SÁBADO, 29-04-2017, ANO 18, N.º 6300
Tiago Monteiro
Automobilismo
Tiago Monteiro vence Corrida da Guia do Grande Prémio de Macau
08:35 - 20-11-2016
O piloto português Tiago Monteiro (Honda) tornou-se hoje no primeiro português a vencer a Corrida da Guia do Grande Prémio de Macau.

Tiago Monteiro terminou a tirada à frente do francês Jean Karl Vernay (Volkswagen) e do espanhol Pepe Oriola (Seat), numa prova que conta para o campeonato do mundo de WTCC e que desde o ano passado integra o campeonato TCR International Series, apesar de o português não estar a participar nessa competição.

O suíço Setefano Comini (Volkswagen) sagrou-se hoje o campeão do TCR International Series, apesar de ter terminado em quarto lugar a Corrida da Guia.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de AUTOMOBILISMO

Automobilismo Mario Andretti é uma das maiores lendas do automobilismo nos Estados Unidos e o único piloto a vencer Indy 500, Daytona 500 e ainda o Mundial de Fórmula 1, em 1978. Mas, nesta entrevista ao jornalista Graham Bensinger conta também como foi cresce
Automobilismo O português Álvaro Parente iniciou a defesa do título no Campeonato Americano de Carros de GT com uma vitória na primeira etapa, que decorreu em São Petersburgo, na Flórida. Depois de sair do terceiro lugar da grelha de partida, Parente começou ao