SÁBADO, 29-08-2015, ANO 16, N.º 5691

mais do dia

São Tomé e Príncipe O primeiro-ministro são-tomense, Patrice Trovoada, mostrou-se preocupado com a falta de organização e disciplina nas Forças Armadas do país. O chefe do Governo do arquipélago, que intervinha na Primeira Jornada de Reflexão sobre as Forças Armadas são-tomenses, que completam 40 anos no próximo dia 6 de setembro, manifestou a esperança de que do encontro saiam «coisas boas para recuperar o défice de imagem da corporação».
Música De acordo com a revista Rolling Stone, o sucessor de «21» deverá sair em novembro e, segundo a publicação norte-americana, «25» poderá ser o título. Da equipa de escritores de canções e produtores para o novo disco de originais da cantora inglesa, deverão constar, entre outros, Max Martin, Danger Mouse e Ryan Tedder (One Republic).
Alemanha A Alemanha proibiu a realização de manifestações contra os refugiados, neste fim de semana, em Heidenau, no leste do país. O Tribunal Administrativo de Recursos da Saxónia apresentou duas decisões no mesmo acórdão, uma que validou as manifestações antifascistas que estavam marcadas para, esta sexta-feira, e a outra que proíbe a realização de manifestações contra refugiados em Heidenau até segunda-feira, de acordo com a AFP.
Conteúdo inexistente.

destaques