QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
Revista de Imprensa
«Piratas da net assaltam Benfica» - Correio da Manhã
07:50 - 16-06-2017
«Clube da Luz diz que FC Porto pagou milhões a hackers para aceder a sistema informático; encarnados exigem reabertura do processo Apito Dourado e reavaliação de 6 mil escutas. Pedem investigação ao Sporting por tráfico de influências. Clube terá recebido centenas de denúncias nos últimos anos. Reação na BTV esta tarde», diz o Correio da Manhã.

comentários

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
vaipro
19-06-2017 15:35
estou para confundir e não para explicar
longilinio
16-06-2017 09:27
Gosto tanto quando os jornalecos cobardes se refugiam no"diz o correio da manhã". Assumam as noticias que publicam e já agora era bom que verificassem a veracidade das mesmas, pois correm o risco de serem os classificados do CM!!
mavi
16-06-2017 09:25
O estado de alma é evidente,serenidade,calma e cagaço quanto baste,é o que é mostrado à evidência. Será que vamos assistir aos roedores a abandonarem a barcaça,antes do naufrágio ?

mais de REVISTA DE IMPRENSA

Revista de Imprensa «Paulo Picado, de 44 anos, é irmão da antiga vizinha de Maria de Lurdes, idosa de 80 anos que morava na rua de Adou de Cima, em Salreu, Estarreja.» «Nos últimos dias de maio, Paulo é suspeito de ter atacado a vizinha em casa, com violência extrema
Revista de Imprensa «Dezenas de trabalhadores têm reclamado complementos remuneratórios que a empresa evita pagar. A PT para o que o tribunal determina, mas não corrige a situação e gera novas dívidas.»