QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
Por Joanna Krupa os anos parecem não passar...
A Bola de Estrelas Atualmente com 38 anos, a atriz e modelo polaca Joanna Krupa continua a dar que falar pelos melhores motivos. Para além de participações em diversos televisivos que a projetaram para a fama, a deslumbrante modelo tem uma longa participação em sessões fotográficas para inúmeras revistas masculinas. Recentememente, a polaca passou a fazer parte do clube dos solteiros, uma vez que se divorciou de Romain Zago após quatro anos de casamento.
17-07-2017 - 23:30
Do anonimato à fama foi um instante para Karen Vi...
A Bola de Estrelas Karen Villarreal, nascida no Texas há 27 anos, construiu a sua larga fama no Instagram, onde já atingiu mais de um milhão de seguidores, depois de, em 2014, ter sido protagonista no vídeoclipe de uma música viral do cantor norte-americano IceJJFish. A música On The Floor atingiu mais de 60 milhões de visualizações em pouco tempo e os atributos físicos de Karen, com raízes espanholas na família, nunca mais passaram despercebidas...
O trabalho de ginásio de Bianca Kmiec não deixa ninguém indiferente...
A Bola de Estrelas A norte-americana Bianca Kmiec causa sensação por onde passa e, aos 18 anos, tornou-se viral na rede social Instagram, onde já conta com mais de 450 mil seguidores. Em entrevista, a própria diz que a sua parte favorita da ida diária ao ginásio passa pelo trabalho da zona dos glúteos... As fotografias não mentem e, diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras...
Para Eva Padlock o verão dura... o ano inteiro
A Bola de Estrelas Com 33 anos e nascida em Barcelona, Eva Padlock é uma das sensações do momento no Instagram, rede social onde 247 mil fiéis seguidores seguem as suas imponentes demonstrações de toda a boa forma física que tem. A espanhola licenciou-se em design gráfico mas parece que os biquínis e as praias paradisíacas acabaram por levar a melhor...
Melissa Debling furiosa com José Mourinho
A Bola de Estrelas A madrinha da seleção inglesa no Europeu de 2012 está furiosa com José Mourinho. Porquê? Porque Melissa Debling, adepta fanática do Manchester United, não perdoa ao treinador português a saída do avançado Wayne Rooney, com quem já namorou, para o Everton, comandado por Ronald Koeman. «Não me conformo, foi uma injustiça para ele por tudo o que fez no Manchester United durante tantos anos», escreveu numa rede social a voluptuosa modelo britânica.
14-07-2017 - 00:00
Matetskaya revelou encontro secreto com CR7 nas Confederações
A Bola de Estrelas Cristiano Ronaldo ainda se encontra a gozar umas merecidas férias, junto da família, mas nem assim se livra de polémica e alguns rumores da vida privada. O último dá conta de um alegado encontro secreto que teve com Katya Matetskaya, uma manequim russa, que terá conhecido durante a recente Taça das Confederações. A revelação foi dada pela própria manequim, de 22 anos, ao portal russo ‘Spletnik’, que disse ter sido o craque português a tomar iniciativa com uma conversa privada através do Instagram. Depois, segundo afirmou a manequim a este portal, terão trocado de números de telefone e mantido conversas através do Whatsapp. Até que terá surgido um convite. «Disse-me que iria estar no bar Novikov, em Moscovo, junto dos colegas de seleção, e se queria ir. E pediu-me que mantivesse este encontro em segredo. Estive lá, prestou-me muita atenção durante o jantar, apesar de estar toda a equipa e cinco mulheres. Sentei-me entre o Cristiano Ronaldo e o André Silva. Deixei o bar era cerca de meia noite e fui para casa», contou a manequim nesssa entrevista ao portal ‘Spletnik’.
Josefine Forsberg, a ‘Zlatan’ do fitness
A Bola de Estrelas Na Suécia não existe apenas… Zlatan Ibrahimovic. Há também Josefine Forsberg. Neste país nórdico, de resto, já existe quem chame esta manequim de ‘Zlatan’ do fitness. Tal como o compatriota, assumiu numa recente entrevista, odeia perder e tem o futebol como uma das suas grandes paixões. Ela que chegou a dar alguns pontapés na bola e a praticar atletismo. «Joguei futebol quase dez anos e converti-me num verdadeira lutadora e mal… perdedora. É muito bom ter-me como colega de equipa e muito má ter-me como adversária. Quando era mais nov também fiz salto em altura, comprimento e barreiras. Eram as minhas especialidades», disse a manequim, um verdadeiro fenómeno de popularidade nas redes sociais.
Sam Cooke, a diaba vermelha de Smalling
A Bola de Estrelas Chama-se Sam Cooke e é, a partir de agora, a esposa de Chris Smalling, defesa de 27 anos do Manchester United, orientado pelo português José Mourinho. Depois de cinco anos de namoro, o casal, tido como um dos mais mediáticos em terras de Sua Majestade, subiram ao altar numa cerimónia que teve como palco o Lago de Como. No casamento de Smalling e da modelo inglesa estiveram vários jogadores dos red devils, nomeadamente Rooney, Shaw, Phil Jones e Sam Johnstone. Depois de Matteo Darmian e Phil Jones, Smalling é o terceiro jogador do United a casar-se neste verão.
Os… likes de Ronaldo a Josephine Skriver
A Bola de Estrelas Josephine Skriver nasceu em Copenhaga, Dinamarca, e o seu maior sonho, imagine-se, era ser… jogadora de futebol. Nem mais. Chegou a jogar durante toda a infância numa equipa do seu país, mas tudo mudou quando foi uma das convocadas para realizar uma digressão em Nova Iorque (EUA). A sua beleza despertou a atenção de várias agências de moda e em 2016 converteu-se num dos anjos da Victoria’s Secret. Uma mudança radical na sua vida que, ainda assim, deixou um curto desgosto por não ter provado onde chegaria se continuasse a jogar futebol. Com 23 anos, muitas vezes comparada com Emily Ratajkowski, uma confessa adepta também dos Golden State Warriors, da NBA, Josephine Skriver também foi ligada a Cristiano Ronaldo. Tudo porque o craque português tinha por hábito colocar likes nas páginas desta manequim dinamarquesa…
Kyra Santoro. Podem decorar o nome…
A Bola de Estrelas Quem não conhece… certamente que a partir de hoje não irá esquecer. Kyra Santoro é uma das modelos do momento. Californiana, sensualidade vertiginosa, apenas 22 anos e um mundo inteiro pela frente. Após participações em publicações como a Maxim e Men’s Health, Santoro saltou para a fama após um recente ensaio para a prestigiada Sports Illustrated. A sua paixão pelos desportos extremos foi o mote para o convite. Ela que, além de ser fervorosa adepta dos Lakers (NBA), cresceu a praticar modalidades arrojadas como o Wake Boarding, skateboarding e BTT.

destaques