SEGUNDA-FEIRA, 23-01-2017, ANO 17, N.º 6204
Revista de Imprensa
«Caso dos vouchers do Benfica caminha para o arquivamento» - Diário de Notícias
08:02 - 25-10-2016
«Polícia Judiciária e Ministério Público já concluíram que ofertas a árbitros não constituem crime, mas querem percorrer todas as etapas de uma investigação. Dias Ferreira pode arrastar processo por mais alguns meses na instrução.»

«Apesar da polémica à volta dos vouchers oferecidos pelo Benfica a árbitros, delegados e observadores, o processo-crime em curso caminha para o arquivamento. Segundo duas fontes judiciais, tanto a Polícia Judiciária como o Ministério Público já concluíram pela inexistência de crime, mas acordaram em percorrer todos os passos necessários de uma investigação para o resultado final sair ´imaculado´.»

«O caso, cuja investigação remonta às três últimas temporadas, porém, poderá não ficar por aqui, já que Dias Ferreira, ex-dirigente do Sporting, constituiu-se como assistente no processo, podendo com isso pedir a abertura da instrução e outras diligências.» DN 25/10/2016
Redação

comentários

4
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
mavi
25-10-2016 15:35
Esta sociedade desportiva lançou o produto,que logo teve total aceitação (pelo que vai correndo nos mentideros) em todos,que os receberam sem pestanejar. Kits há muitos,mas de certeza vouchers sem limite de tecto,deram muito jeito.Tudo normal. Mais uma vez,a classe dos apitadores ficou bem vista.
xis007
25-10-2016 09:50
Marcverdão, eu acho que também deviam investigar o motivo pelo qual no ano passado o Guimarães fez o jogo que fez na luz, como se fosse uma guerra pela independencia, levando até um jogador seu a chorar depois de falhar um golo...Uma equipa qdo esta no meio da tabela não chora falhanços de golos..!
MarcVerdão
25-10-2016 09:09
Tudo é permitido ao estado lampiânico, qual é a novidade? Surpresa era se fosse o contrário. Se queremos justiça desportiva terá que vir de fora, daqui não se espera nada, têm demasiado poder de influência. Lembrem-se: "Processos ao Benfica?! Porta do fundo onde diz arquivo." SL
Pilatus
25-10-2016 08:48
B-Carvalho, Otavio,Inacio ,sö faltava este ötärio Dias Ferreira è sö inacios ?

mais de REVISTA DE IMPRENSA

Revista de Imprensa «A cada hora, duas residências foram assaltadas em Portugal no ano passado. A média de 50 casos por dia, calculada a partir das estatísticas da PSP e da GNR, teve o contr
Revista de Imprensa «Vila Velha de Ródão, separada de Almaraz pela fronteira e pelo Tejo, não está informada nem discute as consequências de um acidente na central», escreve o Público.