QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Automobilismo
Álvaro Parente inicia defesa do título com vitória
19:08 - 11-03-2017
O português Álvaro Parente iniciou a defesa do título no Campeonato Americano de Carros de GT com uma vitória na primeira etapa, que decorreu em São Petersburgo, na Flórida.

Depois de sair do terceiro lugar da grelha de partida, Parente começou ao volante do sei McLaren GT por ultrapassar Pierre Kaffer (Audi R8) no segundo lugar, ‘roubando’ depois a Daniel Mancinelli (Ferrari 488) a liderança que manteve até ao final da prova.

«Foi a melhor forma de começar a temporada! Foi fantástico poder vencer logo a primeira corrida, mas todos nós na K-PAX Racing e na McLaren GT trabalhámos para que isto pudesse acontecer», frisou o piloto luso, que espera alcançar novo resultado positivo na segunda etapa, marcada para este domingo no mesmo circuito:

- Como já esperávamos, o campeonato está mais competitivo que nunca, mas vamos dar o nosso melhor, como sempre, e amanhã esperamos ter mais motivos para celebrar.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AUTOMOBILISMO

Automobilismo O neozelandês Scott Dixon alcançou a pole position para a 101.ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, corrida com 200 voltas ao circuito oval de Speedway, EUA, no próximo domingo. Ao volante de um Dallara-Honda #9 da Chip Ganassi Racing, o pilot
Automobilismo O espanhol Fernando Alonso obteve o 7.º tempo na 1.ª qualificação para as 101.ª 500 milhas de Indianápolis, EUA, corrida marcada para a tarde de domingo, 28, também o dia do G.P. do Mónaco, 6.ª prova do Mundial de F1, onde será substituído por Jenson