QUINTA-FEIRA, 11-02-2016, ANO 17, N.º 5857

mais do dia

Meteorologia O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) atualizou os alertas para o fim-de-semana e colocou sete distritos em aviso laranja por causa das chuvas fortes e da agitação marítima. De acordo com a informação disponibilizada pelo IPMA, os distritos do Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga estão sob Aviso laranja. Refira-se que o alerta laranja é o segundo mais grave numa escala de quatro e significa uma situação meteorológica de risco moderado a elevado.
Barcelos Um homem de 73 anos morreu esta quinta-feira, após ter sido atropelado por um veículo pesado de mercadorias em Viatodos, concelho de Barcelos, segundo noticia o jornal Público. O INEM ainda se deslocou até ao local, mas a vítima já se encontrava em paragem cardiorespiratória. O acidente registou-se na Estrada Nacional 204 e foram mobilizados para o local três ambulâncias e um veículo de desencarceramento.
Venezuela O parlamento da Venezuela aprovou, esta quinta-feira, uma proposta de declaração de emergência alimentar no país, durante um debate sobre a falta de abastecimento de produtos de primeira necessidade. «É o tema mais grave e dramático que a Venezuela vive, juntamente com a falta de medicamentos, que tratámos aqui na Assembleia Nacional há poucos dias», disse o deputado Júlio Borges, autor da proposta aprovada e que integra a bancada da oposição, maioritária no parlamento. «A história do noss
Conteúdo inexistente.

destaques