TERÇA-FEIRA, 21-02-2017, ANO 18, N.º 6233

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Florentino oferece Benzema para ter Cavani
Edison Cavani estará na mira do Real Madrid para a nova época e o presidente do clube, Florentino Pérez, já terá iniciado conversações com Nasser Al Khelaifi, seu homólogo no Paris Saint-Germain, para O presidente do Real Madrid estará disposto a incluir nas negociações o concurso de Karim Benzema, isto segundo noticia o site Bernabéu Digital. O nível de popularidade do avançado francês no clube merengue tem estado em baixo e poderia assim ditar a sua saída no final da presente época.
Real Madrid
11:49 - 21-02-2017
Wayne Rooney
Saída de Rooney ainda em cima da mesa
O jornal Daily Mirror garante que continua de pé a possibilidade de Wayne Rooney deixar o Manchester United e rumar à China, onde o mercado de transferências apenas fecha no ultimo dia do mês. O jogador, de 31 anos, tem em cima da mesa proposta de três anos de contrato, que lhe podem valer 140 milhões de libras (perto de 165 milhões de euros). Com apenas cinco golos na presente temporada, Rooney estará tentado a deixar o clube, até porque vê as portas da titularidade cada vez mais fechadas, face à aposta de José Mourinho em Ibrahimovic, Rashford e Mkhitaryan.
Manchester United
11:37 - 21-02-2017
Aguero e Guardiola
Guardiola dá força a Aguero
Sergio Aguero não marca há mais de um mês no Manchester City e tem hoje importante tarefa pela frente diante do Mónaco, em partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O avançado argentino até perdeu a titularidade com a chegada do brasileiro Gabriel Jesus, que, no entanto, se lesionou e vai desfalcar os citizens. «Sergio [Aguero] tem muita experiência, sei o que tem tentado a fazer. Vamos falar com ele, assim como com todos os outros, para estarem convencidos nestes dois jogos com o Mónaco», referiu Guardiola.
Manchester City
11:28 - 21-02-2017
Plantel visitou Mercado do Livramento
O plantel do Vitória de Setúbal visitou na manhã desta terça-feira o Mercado do Livramento, numa ação de proximidade com a população e também, segundo o treinador José Couceiro, de agradecimento ao apoio que têm recebido. «Vou lutar para que esta dimensão humana do Vitória se possa transformar numa maior afluência ao Estádio do Bonfim e que os jogos do Vitória sejam uma festa. Esta é a nossa identidade», disse José Couceiro. Foram distribuídos convites para o jogo com o SC Braga, domingo (18 horas), num jogo em que os intervenientes contam ter as bancadas do Bonfim compostas e tentarão pontuar para alcançar a meta dos 30 pontos, traçada por José Couceiro desde o início da época.
Vitória de Setúbal
11:23 - 21-02-2017
Pepe
Pepe ainda num dilema
O diário espanhol noticia esta terça-feira que Pepe continua num dilema. O internacional português termina contrato no final da época com o Real Madrid e tem em mãos proposta tentadora em termos financeiros proveniente da China. Da parte do Real Madrid surgiu uma proposta para que Pepe renove por mais uma temporada, com salário de 6 milhões de euros, enquanto da China, mais precisamente do Hebei China Fortune, orientado pelo chileno Manuel Pellegrini, a proposta é de 15 milhões por ano. Pepe estava inclinado para rumar ao Oriente, mas a recente alteração no número de estrangeiros permitidos nos clubes chineses deixou o internacional português reticente, até porque o Hebei China Fortune tem já cinco jogadores de fora no seu plantel (Mbia, Lavezzi, Hernanes, Aloisio e Gervinho).
Real Madrid
11:11 - 21-02-2017
Novo caldeirão com recorde
Derby superou assistência de jogo com Benfica
O estádio do Marítimo teve segunda-feira a maior assistência da temporada e consequentemente a maior do novo recinto do Marítimo. 10357 espectadores entraram oficialmente no recinto- entre eles o presidente da Liga, Pedro Proença - o que constitui novo recorde do atual caldeirão. Até ao derby com o Nacional, o jogo com maior assistência foi o da visita do Benfica, no qual estiveram 10320 adeptos.
Marítimo
11:10 - 21-02-2017
Nadjack
Nadjack regressa ao onze
O lateral direito Nadjack voltou a treinar-se sem limitações e tem via aberta para regressar à titularidade, porque Lionn e Pedrinho encontram-se a recuperar de problemas físicos e dificilmente recuperam a tempo do encontro frente ao Paços de Ferreira, sábado, em Vila do Conde, refere A BOLA.
