DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

West Brom prepara 11 milhões de euros por Smalling
O West Bromwich estará a preparar uma oferta em torno dos 11 milhões de euros pelo passe do defesa Chris Smalling (Manchester United), segundo revela a Imprensa inglesa. Smalling sofreu várias lesões e foi perdendo espaço no onze do técnico José Mourinho, que contratou este verão mais um defesa-central, Victor Lindelof (ex-Benfica), pelo que deverá existir abertura para negociar o passe do internacional inglês. São esperadas novidades na próxima semana.
Manchester United
17:48 - 23-07-2017
João Martinho conquista medalha de bronze em Minsk
O português João Martinho conquistou, este domingo, a medalha de bronze na categoria de -81kg no Open de Minsk em judo. Depois das medalhas de ouro de Telma Monteiro (-57kg) e de Maria Siderot (-48kg) e outra de bronze por Joana Diogo (-48k), Portugal volta assim a marcar presença no pódio da competição. João Martinho começou por derrotar o finlandês Klaus Verlin por `waza-ari` e o ucraniano Eldar Panhani por `ippon`, antes de ceder no combate de acesso às meias-finais frente ao arménio Andranik Chaparyan por `waza-ari`. Na repescagem, João Martinho superiorizou-se ao cazaque Bekzhan Abdualiyev por `waza-ari`, enquanto na luta pela medalha de bronze derrotou o georgiano Tamazi Kirakozashvili por `ippon`. Diogo Lima (em -81kg) também esteve em bom plano, derrotando o lituano Tigran Galstian por `ippon`, o moldavo Nicon Zaborosciuc por `waza-ari` e o ucraniano Aleksandr Cherkai por `ippon`, mas viria a ser derrotado no combate de acesso às meias-finais, pelo georgiano Tamazi Kirakozashvili por `waza-ari`, assim como na repescagem frente a Vladimir Zoloev, do Quirguistão, por `ippon`, fechando a prova no sétimo lugar. Os restantes portugueses em ação este domingo, Yahima Ramirez (-78kg) e Célio Dias (-100kg) perderam nas primeiras rondas, enquanto Jorge Fonseca (-100kg) ainda venceu um combate, mas caiu logo de seguida.
Judo
17:34 - 23-07-2017
Carolina Mendes marcou o primeiro golo de sempre de Portugal num Europeu de futebol feminino (DR)
Eis o primeiro golo de sempre de Portugal num Europeu! (vídeo)
Carolina Mendes, jogadora dos islandeses do Grindavík, entrou para a história do futebol feminino português. A jogadora de 29 anos, que cumpriu este domingo a sua 63.ª internacionalização, marcou o primeiro golo de sempre de Portugal num campeonato da Europa de futebol feminino. Veja o vídeo do golo… histórico!
Futebol Feminino
17:33 - 23-07-2017
Mourinho
«Mourinho ficará muito satisfeito com mais um ou dois reforços» – Owen
O antigo goleador inglês Michael Owen defendeu que o Manchester United tem atacado bem o mercado de verão, mas que o treinador José Mourinho deverá ainda querer mais um ou dois jogadores para fechar o plantel. «No geral, acho que o Manchester United tem um bom plantel. Eles conseguiram os principais jogadores que queriam e se chegar mais um ou dois reforços, então Mourinho irá ficar muito satisfeito, mas eles não estão desesperados para garantir um jogador», defendeu Owen, em declarações ao Metro.
Manchester United
17:31 - 23-07-2017
Kolarov assinou pela Roma, eterna rival do seu antigo clube Lazio
«Não posso negar o meu passado na Lazio» - Kolarov
Aleksandar Kolarov é o mais recente reforço da Roma, ele que representou o eterno rival Lazio durante três épocas (2007 a 2010). O internacional sérvio afirmou que o passado não o vai afetar neste seu regresso a Itália. «Não posso, nem quero, negar o meu passado. Dei 100 por cento pela Lazio e agora irei dar mais de 100 por cento na Roma. A Lazio foi uma boa experiência, mas agora são meus rivais no relvado», referiu o antigo jogador do Manchester City. Kolarov revelou aquilo que o convenceu a regressar ao futebol italiano e a representar o emblema : «Os primeiros contactos aconteceram há uma semana, quando falei com o diretor [Monchi]. Foi muito importante neste negócio, muito claro comigo, encontrámos um acordo em praticamente dois minutos. Tenho estado em contacto com Dzeko desde que saiu de Manchester, ele disse-me coisas muito boas sobre este clube. Estou contente por jogar com ele novamente».
Roma
17:26 - 23-07-2017
Foto Bayern Munique
Golo de Hakan Çalhanoglu deixou o Bayern Munique... confuso
Arrasados pelo AC Milan por 0-4, num amigável de pré-temporada, os responsáveis do Bayern Munique não perderam a boa disposição e o quarto golo dos italianos, da autoria do turco Hakan Çalhanoglu, deixou-os... confusos! Veja a imagem em anexo.
