QUINTA-FEIRA, 30-03-2017, ANO 18, N.º 6270
Georgina Rodríguez mostra proximidade com filho de CR7
A Bola de Estrelas A partida entre Portugal e a Suécia, além do sentimento especial para Cristiano Ronaldo, que regressou à Madeira, marcou também o aparecimento público da sua cara metade: Georgina Rodriguez. A namorada do craque português esteve nas bancadas do Estádio do Marítimo, juntamente com os restantes elementos da família de Ronaldo, e mostrou grande proximidade e cumplicidade com o filho Cristiano Ronaldo Júnior, de seis anos e meio. Georgina vibrou com o golo de CR7 e esta manhã também não faltou à inauguração do aeroporto da Madeira que tem, a partir de hoje, o nome do internacional português. Aqui deixamos algumas imagens desta manequim espanhola que tem atingido níveis máximos de mediatismo após a relação com o jogador português. Fotos de Hélder Santos
29-03-2017 - 15:55
Sabe como Juli Annee passa as noites?
A Bola de Estrelas A resposta a esta questão é simples: a assistir a jogos de futebol americano! Juli Annee é uma manequim norte-americana, natural da California (EUA), que se tornou popular através das redes sociais, tendo, de resto, já conquistado vários concursos de rainha do instagram. Amante da NFL, Juli Annee é uma verdadeira adepta deste desporto, não tendo uma equipa particular. Sempre que chega a casa, para relaxar, opta por se sentar em frente à televisão para assistir às melhores partidas de futebol americano. Ela que também é vista como uma mulher dos… disfarçes. Diariamente, nas redes sociais, esta manequim coloca fotografias em que aparece com várias fantasias, desde fatos de polícia, enfermeira, bombeira ou jogadora de NFL…
Magda Angel ‘traiu’ a Colômbia
A Bola de Estrelas Começou a carreira com apenas 16 anos depois de vencer um concurso de beleza que, pouco depois, haveria de catapultar Magda Angel, famosa manequim colombiana, para trabalhar num programa de desporto e entreternimento. Verdadeira fanática pelo futebol, Magda Angel tem sido motivo de várias conversas por ter, de certa forma, traído a seleção do seu país. Tudo porque, depois do apoio à seleção colombiana, a manequim é agora adepta do… México. Magda, de resto, fez questão de declarar o seu apoio com várias fotografias em que vestia a camisola de Herrera, Jiménez, Layun e Corona. A justificação, segundo a modelo, deve-se ao facto de ser apoiante de Juan Carlos Osorio, treinador colombiano que orienta atualmente a seleção mexicana.
Ashton Torres no Hall of Fame dos Dallas Cowboys
A Bola de Estrelas Ashton Torres é uma modelo norte-americana que se pode orgulhar de recentemente ter entrado na restrita galeria do Hall of Fame dos Dallas Cowboys. Esta texana ganhou essa notoriedade por ser eleita a mais bela cheerleader desta equipa de futebol americano, que, sublinhe-se, em 2015 foi considerada, pela revista Forbes, o clube mais valioso do… mundo. Ashton Torres que acompanha esta equipa desde sempre é uma das mais famosas adeptas deste emblema que entrou na NFL em 1960.
Sem ela, o paddock da F1 fica mais pobre...
A Bola de Estrelas Após 39 anos como patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone deu lugar a Chasey Carey. Nascida em Milão e atualmente com 32 anos, Tamara Ecclestone, filha de Bernie, foi mesmo a maior perda do paddock da F1...
25-03-2017 - 00:00
Namorada do médio argentino Jonas Gutiérrez é a nova voz do Estádio Monumental
A Bola de Estrelas A namorada de Jonás Gutiérrez, médio do Defensa y Justicia, da 1.ª Divisão argentina, será a voz do Estádio Monumental, casa do River Plate (clube do coração desta beleza sul-americana), em Buenos Aires, no jogo entre os `milionários` e o Belgrano, agendado para este domingo. Apresentadora, jornalista e modelo, a cara metade de Jonás Gutiérrez (o internacional pela seleção das Pampas fez carreira no Maiorca, Newcastle e Corunha), cujo percurso internacional foi temporariamente interrompido devido a um cancro nos testículos, foi eleita para ser a voz `on` para a o referido jogo, pela organização Mulheres Associadas a Clubes de Futebol. O ano pasado, a super modelo Marcela Baños foi a eleita para entreter os adeptos no superclássico entre River Plate e Boca Juniors. E, esta temporada, 40 estádios argentinos vão ter vozes `on`... femininas.
Paige Spiranac, a musa do golfe
A Bola de Estrelas Nascida e criada em Wheat Ridge, Estado do Colorado, EUA, a golfista norte-americana Paige Spiranac é considerada a musa do golfe Com 23 anos – completa 24 no próximo dia 26 -, poucos ficam atentos às suas tacadas quando se apresenta nos green’s. Percebe-se porquê.
Rittenhouse, classe e elegância dos Dodgers
A Bola de Estrelas Sensualidade, elegância e classe. Muita classe. Assim podemos definir Rebecca Rittenhouse, uma das mediáticas atrizes norte-americanas que ganhou sucesso em várias séries como o caso de Blood & Oil ou o filme Deadpool. Natural de Los Angeles, California, é uma atriz encarada como uma das grandes promessas de hollywood. Rebecca que saltou para a capa de várias revistas após o relacionamento com Chace Crawford, outra estrela de hollywood. Um casal que ganhou enorme destaque pela paixão de ambos aos Los Angeles Dodgers, uma das grandes equipas norte-americanas de beisebol. Muitas foram as vezes em que ambos foram apanhados pelas câmaras nos jogos desta equipa…
Vivian Kindle, a MVP da NBA
A Bola de Estrelas A modelo e atriz Vivian Kindle é considerada uma das fãs mais belas da NBA e não raras vezes é vista nos pavilhões para assistir a jogos do melhor campeonato de basquetebol do Mundo. Natural de Bellingham (Washington), e com raízes indonésias e checas, Vivian Kindle já com participações em séries como ‘CSI Nova Iorque’ ou ‘Dexter’, não esquecendo o ‘reality show’ da MTV ‘Wild `N Out’. Ela própria é um espetáculo!
Donald Trump diz que ela é a mais bela de sempre
A Bola de Estrelas Jennifer Hawkins tem 34 anos e uma beleza que se vai aperfeiçoando com o passar do tempo. Modelo, apresentadora de televisão australiana, é uma das mulheres que pode orgulhar-se de já ter sido eleita a mais bela do planeta. Jennifer Hawkins ganhou mediatismo internacional após ter sido coroada como Miss Universo em 2004 no concurso que decorreu em Quito, Equador. Foi a segunda manequim australiana a conquistar esse galardão e é considerada por Donald Trump, atual presidente americano e proprietário da Miss Universe Organization, como uma das maiores Miss Universo de todos os tempos e a mais bela que apareceu em muitos anos. Apaixonada pelo desporto, Jennifer Hawkins foi também, durante a adolescência, uma das famosas cheerleaders de várias equipas de ragêbi e basquetebol.

destaques