TERÇA-FEIRA, 28-06-2016, ANO 17, N.º 5995

mais do dia

Cabo Verde Maria Isabel Andrade, investigadora cabo-verdiana do Centro Internacional da Batata, com sede em Moçambique, é uma das vencedoras do Prémio Mundial da Alimentação, atribuído hoje em Washington. Andrade é um dos quatro vencedores - juntamente com os colegas Robert Mwanga, Jan Low e Howarth Bouis - do prémio que anualmente distingue investigadores que melhoram a quantidade, a qualidade e a oferta de alimentos em todo o mundo. Maria Andrade destacou-se pelo trabalho de melhorar a batata doce
Euromilhões A chave do Euromilhões desta terça-feira é composta pelos números 26, 32, 37, 43, 49 e as estrelas 4 e 5. O primeiro prémio deste sorteio vale 15 milhões de euros.
Turquia O Ministério dos Negócios Estrangeiros, citado pelo ‘Notícias ao Minuto’, garantiu que, até ao momento, não há registo de cidadãos portugueses entre as vítimas do atentado no aeroporto de Istambul, que fez 10 mortos e 40 feridos. O Governo português está a acompanhar de perto a situação. Recorde-se que dois bombistas suicidas fizeram-se explodir na zona de raio-X do aeroporto Ataturk.
Conteúdo inexistente.

destaques