Rio Ave
11:07 - 21-02-2017
José Mota em Aves para «devolver confiança» aos jogadores
José Mota foi apresentado na manhã desta terça-feira no Aves, prometendo devolver a confiança à equipa e manter o objetivo de subida de divisão. «Senti-me lisonjeado pelo convite que me foi feito para liderar este projeto. Sei o que me espera e vou-me dedicar totalmente para atingir os objetivos que me foram pedidos – subida de divisão e estamos bem posicionados para o fazer», disse. O Aves é segundo classificado na Liga 2, com menos 8 pontos que o líder Portimonense, e mais 9 que a Académica, em terceiro. «Já vi o Aves jogar, tem bom potencial, e é um grupo ambicioso, agora será necessário devolver-lhes a confiança, porque as derrotas magoam. Se calhar o grupo perdeu alguma confiança, mas estes jogadores não podem tremer», referiu anres de orientar o primeiro treino e preparar a visita a Lisboa para defrontar o Sporting B em jogo da 29.ª jornada.
Aves
10:58 - 21-02-2017
Quatro autocarros alugados para visita à Luz
O regresso do Chaves à Luz, 18 anos depois, está a mobilizar muitos adeptos que irão estar em massa na casa da águia, apesar do jogo se disputar numa sexta-feira à noite. O entusiasmo é tão grande que, inclusivamente, o clube alargou para Lisboa a venda de bilhetes, na sede da editora Espacial, que produz os discos de Ágata, mulher do investidor do clube transmontano, Francisco Carvalho. De Chaves sairão vários autocarros disponibilizados pelo clube, estando já quatro preenchidos.
Chaves
10:44 - 21-02-2017
Flavio
Flávio também falha Nacional por castigo
O defesa-central Flávio Ramos vai falhar mais um jogo pelo Feirense depois de ter tomado conhecimento de que o castigo, relativo à expulsão no jogo de Tondela, não é de apenas um desafio, mas dois.
Feirense
10:39 - 21-02-2017
Pinto da Costa
«Papa? Talvez seja um erro de pronúncia» - Pinto da Costa
O presidente do FC Porto concedeu uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, na qual é confrontado com a alcunha de Papa. Pinto da Costa respondeu com humor. «Papa? Talvez seja um erro de pronúncia, porque sou papá, tenho dois filhos…», atirou o presidente do FC Porto, questionado se já pensou em abdicar do papel de Papa, dado os largos anos que leva na presidência do clube portista. «Sempre pensei em sair, mas ninguém se apresentou para me substituir. Enquanto os sócios votarem em mim, não mudo, pois dão-me força para continuar a defender o FC Porto. Não tenho medo de enfrentar os tempos difíceis, como quando estive suspenso sem motivos. Felizmente, também tive momentos especiais, como a Champions de 1987, a abertura do Estádio do Dragão e o nascimento do nosso museu.» Pinto da Costa falou ainda sobre o peso de alguns arrependimentos e os seus entusiasmos para o futuro: «Gostaria de ver novamente o FC Porto campeão europeu. Entre arrependimentos, ter escolhido um ou dois treinadores nos quais apostei muito e que não me satisfizeram. Alguns dececionaram-me, mas não vou mencioná-los, não merecem.»
FC Porto
10:31 - 21-02-2017
Diego Medeiros
Diego Medeiros reavaliado
O avançado brasileiro Diego Medeiros, que saiu lesionado do último desafio, com o V. Setúbal, é avaliado de novo esta terça-feira, tudo indica tratar-se de um traumatismo sem grande importância na perna direita, escreve A BOLA.
Paços de Ferreira
10:22 - 21-02-2017
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira em risco
ma lesão numa coxa coloca em sério risco a utilização de Ricardo Ferreira na partida com o V. Setúbal, refere A BOLA. O central fez ontem exames, mas a suspeita de problema muscular faz com que Artur Jorge, que substituiu Ricardo Ferreira no intervalo do jogo com o Benfica, esteja já na linha de sucessão para o Bonfim.
SC Braga
10:12 - 21-02-2017
Diogo Viana é dúvida para Arouca
Se Maurides se estreou com a cruz de Cristo ao peito nos últimos dez minutos diante do V. Guimarães mas o treinador disse que ainda não tem ritmo para 90 minutos, a grande dúvida na preparação da deslocação a Arouca (22.ª jornada), segunda-feira, recai na recuperação do extremo Diogo Viana. Os azuis tentam tudo para ter o ex-jogador do CSKA disponível, refere A BOLA.
Belenenses
10:07 - 21-02-2017
Pica
Pica e Lystov espreitam titularidade
A dupla de centrais Pica/Lystcov ainda não foi opção desde que Pepa assumiu o cargo, embora esta época já tenha jogado junta, mas perante a ausência dos castigados Kaká e Osorio, espreitam a titularidade, escreve A BOLA desta terça-feira.
Tondela
09:58 - 21-02-2017