QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360
(Foto: AP)
Ciclismo
Simon Spilak vence Volta à Suíça, Rui Costa termina em quinto
20:34 - 18-06-2017
O eslovaco Simon Spilak (Katusha Alpecin) venceu este domingo a Volta à Suíça em bicicleta, ao segurar a vantagem no contrarrelógio final, vencido pelo australiano Rohan Dennis (BMC).

Na nona e última etapa da Volta à Suíça, domínio total da BMC: além de Dennis, que cumpriu os 28,6 quilómetros do `crono´ em 36.30 minutos, o segundo lugar foi para o suíço Stefan Kung e o terceiro para o italiano Damiano Caruso.

Spilak, que tinha a ameaça de Caruso à geral, foi quinto a 51 segundos do vencedor e segurou a vitória da geral individual, com o italiano em segundo e o holandês Steven Kruisjwijk (LottoNL-Jumbo) em terceiro.

Rui Costa (UAE Emirates), que venceu a prova em 2012, 2013 e 2014, cumpriu hoje o `crono´ em 17.º, a 1.25 minutos de Rohan Dennis, segurando o quinto posto que trazia da sétima etapa.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CICLISMO

Ciclismo O ciclista português André Cardoso (Trek-Segafredo) afirmou que está inocente, depois de ter tido um resultado anómalo num controlo antidoping fora de competição. «Espero que aqueles que me conhecem confiem em mim quando digo que estou inocente e
Ciclismo O português André Cardoso foi suspenso preventivamente pela União Ciclista Internacional (UCI) devido a controlo realizado a 18 de junho que revelou a presença de eritropoietina (EPO). A Trek-Segrafredo, equipa de André Cardoso, anunciou, entretan