SÁBADO, 27-05-2017, ANO 18, N.º 6328
Rali de Portugal
Ogier estreia novo Ford Fiesta em Portugal para voltar às vitórias
18:53 - 17-05-2017
Sebastien Ogier vai apresentar-se no Rali Portugal com uma surpresa: um novo M-Sport Ford Fiesta, com as mesmas especificações que os modelos de Ott Tanak e Elfyn Evan.

Ogier não vence desde janeiro, em Monte Carlo, mas continua em 1.º lugar no campeonato, com 16 pontos de vantagem de Jari-Matti Latvala.

Malcom Wilson, líder da M-Sport, diz que o novo carro é prova de compromisso da equipa para com Ogier.

«O novo carro para o Seb é uma demonstração do nosso compromisso para com ele. Não há evoluções nem upgrades no modelo de 2017, mas queremos que ele tenha um carro novinho em folha. Para além disso, o Seb queria testar especificações diferentes às de Tanak e Evan, para ver qual era a melhor. Agora, vai correr com a deles», explicou Wilson à Autosport.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de RALI DE PORTUGAL

Rali de Portugal Sebastien Ogier (Ford Fiesta) explicou o que ainda mais sabor à vitória alcançada no Rali de Portugal, na sexta etapa do Mundial de WRC. «É simbólico, mas foi uma luta dura até ao fim. Achava que não conseguia lutar pela vitória, pelo que é ainda
Rali de Portugal O piloto Sébastien Ogier venceu este domingo o Rali de Portugal, sexta prova do campeonato do Mundo de Ralis. O francês, ao volante de um Ford Fiesta WRC, liderava, à partida, no último dia da prova, mas os escassos 16,8 segundos que o separavam d