AC Milan
17:22 - 23-07-2017
Foto do twitter
Lahm eleito o melhor jogador de 2017 pela Imprensa alemã
Na sua derradeira temporada como jogador, a Imprensa alemã decidiu eleger o antigo capitão do Bayern, Philipp Lahm, como o melhor jogador de 2017. Lahm bateu a concorreu do médio Toni Kroos (Real Madrid) e do avançado Pierre-Emerick Aubameyang (Dortmund).
Bayern Munique
17:15 - 23-07-2017
Foto AP
PSG oferece Matuidi e Lucas Moura para levar Alexis Sánchez
Segundo informações recolhidas pela France Football, o Paris Saint-Germain fez chegar ao Arsenal uma nova proposta para conseguir levar Alexis Sánchez. O clube francês terá oferecido o brasileiro Lucas Moura e o francês Blaise Matuidi e ainda alguns milhões de euros para convencer os gunners a libertar o chileno, que termina contrato em junho de 2018.
Arsenal
17:12 - 23-07-2017
Cristiano Ronaldo
«A minha motivação é ser melhor ano após ano» - Ronaldo
Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista na China a falar das suas motivações. O internacional português assume que compete com jogadores como Neymar, Messi, Lewandowski e Higuaín para ser melhor a cada ano. «Os melhores jogadores querem estar no topo, porque os outros estão lá. Não podemos descansar ou adormecer, porque se não os outros passam-te. Claro que lutamos uns com os outros. Eu luto com Neymar, com Messi, com Lewandowski, com Higuaín, com os melhores do mundo. Não digo que seja uma guerra, é competir, uma coisa saudável. Lutamos uns com os outros para sermos o melhor. A minha motivação é ser melhor do que eles ano após ano», disse Ronaldo à ESPN. O internacional português foi também questionado sobre o que o faz sentir realizado em termos gerais: «Estive com Peter Lim, o dono do Valencia, que me disse: ‘Cristiano, nós temos dinheiro, temos fama, temos tudo, mas o mais importante é a família. Cuida da tua família’. Claro que temos a nossa vida privada, a namorada, os carros, as casas, mas a família está sempre connosco, nos bons e maus momentos. Por isso é preciso cuidar muito bem da nossa família.»
Real Madrid
17:01 - 23-07-2017
Foto FPF
Portugal 1-0 Escócia DIRETO
Acompanhe em direto todas as incidências do duelo entre Portugal e Escócia, referente à segunda jornada do Campeonato Europeu de Futebol Feminino, a decorrer na Holanda. 45 min.: Intervalo em Roterdão, Portugal em vantagem no marcador. 27 min.: GOLO DE PORTUGAL! Carolina Mendes aproveita uma fífia da defesa escocesa e, dentro da grande área, não perdoou na cara de Gemma Fay. 25 min.:A seleção britânica está com o controlo do jogo e Portugal tem sentido dificuldades em criar lances de perigo. 15 min.:Lance de enorme perigo para a seleção escocesa, com Patrícia Morais e o poste a evitarem o golo. 12 min.: Primeira oportunidade do jogo a pertencer à Escócia. Lana Clelland remata cruzado, em arco, mas ao lado da baliza portuguesa. 2 min.:Amarelo para Carole Costa. 1 min.:Início da partida em Roterdão. Onze de Portugal: Patrícia Morais; Ana Borges, Sílvia Rebelo, Carole Costa e Dolores Silva; Vanessa Marques, Tatiana Pinto e Amanda da Costa; Carolina Mendes, Cláudia Neto e Diana Silva. Onze da Escócia: Gemma Fay; Rachel McLauchlan, Ifeoma Dieke, Valia Barsley e Kirsty Smith; Rachel Corsie; Lisa Evans, Leanne Crichton, Caroline Weir e Fiona Brown; Lana Clelland.
Futebol Feminino
17:00 - 23-07-2017
Foto AP
«Se digo que Coutinho não está à venda... é porque não está à venda!» - Klopp
Jurgen Klopp, técnico que orienta o Liverpool, foi bem claro na mensagem que transmitiu sobre a possível saída de Phillipe Coutinho de Anfield Road. «Não tenho mais nada a acrescentar. Se digo que Coutinho não está à venda, é porque não está à venda! É uma decisão minha e do clube. Estamos a chegar a um momento importante do clube e queremos melhorar. Para isso, temos de garantir que os nossos jogadores-chave continuam connosco», atirou o alemão. .
