QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360
Tuco
Hóquei em patins
Tuco e Poka abandonam Sporting
16:40 - 19-06-2017
Em comunicado, o Sporting confirmou que Tuco e Poka não vão integrar a equipa de hóquei em patins do clube na próxima temporada.

«A ambos os jogadores o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram e que muito ajudou na conquista de troféus para o clube», lê-se na nota publicada no site leonino.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
raforest
20-06-2017 23:24
Estebán «Tuco» Ábalos, grande jogador que ainda deveria estar no Benfica - de onde saiu muito contrariado - mas que não recordo ter ganho qualquer título pelo Sporting... Dava, juntamente com o Valter Neves, grande coesão defensiva à equipa; coisa que agora não se vê.

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins O selecionador nacional de hóquei em patins não quis comentar o litígio do Benfica com a federação que poderá levar o clube da Luz a impedir a presença dos atletas na Seleção. «Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que t
Hóquei em patins Luís Sénica, treinador da Seleção Nacional de hóquei em patins, divulgou esta segunda-feira uma lista com treze atletas que estão pré-convocados para o Campeonato do Mundo, que vai decorrer de 27 de agosto a 09 de agosto na cidade chinesa de Nanjing.