aqueles que não tenham o seu horário reduzido a 1 de julho. O governo está inclinado para dar ´tempo´ às pessoas, evitando o aumento da despesa», apurou o Diário de Notícias.
Conteúdo inexistente.

destaques