SEGUNDA-FEIRA, 25-07-2016, ANO 17, N.º 6022

mais do dia

Japão Um homem armado com uma faca fez 15 mortos e 20 de feridos graves, esta segunda-feira, em Sagamihara, cidade localizada a oeste da capital Tóquio. Ainda segundo a estação televisiva britãnica BBC, o ataque ocorreu num centro de acolhimento para deficientes. Um homem, de 20 anos, foi detido pelas autoridades, suspeito de ter sido o autor do ataque.
Itália Este fim de semana, dois jovens norte-americanos foram obrigados a pagar uma multa de 450 euros, depois de terem sido apanhados pela polícia a mergulhar na Fontana di Trevi, considerada a mais bela fonte do mundo e um dos mais bonitos monumentos de Roma. Há ainda registo de outros dois turistas que foram multados por terem tirado a roupa interior e mergulhado numa fonte da Piazza del Popolo, no centro histórico da capital italiana.
Cabo Verde Uma delegação do município da Matola (Moçambique) está em Cabo Verde para conhecer «mais de perto a experiência do país na área de Finanças Públicas Municipais» e ainda para «reforçar as relações de cooperação entre os dois países». Em declarações à imprensa, a porta-voz da delegação moçambicana, Paula Corda, disse que esta deslocação representa «uma oportunidade única para o município da Matola poder trocar experiências com Cabo Verde, conhecendo de perto a sua organização municipal». «Pa
Conteúdo inexistente.

destaques