DOMINGO, 25-09-2016, ANO 17, N.º 6084

mais do dia

Boa Vista O ministro dos Negócios Estrangeiros de Cabo Verde, Luís Filipe Tavares, foi recebido, na passada sexta-feira, em Nova Iorque, em encontro privado, pelo Presidente dos EUA, Barack Obama, e pela Primeira-Dama Michelle Obama. Na ocasião, segundo o site Voz de América, Barack Obama manifestou o seu apreço por Cabo Verde e a vontade de uma maior aproximação com os EUA. À margem do Fórum Económico EUA-África, em que participaram o presidente americano e líderes de 30 países africanos, Barack
Iraque Um ataque suicida em Bagdad matou seis pessoas, anunciaram hoje as forças de segurança iraquianas. O atentado foi entretanto reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico. A explosão, que ocorreu no bairro de Iskan na zona ocidental da capital iraquiana, deixou 18 pessoas segundo a mesma fonte citada pela AFP. O EI afirmou em comunicado, citado pela AFP, que o ataque foi realizado por um iraquiano que detonou o seu cinto de explosivos.
Hungria Uma forte explosão, cuja origem não se conhece, feriu dois polícias no centro de Budapeste, no sábado à noite, informou hoje a polícia húngara. A explosão aconteceu cerca de 22.30 horas locais (cerca das 21.30 horas de Lisboa) numa cave de um edifício de escritórios numa zona movimentada, refere a polícia num comunicado. Dois polícias que patrulhavam a zona ficaram feridos e estão hospitalizados, mas o comunicado não revelou a gravidade dos ferimentos.
Conteúdo inexistente.

destaques