DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
Tiago Monteiro (Foto ASF)
Automobilismo
Tiago Monteiro continua na Honda
17:10 - 23-01-2017
O piloto português Tiago Monteiro anunciou esta segunda-feira que vai continuar a representar no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC).

«É oficial! Eu e a Honda vamos voltar este ano para lutar mais fortes do que nunca pelo título WTCC», escreveu no Twitter o piloto portuense, que na época passada terminou o WTCC em terceiro.

Tiago Monteiro, de 40 anos, vai assim cumprir o sexto ano consecutivo na Honda, onde terá o húngaro Norbert Michelisz e o japonês Ryo Michigami como companheiros de equipa.

Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AUTOMOBILISMO

Automobilismo Mario Andretti é uma das maiores lendas do automobilismo nos Estados Unidos e o único piloto a vencer Indy 500, Daytona 500 e ainda o Mundial de Fórmula 1, em 1978. Mas, nesta entrevista ao jornalista Graham Bensinger conta também como foi cresce
Automobilismo O português Álvaro Parente iniciou a defesa do título no Campeonato Americano de Carros de GT com uma vitória na primeira etapa, que decorreu em São Petersburgo, na Flórida. Depois de sair do terceiro lugar da grelha de partida, Parente começou ao