QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Neymar
PSG tem luz verde de Neymar para fechar transferência
A Imprensa francesa garante, esta quarta-feira, que o avançado brasileiro Neymar aceitou o convite do Paris Saint-Germain, que irá agora comunicar ao Barcelona que irá pagar a cláusula de rescisão do goleador. De acordo com o L´Equipe, o PSG já fechou as negociações com Neymar, que irá receber 30 milhões de euros por temporada, e irá agora contactar o Barcelona para revelar disponibilidade para pagar os 222 milhões de euros correspondentes à sua cláusula de rescisão. O colosso catalão tem nos últimos dias tentado a todo o custo e de todas as formas tentar evitar a saída de Neymar.
Barcelona
13:20 - 27-07-2017
Neymar
«Neymar será recebido de braços abertos» – Thiago Motta
O polivalente Thiago Motta realçou que Neymar será muito bem recebido no Paris Saint-Germain, isto se o clube francês conseguir garantir a sua contratação. «Se Neymar vier, ele será recebido de braços abertos. Gostaríamos muito de contar com ele. É claro que assinar um jogador da sua dimensão é muito complicado, porque ele pode jogar em qualquer equipa. É um excelente atleta e qual seria a equipa que não gostaria de contar com ele? A prova é que o Barcelona não quer permitir a sua saída», afirmou Thiago Motta.
Paris Saint-Germain
13:11 - 27-07-2017
Buffon entende decisão de Bonucci em mudar-se para o Milan
Se Chiellini, defesa da Juventus, ainda não digeriu a saída de Bonucci para o Milan, o guarda-redes Gianluigi Buffon optou por destacar o que o central fez pela equipa de Turim durante as sete temporadas em que vestiu a camisola da vecchia signora. «Bonucci sentiu a necessidade de abraçar um novo desafio e o Milan apareceu no momento ideal», assinalou o guardião, de 39 anos, em declarações à Gazzetta dello Sport. «Trocámos mensagens, mas o que foi escrito permanecerá entre nós. Terei sempre um carinho especial por ele, porque a empatia que entre nós jamais morrerá. Serviu bem a Juve durante sete épocas, e vice-versa», acrescentou. O Milan desembolsou quase €40 milhões para garantir os serviços do defesa internacional italiano, de 30 anos.
Juventus
12:58 - 27-07-2017
Douglas
Douglas Pereira interessado em rumar às águias
O lateral direito Douglas Pereira (Barcelona) estará agradado com o interesso do Benfica nos seus serviços, segundo apurou A BOLA. O lateral, de 26 anos, que esteve emprestado na temporada passada ao Gijón, está disponível para jogar no Benfica, num negócio que poderia passar pelo empréstimo do brasileiro.
Benfica
12:56 - 27-07-2017
Luís Catita
CJ considera improcedente a maioria dos processos sobre as classificações dos árbitros
O Conselho de Justiça já analisou a maioria dos processos em torno das classificações dos árbitros e considerou que são improcedentes. Foram analisados os processos interpostos pelos árbitros e assistentes Luís Catita, Rui Fernandes, Luís Cabral e João Mendes. Depois, foram também vistos os processos dos árbitros de futsal Pedro Prates e Pedro Soares. Ainda estão por decidir os processos dos árbitros Tiago Antunes e Jorge Ferreira.
FPF
12:25 - 27-07-2017
«Pogba mostrou que está ao nível de Messi e Neymar» - Mourinho
No final do jogo com o Barcelona, a contar para a International Champions Cup, José Mourinho disse que o Manchester United «não está à altura» dos catalães e do Real Madrid, que também participa no torneio norte-americano. Mas em relação a Pogba, internacional francês dos `red devils`, a conversa foi outra. «Penso que, neste momento, os melhores jogadores estão nesses dois clubes. Devemos aceitar essa realidade. Há apenas um Messi e um Neymar. Suarez, Iniesta, Piqué, Ronaldo, Bale, Modric, Toni Kroos são únicos. Podemos trabalhar muito taticamente para melhorar a equipa, mas há jogadores que são especiais», defendeu Mourinho, muito elogioso em relação ao médio gaulês. «Pogba mostrou frente ao Barcelona que está ao nível de Messi e Neymar», concluiu. O Barça venceu o clube de Old Trafford por 1-0, golo de Neymar.
Manchester United
12:21 - 27-07-2017
Gonçalo Guedes
Gonçalo Guedes marca na derrota frente à Juventus (vídeo)
O extremo português Gonçalo Guedes, que jogou na segunda parte, marcou na derrota do Paris Saint-Germain diante da Juventus, por 2-3. A Juve beneficiou dos golos de Higuaín e Marchisio (2) para vencer a partida.
