QUINTA-FEIRA, 30-07-2015, ANO 16, N.º 5661

mais do dia

Guarda A GNR anunciou, esta quinta-feira, que vai ampliar o patrulhamento em Vilar Formoso, no próximo fim de semana, quando prevê a entrada de mais de 38 mil veículos no território nacional por aquela fronteira. Esta operação será a terceira fase da ‘Operação Hermes-Viajar em Segurança`, através da intensificação do patrulhamento rodoviário na principal fronteira terrestre do país e nas principais vias de ligação, com o envolvimento de 3.000 militares. Segundo um comunicado da GNR, as patrulhas
Holanda A Shell anunciou, esta quinta-feira, uma redução de 6.500 postos de trabalho este ano, devido à queda dos preços do petróleo. «A desaceleração do preço do petróleo pode durar vários anos e as previsões de planos da Shell refletem a realidade atual do mercado», refere a empresa petrolífera, em comunicado. Devido ao excesso de oferta, os valores caíram para metade do seu valor, cerca de 50 dólares por barril, desde junho do ano passado.
Coreia do Norte O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, supervisionou o segundo concurso de aviação de combate do país e anunciou tratar-se de «preparativos para a guerra» contra os Estados Unidos e Coreia do Sul, segundo a agência KCNA. De acordo com a mesma fonte, Kim Jong-un explicou que o seu objetivo é «saldar dívidas, através de armas, com os imperialistas dos Estados Unidos, autores da agressão, e com os fantoches sul-coreanos».
Conteúdo inexistente.

destaques