QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
Fernando Gomes
Revista de Imprensa
«Caso dos emails: PJ investiga SMS de Fernando Gomes» - Jornal de Notícias
08:24 - 23-06-2017
«Autoridades já estavam a investigar acesso ilegal às mensagens. Em causa possível crime de violação de correspondência. Pedro Guerra Nega acesso às mensagens.»

«O caso do alegado acesso ilegal às SMS de Fernando Gomes, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), denunciado anteontem no programa ´Universo Porto - da bancada´, não apanhou de surpresa o dirigente. O JN sabe que este já estava a par da violação das mensagens e que o caso até já estava a ser investigado pela PJ, partindo da suspeita de que alguém lhe terá pegado no telefone e acedido às SMS.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de REVISTA DE IMPRENSA

Revista de Imprensa «Paulo Picado, de 44 anos, é irmão da antiga vizinha de Maria de Lurdes, idosa de 80 anos que morava na rua de Adou de Cima, em Salreu, Estarreja.» «Nos últimos dias de maio, Paulo é suspeito de ter atacado a vizinha em casa, com violência extrema
Revista de Imprensa «Dezenas de trabalhadores têm reclamado complementos remuneratórios que a empresa evita pagar. A PT para o que o tribunal determina, mas não corrige a situação e gera novas dívidas.»