Paris Saint-Germain
11:52 - 27-07-2017
Renato Sanches
«Renato Sanches só sai por empréstimo» – Rummenigge
O diretor geral do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, clarificou que o clube alemão apenas estará disponível para emprestar Renato Sanches e não vender o seu passe. «Se ele sair, então irá partir apenas por uma temporada, porque acreditamos que pode vir a ser um jogador muito útil ao Bayern. Também é verdade que ainda não decidimos nada. Vamos esperar e veremos o que irá acontecer», afirmou Rummenigge. O médio português tem vindo a ser apontado como possível reforço do Milan.
Bayern Munique
11:41 - 27-07-2017
Krovinovic
Krovinovic mais perto do regresso
O médio croata Filip Krovonovic já trabalha com bola e está mais perto de regressar às opções de Rui Vitória, segundo refere A BOLA. Krovinovic, que foi operado no início de junho a uma hérnia inguinal, ainda trabalha sob supervisão, mas está a evoluir de forma muito satisfatória.
Benfica
11:25 - 27-07-2017
Heurelho Gomes renova por mais uma época com clube de Marco Silva
O guarda-redes brasileiro do Watford, Heurelho Gomes, renovou por mais uma temporada com o clube treinado pelo português Marco Silva. Com 36 anos, o guardião - na Europa representou PSV (Holanda), Tottenham (Inglaterra) e Hoffenheim (Alemanha), antes de se mudar para o Watford, no verão de 2014 – vai permanecer na equipa da Premier League até agosto de 2018. Heurelho Gomes vestiu em 12 ocasiões a camisola da seleção canarinha.
Inglaterra
11:15 - 27-07-2017
Forte abraço de Neymar a Mourinho (vídeo)
O avançado brasileiro Neymar e o treinador português José Mourinho deram um forte abraço e não esconderam a excelente amizade que existe entre os dois.
Manchester United
11:12 - 27-07-2017
Guardiola
«O Real Madrid nunca joga mal» – Guardiola
Embora o Manchester City tivesse derrotado o Real Madrid por 4-1, o técnico Pep Guardiola teceu rasgados elogios ao futebol e jogadores dos «merengues». «É muito complicado tirar a bola aos jogadores do Real Madrid. É um milagre quando perdem a bola. Nós fizemos um grande esforço frente a jogadores de qualidade de Isco, Modric, Casemiro e Kovacic. O Real Madrid nunca joga mal, mas nós fomos muito bons», afirmou Guardiola.
Manchester City
11:04 - 27-07-2017
Oscar assina golo de levantar o estádio diante do City (vídeo)
O médio ofensivo Oscar, de 19 anos, marcou o golo de honra do Real Madrid na pesada derrota frente ao Manchester City. A jovem esperança «merengue» aplicou um forte remate em arco de fora da área, que apenas parou no fundo das redes dos citizens.
Real Madrid
10:54 - 27-07-2017
Ángel María Villar
Presidente da Federação Espanhola Ángel Maria Villar demite-se dos cargos na UEFA
A UEFA anunciou esta quinta-feira que o vice-presidente Ángel Maria Villar, preso em Espanha por suspeitas de corrupção, se demitiu do cargo de vice-presidente e da Comissão Executiva da organização que tutela o futebol europeu. Segundo a agência EFE, Ángel Villar, presidente da Federação Espanhola de Futebol e que se encontra em prisão preventiva, demitiu-se através de uma carta dirigida ao líder da UEFA, Aleksander Ceferin. «Ele apresentou a demissão como vice-presidente da UEFA e de membro da Comissão Executiva, com efeito imediato, pelo que já não exerce funções oficiais», disseram à EFE fontes oficiais da UEFA. «O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, aceitou a carta de demissão de Villar e agradeceu-lhe pelos muitos anos de serviço prestado ao futebol europeu. Tendo em conta os procedimentos judiciais em curso, em Espanha, não temos mais comentários a fazer sobre o assunto», acrescenta a fonte oficial da UEFA. O presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) foi detido no dia 18 de julho.
Espanha
10:42 - 27-07-2017
Fluminense aguarda proposta irrecusável por Wendel
Os dragões vão recorrer a engenharia financeira para apresentar uma proposta irrecusável ao Fluminense pelo passe do promissor médio brasileiro Wendel, segundo refere A BOLA. Wendel, de 19 anos, é visto como uma das figuras do futebol brasileiro e o FC Porto sabe que caso não seja rápido a negociar a sua contratação, o jogador irá rumar para outras paragens, visto que é pretendido por diversos clubes europeus. No entanto, a transferência não se afigura nada fácil de concretizar, visto que o Fluminense pretende receber 12 milhões de euros.
FC Porto
10:39 - 27-07-2017