DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
Motores
Joaquim Santos homenageado em Penafiel
15:38 - 10-05-2017
Joaquim Santos, de 66 anos de idade, será homenageado em Penafiel, sua terra natal, no âmbito do primeiro festival de desporto motorizado que irá decorrer na cidade duriense a 2, 3, e 4 de junho, numa organização conjunta da autarquia e do Racing Fest.

«É uma enorme honra poder participar neste evento dedicado ao desporto motorizado na minha terra. Que seja um grande momento de competição, convívio e amizade e espero poder ajudar, ainda mais, na promoção do Penafiel Racing Fest», agradeceu o antigo tetracampeão nacional de ralis.

O Racing Fest terá em competição os melhores pilotos e praticantes das várias modalidades do desporto motorizado, a nível nacional. As provas do Rally Taça Joaquim Santos, Superenduro Urbano, Trial Urbano 4x4, Rally de Regularidade Históricos, Drag Race e Corrida Popular de Motos 50 cc vão decorrer no centro urbano da cidade, alargando-se às freguesias de Guilhufe e Urrô, Irivo e Rans.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Branco_Velho
14-05-2017 23:06
Um senhor, que infelizmente ficou mais conhecido, do que desejaria. Pelas razões que foram. Saúde e boa sorte Joaquim Santos.

mais de MOTORES

Motores Tiago Monteiro (Honda) consolidou este domingo a liderança do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), após as duas corridas em Termas de Río Hondo, na Argentina, sexta etapa do campeonato. O piloto português ganhou pontos a todos os principais advers
Motores O italiano Max Biaggi, vítima de acidente num treino de Superbikes há cerca de duas semanas, deixou esta segunda-feira o serviço de reanimação do hospital de Roma. «Desta vez, quase perdi. O mais belo presente é deixar a sala de reanimação após 17