Liverpool
16:48 - 23-07-2017
Miguel Veloso marcou um grande golo pelo Génova (DR)
Golo fulminante de Miguel Veloso (vídeo)
O médio português Miguel Veloso marcou um golo assombroso no primeiro jogo da pré-temporada do Génova, diante dos alemães do Hoffenheim (2-3). O antigo jogador do Sporting revelou que continua com o pé esquerdo bem calibrado, ao aplicar um remate fulminante a uns bons 30 metros da baliza adversária. Veja o vídeo.
Génova
16:30 - 23-07-2017
Foto EPA
«Acredito que a adaptação a este estilo de jogo é fácil» - Nélson Semedo
O internacional português Nélson Semedo estreou-se na noite de sábado com a camisola do Barcelona, jogando 45 minutos diante da Juventus, em Nova Jérsia. No final, o ex-Benfica salientou ter «cumprido um sonho». «As sensações foram boas. Jogar pelo Barcelona era um sonho que tinha e agora foi cumprido», começou por dizer o internacional português, contratado ao Benfica por 30 milhões de euros. Nélson Semedo reconheceu que ainda está nos primeiros passos, salientando que apenas cumpriu três treinos com os novos companheiros. «Mas também devo dizer que é fácil adaptar-me ao estilo do Barcelona. O treinador disse-me para estar tranquilo e disfrutar», revelou. O lateral, de 23 anos, referiu ainda que não se sente titular: «Vim para trabalhar e ajudar a equipa. Quem decide isso será o treinador.»
Barcelona
16:29 - 23-07-2017
Neil Robertson demonstrou uma vez mais, e se necessário fosse, que é um dos maiores desta geração
Robertson bate o ´Rocket’ (6-3) e conquista Masters de Hong Kong
O australiano Neil Robertson, de 35 anos, atual número sete da hierarquia e campeão mundial em 2010, conquistou a 1.ª edição do Masters de Hong Kong, prova da época 2017/18 da World Snooker que este domingo terminou no território sob soberania chinesa, ao vencer na final, disputada no Estádio Queen Elizabeth, perante 10 mil espetadores, o inglês Ronnie O’Sullivan, de 42 anos, 14.º do ranking e já pentacampeão mundial (2001, 2004, 2008, 2012 e 2013), por 6-3. O thunder from down under disparou de 3-3 para vencer três frames de rajada e arrebatar o troféu e o cheque mais apetecido, de 100 mil libras (111.388 euros), das 315 mil libras (350.874 euros) totais de prémios distribuídas pelo torneio, que se inseriu nas comemorações da passagem do 20.º aniversário da entrega da soberania do território da administração britânica para Pequim, enquanto o Rocket levou para casa 45 mil libras (50.125 euros). Depois de vencer o campeão mundial em título e número um mundial, o inglês Mark Selby (5-3) e o ídolo local, Marco Fu, nas meias-finais (6-4), o australiano, que não vencia um título desde o Masters de Riga (Letónia) em 2016, demonstrou assim, numa prova não pontuável para o ranking - reservada a oito estrelas, por convite – estar de volta à sua melhor forma, ao bater o Rocket sem apelo nem agravo, já depois de Ronnie ter afastado o escocês John Higgins (5-4) e o compatriota inglês Judd Trump (6-5). Snooker nos World Games a partir de segunda-feira A próxima prova da época 2017/18 da World Snooker pontuável para o ranking é o China Championship, que se jogará na cidade Guangzhou, de 16 a 22 de agosto, e que distribui 700 mil libras (779.719 euros) de prémios, das quais 150 mil libras (167.083 euros) ao sucessor do número dois e tetracampeão mundial, o escocês John Higgins, vencedor da prova em 2016. Antes, embora sem pontuar para o ranking, o snooker ao mais alto nível fará a sua aparição nos Jogos Mundiais (World Games), que se realizam em Wroclaw (Polónia) a partir já da próxima segunda-feira, dia 24 do corrente mês, até dia 30. Final do Masters de Hong Kong, este domingo (campeão a negro): Neil Robertson-Ronnie O’Sullivan, 6-3
Snooker
16:13 - 23-07-2017
Raúl Gudiño
Vitesse poderá levar Raúl Gudiño
O FC Porto poderá estar em vias de resolver a situação de mais um jogador excedentário. O Vitesse, da I Liga holandesa, estará interessado no empréstimo de Raúl Gudiño, guarda-redes mexicano que na época passada jogou na equipa B, depois de uma passagem pouco feliz pelo União da Madeira na segunda metade da temporada 2015/2016. Com contrato até junho de 2020, a intenção dos dragões é ceder o guardião por um ano, até porque o Vitesse não possui argumentos financeiros para cobrir o investimento feito pelos azuis e brancos na compra do passe de Gudiño - 1,5 milhões de euros pagos ao Chivas. O empréstimo poderá, contudo, incluir uma opção de compra.
FC Porto
16:13 - 23-07-2017