SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Automobilismo
Tiago Monteiro termina WTCC no terceiro lugar
00:53 - 26-11-2016
O piloto português Tiago Monteiro terminou o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) no terceiro lugar.

Ao volante de um Honda Civic, Tiago Monteiro entrou na primeira corrida com hipótese de chegar ao segundo posto, um objetivo que foi anulado após um incidente que o obrigou a abandonar.

Na segunda corrida, o piloto luso conseguiu terminar em quinto e conquistar os pontos suficientes para segurar o último lugar no pódio na classificação geral.

«Foi um ano com alguns altos e baixos, mas estive quase sempre no segundo lugar da tabela, seria muito inglório, depois de todo o trabalho e esforço, não conseguir esta posição», disse à assessoria de imprensa.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AUTOMOBILISMO

Automobilismo Mario Andretti é uma das maiores lendas do automobilismo nos Estados Unidos e o único piloto a vencer Indy 500, Daytona 500 e ainda o Mundial de Fórmula 1, em 1978. Mas, nesta entrevista ao jornalista Graham Bensinger conta também como foi cresce
Automobilismo O português Álvaro Parente iniciou a defesa do título no Campeonato Americano de Carros de GT com uma vitória na primeira etapa, que decorreu em São Petersburgo, na Flórida. Depois de sair do terceiro lugar da grelha de partida, Parente começou ao