SEGUNDA-FEIRA, 27-06-2016, ANO 17, N.º 5994

mais do dia

Lisboa Várias viaturas encontram-se a arder na Avenida de Ceuta, em Lisboa, perto da estação de comboios de Alcântara-Terra. Segundo uma fonte dos Bombeiros Sapadores, citada pelo ‘Notícias ao Minuto’, o alerta foi dado às 18.39 horas e os bombeiros ainda não estão em condições de confirmar o números de carros ardidos. No local estão 14 bombeiros apoiados por quatro veículos.
País O tribunal marcou, esta segunda-feira, para 19 de setembro a leitura do acórdão do `caso das secretas´, no qual é arguido o ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) Jorge Silva Carvalho, entre outros. Rosa Brandão, juíza-presidente, marcou a leitura da decisão do processo durante a sessão das alegações finais do apenso do processo das secretas está a elaboração de um relatório sobre a vida privada, familiar, social e partidária do presidente do grupo Impresa, Francis
Vila do Conde Uma jovem afogou-se, esta tarde, na praia da Azurara, em Vila do Conde. Neste momento, encontram-se ainda no local os Bombeiros de Vila do Conde, o Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima. Segundo o Jornal de Notícias, a adolescente está em paragem cardiorrespiratória. A praia da Azurara não tem vigilância.
Conteúdo inexistente.

destaques