SEXTA-FEIRA, 04-09-2015, ANO 16, N.º 5697

mais do dia

Justiça O ex-primeiro-ministro, José Sócrates, vai abandonar o Estabelecimento Prisional de Évora, após decisão de aceitar a medida de coação de prisão domiciliária. (em atualização)
Lisboa Dezenas de taxistas levaram, esta sexta-feira, a cabo um protesto espontâneo no aeroporto de Lisboa contra a Uber. Os taxistas mobilizaram-se na zona de chegadas do aeroporto, recusando-se a transportar clientes durante mais de uma hora. O protesto serenou com a chegada de representantes da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL). Segundo a ANA - Aeroportos de Portugal, o funcionamento normal do aeroporto não foi afetado.
Castro Daire Um menino de cinco anos, morreu, esta sexta-feira, em Ribolhinhos, no concelho de Castro Daire, na sequência do ataque de um cão. Segundo o Notícias ao Minuto, o ataque ocorreu no quintal da avó da criança, onde o menino brincava com um cão doméstico da família. O animal, um pastor-alemão, mordeu a criança no pescoço. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu informou que a criança ainda foi assistida por uma equipa média de reanimação do INEM mas não resistiu aos ferimentos, te
Conteúdo inexistente.

destaques