SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Foto D.R.
Automobilismo
Filipe Albuquerque e João Barbosa vencem 6 horas de Watkins Glen
23:43 - 02-07-2017
Os portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa venceram as 6 horas de Watkins Glen, em Nova Iorque, prova pontuável para o Campeonato Norte Americano de Resistência e para a Taça Norte Americana de Resistência.

A dupla portuguesa, que formou equipa com o brasileiro Christian Fittipaldi, conseguiu com esta vitória levar o Cadillac da Action Express Racing ao primeiro lugar do campeonato.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Tombaparvos
03-07-2017 09:25
Parabéns campeões!!! Temos pilotos lusos fantásticos, Álvaro Parente, António Felix da Costa, Tiago Monteiro, pena Portugal ser um pais tão pequeno que não potencia o desporto automóvel, só futebol...

mais de AUTOMOBILISMO

Automobilismo O piloto Albert Orriols e o seu copiloto Luis Pujolar tiveram de ser hospitalizados, após terem perdido o controlo do carro e sofrido um aparatoso acidente.
Automobilismo O Porsche 919 Hibrido, do alemão Bernhard Timo e dos neozelandeses Earl Bamber e Brendan Hartley, venceu a 85.ª edição da corrida de Le Mans, principal prova de ‘endurance’ do mundo. Filipe Albuquerque foi o português melhor classificado, ao termi