DOMINGO, 24-07-2016, ANO 17, N.º 6021

mais do dia

China Vários membros do G 20 apelaram, este sábado reunidos na cidade chinesa de Chengdu, aos Estados com recursos a aumentar investimento público para relançar o crescimento económico. «Este é um período de incerteza persistente para as perspetivas económicas», acrescentou aos jornalistas o secretário do Tesouro norte-americano, Jacob Lew.
Porto O presidente da Câmara da Maia foi eleito, este sábado, presidente da distrital PSD/Porto. Bragança Fernandes apresentou-se como candidato único a estas eleições, recebendo mais de 98% dos votos, tal como refere um comunicado do secretariado da distrital do PSD/Porto.
União Europeia Bruxelas esclareceu, este sábado, através de um porta-voz, que vai propor quais os fundos a suspender a Portugal depois de um diálogo com o Parlamento Europeu, no âmbito do défice excessivo que o nosso país apresenta. O processo de congelamento de Fundos Estruturais e de Investimentos a Portugal pode ir até 0,5 por cento do PIB ou até 50 por cento dos compromissos para Portugal.
Conteúdo inexistente.

destaques