SEXTA-FEIRA, 28-04-2017, ANO 18, N.º 6299
Será Brittny Ward a razão para Button largar a F1?
A Bola de Estrelas Depois de vários anos ao lado da japonesa Jessica Michibata, o conhecido piloto Jenson Button não esteve muito tempo solteiro e juntou-se a Brittny Ward. Com 25 anos, Brittny já foi eleita Miss Janeiro da revista Playboy, em 2015, e garante não se arrepender da experiência. «Senti-me confiante e diverti-me. Nunca nos devemos arrepender de nada, nem deixar que nos julguem», disse na altura. Certo é que esta paixão de Jenson Button surge na mesma altura em que tirou um ano sabático da Fórmula 1... Bom, há mais curvas na vida para além das da pista!
26-04-2017 - 23:29
Com Sara Jean Underwood é sempre `all-in`
A Bola de Estrelas Sara Jean Underwood tem 33 anos e, para além de ter sido playmate da Playboy em várias ocasiões, desde 2011 ganhou fama no circuito internacional de póquer, onde participa regularmente. Pelos atributos que demonstra ter, não deverá ser nada fácil ficar na mesma mesa do que Sara, que no seu Instagram - que é simplesmente de cortar a respiração - já tem mais de 7,5 milhões de fãs.
Basebol é com Ashley Salazar...
A Bola de Estrelas Nascida no Illinois, Ashley Salazar é uma modelo americana com 32 anos e adepta de basebol, tendo sido a cara feminina dos Chicago Cubs, famosa equipa da MLB. Durante a sua juventude, Ashley chegou a pertencer à Força Aérea Norte-Americana, período onde recebeu diversas medalhas de mérito. No entanto, a carreira de modelo falou mais alto e já fez diversas capas para a Playboy, onde, em abril de 2015, foi eleita como Miss Playmate. Não será difícil perceber porquê...
Kary Correa, jornalista da ESPN que dá brilho ao desporto
A Bola de Estrelas Kary Correa é, por certo, uma das jornalistas desportistas mais belas do planeta. Esta norte-americana é um dos rostos da prestigiada cadeia de televisão ESPN e uma das mulheres mais desejadas e procuradas nas redes sociais. A NFL é a sua modalidade de eleição porque, assume, é o desporto que utiliza maior capacidade de «estratégia».
Alguém quer jogar com Svetlana Bilyalova?
A Bola de Estrelas Não são necessárias muitas explicações para atestar a sua popularidade. Svetlana Bilyalova dispensa apresentações no seu país, a Rússia. Esta manequim, que ocupa uma das cinco posições das mulheres russas com mais seguidores nas redes sociais (5 milhões), ostenta uma figura escultural, justificada pelas muitas horas diárias de fitness. Mas não só. Svetlana Bilyalova é uma viciada em jogos de… computador. Uma paixão que a própria faz questão de demonstrar em várias fotografias diárias que vai publicando nas redes sociais.
23-04-2017 - 18:52
A perfeição tem nome: Melissa Riso
A Bola de Estrelas Melissa Riso trabalhava como cabelereira antes de subir ao estrelato na área da moda. A proposta para abraçar a nova profissão foi prontamente aceite e, por certo, hoje será uma decisão da qual não se arrepende. Melissa Riso é um dos nomes mais requisitados para várias campanhas, das mais diversas marcas, nomeadamente na área do desporto. Melissa Riso tem também uma história de vida, uma vez que esta manequim, quando era criança, sofreu um grave acidente de viação. Um episódio que deixou marcas também no corpo com uma cicatriz que, mais tarde, haveria de ser tapada com uma tatuagem facilmente vísivel no corpo desta modelo.
Elizabeth Turner… sensualidade e inocência lado a lado
A Bola de Estrelas Há quem assuma que se trata da mistura perfeita entre a sensualidade e a inocência. O rosto quase angelical de Elizabeth Turner derrete corações em terras americanas, nomeadamente em Los Angeles. Fervorosa adepta dos Lakers, equipa da NBA que faz questão de acompanhar em todos os jogos, esta modelo, de apenas 24 anos, é também uma figura oficial da marca de roupa Guess. No vasto currículo conta também com uma produção sensual para a prestigiada Sports Illustrated. É ver para… crer.
O calor russo de María Doroshina
A Bola de Estrelas María Doroshina é uma famosa manequim que trocou os rigorosos invernos russos pelos verões quentes da Florida (EUA). Natural de Moscovo, Doroshina é um dos expoentes máximos de beleza daquele país. Com apenas 20 anos e uma larga carreira pela frente, esta modelo, que se dedica ao fitness diariamente, tem mais de 2 milhões de seguidores no mundo nas redes sociais. Um sucesso que se pode explicar facilmente. Basta olhar atentamente a algumas selfies desta modelo russa…
Yovanna, a deusa da… (A)Ventura
A Bola de Estrelas Tem apenas 22 anos e à margem de todo o sucesso que ostenta na área da moda, Yovanna Ventura destaca-se pela paixão de vários desportos mais arrojados. Começando em escaladas, desportos de velocidade ou artes marciais, Yovanna, manequim norte americana, ficou também conhecida após uma amizade com Justin Bieber. Uma notoriedade que lhe abriu muitas portas e que a colocou como uma das mulheres mais seguidas do planeta nas redes sociais. Uma deusa que encanta todos os desportistas norte-americanos e não só…
Uma árbitra auxiliar que está a dar que falar, veja porquê (vídeo)
Brasil Árbitra auxiliar nas divisões inferiores do Estado de São Paulo, a brasileira Denise Bueno está a causar furor nas redes sociais. Veja porquê.

destaques