QUINTA-FEIRA, 05-05-2016, ANO 17, N.º 5941

mais do dia

Estados Unidos Os Rolling Stones avisaram Donald Trump, candidato republicano à Casa Branca, para parar de usar as músicas da banda na campanha eleitoral. «Os Rolling Stones nunca deram permissão à campanha de Donald Trump para usar as músicas deles e exigem que pare de o fazer imediatamente», lê-se num comunicado emitido pela banda britânica, formada em Londres, em 1962. O magnata já utilizou, por exemplo, canções como «You can’t always get what you want» e «Start me up» durante alguns comícios. A
Síria Vários bombardeamentos contra o campo de refugiados de al-Camuna, junto à fronteira da Síria com a Turquia mataram dezenas de pessoas, esta quinta-feira, avançou a BBC. Os bombardeamentos terão sido feitos a partir de aviões de combate sírios ou russos, mas esta informação não é confirmada, depois do anúncio de um cessar-fogo tendo em vista uma trégua nomeadamente na cidade martirizada de Aleppo.
Música A mítica banda de rock australiana AC/DC convidou os fãs portugueses para o concerto que vai dar no próximo sábado, às 20.30 horas, no Passeio Marítimo de Algés. Veja o vídeo.
Conteúdo inexistente.

destaques