SEXTA-FEIRA, 27-05-2016, ANO 17, N.º 5963

mais do dia

Almada A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana fizeram esta sexta-feira uma operação nos bairros Amarelo e Rosa, no Monte da Caparica, Almada, que condicionou as entradas e saídas dos bairros. A operação estará ligada a investigações de tráfico de droga, posse de armas ilegais e fiscalização rodoviária.
País No âmbito do acordo feito com a Turquia, Eduardo Cabrita, ministro-adjunto, anunciou esta sexta-feira que Portugal vai receber 200 refugiados durante o mês de junho. Portugal foi um dos oito países da União Europeia que mostrou vontade em receber migrantes tornando-o, de acordo com Eduardo Cabrita, no segundo País que mais recebeu refugiados recolocados - 300 pessoas, desde dezembro.
Iraque O comandante do grupo extremista Estado Islâmico foi morto esta sexta-feira em Fallujah, no Iraque, num ataque aéreo durante a ofensiva que decorre para recuperar aquela cidade iraquiana, informou um porta-voz militar. «Foram mortos pelo menos 70 combatentes inimigos, entre os quais Maher Al-Bilawi, comandante das forças do Estado Islâmico em Fallujah», disse o coronel norte-americano Steve Warren, acrescentado que a coligação liderada pelos Estados Unidos fez mais de 20 bombardeamentos aéreo
Conteúdo inexistente.

destaques