QUARTA-FEIRA, 07-12-2016, ANO 17, N.º 6157

mais do dia

Música Os Mind Da Gap colocaram ponto final numa carreira que se iniciou em 1993, confirmou a assessoria de imprensa da editora Meifumado. Formados no Porto, em 1993, como ‘Da Wreckas’, os Mind Da Gap são compostos por Ace, Presto e Serial, tendo-se tornado num «caso raro de persistência e sucesso dentro do género musical em Portugal», como descreve a Meifumado numa breve biografia do grupo. ‘Regresso ao futuro’, publicado em 2012, foi o último disco de originais da banda de hip-hop.
Singapura Um homem casou-se com uma serpente por achar que a noiva, que morreu recentemente, reencarnou naquele animal de três metros. Parece mentira, mas o caso insólito passou-se em Singapura. Homem e serpente vivem agora juntos, situação que preocupa os familiares e amigos do «marido» do réptil. «O amor é real. Acredito que a minha noiva reencarnou nesta serpente. São iguais, as suas semelhanças são indiscutíveis», disse o homem, citado pelo portal insolitonoticias.com.
Música Cruz Beckham, o filho mais novo de David e Victoria Beckham, assinou contrato com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, para iniciar a sua carreira como cantor Pop. Para divulgar o seu trabalho, o jovem de 11 anos criou uma conta de Instagram na passada segunda-feira, onde conta já com mais de 150 mil seguidores. Segundo o site TMZ, o primeiro single de Cruz, If everyday was Christmas, foi lançado numa rádio londrina, seguindo-se uma breve entrevista do pequeno cantor.
Conteúdo inexistente.

destaques