TERÇA-FEIRA, 28-07-2015, ANO 16, N.º 5659

mais do dia

Hong Kong Até os animais merecem comer um bolo no dia do seu aniversário. A panda Jia Jia foi mimada com um doce de gelo e fruta, no Ocean Park, em Hong Kong. Um bolo que assinala os seus 37 anos, e a colocam no livro do Guinness como o panda mais velho, atualmente vivo, em cativeiro.
Tecnologia O Facebook tem uma vida eterna, por isso a rede social norte-americana criou uma nova ferramenta para cada utilizador deixar gravado o nome da pessoa que vai gerir a sua página após a morte. A opção «Contacto Legado» já está disponível em Portugal, depois de ter sido lançada nos Estados Unidos, em fevereiro. A partir deste ano, cada pessoa já pode definir um herdeiro para a sua conta, ou decidir se deseja que ela se apague de forme permanente. Acedendo às Definições do Facebook e seleciona
Vietname Catorze pessoas morreram nas graves inundações que abalaram a baía de Halong, local turístico do nordeste do Vietname, anunciaram esta terça-feira as autoridades locais. Três pessoas continuam desaparecidas, nestas que já são consideradas as piores inundações em 40 anos, na província de Quang Ninh, perto da China. A baía de Halong, património mundial da Unesco, é uma das principais atrações turísticas do Vietname, atingida cada ano por uma dezena de tufões e de tempestades tropicais.
Conteúdo inexistente.

destaques