QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
Gabi Castrovinci, de empregada de limpeza a estrela da WWE
Gabi Castrovinci é atualmente um dos principais nomes da luta livre nos EUA e a primeira lutadora de origem brasileira a participar na WWE. Porém, a história desta atleta, nem sempre foi marcada pelo grande mediatismo, tendo, de resto, passado por momentos complicados trabalhando como empregada de limpeza. Gabi Castrovinci chegou a terras americanas, propriamente em Connecticut, em fevereiro de 2002. Sem falar inglês não teve outra opção que trabalhar como empregada de limpeza. Com o decorrer do tempo abriu o próprio negócio abrindo uma empresa de limpeza como contou numa entrevista. «Não trabalhava de empregada para ninguém mais. Trabalhava em sete ou oito casas por dia de segunda a sábado. Além disso, entregava jornal de madrugada e limpava janela no verão. Trabalhei uns sete anos nisso. Nesse período me legalizei após casar com um cara que me batia muito. Pensei: vou aguentar até conseguir meu papel. Depois disso eu vou embora», contou. Pouco tempo depois decidiu estudar odontologia. Mas a paixão pelas artes marciais falou mais alto. E a inspiração para entrar nesta área surgiu quando limpava casas. Uma das patroas era bodybuilder. Foi a partir daqui que Gabi Castrovinci se ‘viciou’ em todos os troféus que a sua antiga patroa tinha. Depois acabaria por entrar num show da WBFF (World Beauty Fitness & Fashion Inc.) onde se destacaria. A WWE, que procurava pessoas para fazer o show `Tough Enough`, acabou por escolher esta lutadora que, desde então, acabou por ganhar destaque nesta empresa sendo um dos grandes nomes da modalidade.
A Bola de Estrelas
legenda
24-02-2017 - 00:01
Jessica Weaver, galeria de alta voltagem
A Bola de Estrelas A sua popularidade cresce a cada minuto que passa. Falamos de Jessica Weaver, uma manequim norte-americana, que contabiliza mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Um fenómeno de popularidade justificado pelas ousadas fotografias que coloca diariamente. De medidas generosas, Jessica Weaver é considerada uma das rainhas do mundo automóvel. Os desportos motorizados são a sua paixão, razão pela qual é convidada para inúmeros eventos relacionados com esta área. Aqui deixamos uma verdadeira galeria de alta voltagem…
23-05-2017 - 00:00
Jen Wilke pediu ajuda… monetária
A Bola de Estrelas Jen Wilke, manequim de 33 anos, que entre outras publicações, já participou em edições da prestigiada Playboy, Maxim ou FHM, ganhou destaque aquando dos seus primeiros passos na carreira, altura em que surgiu publicamente a pedir ajuda monetária (criou uma página na internet para doações), para se estabelecer como marca e focar-se a 100 por cento na carreira de modelo profissional. Um apelo para… 10 mil dólares de forma a cobrir gastos básicos em roupa, viagens e alojamento. A estratégia resultou e hoje Jen Wilke é um nome reconhecido na área da moda. Ela que é uma apaixonada pelo futebol americano, modalidade que segue sempre com enorme atenção em terras americanas.
Elsie Hewitt é o verdadeiro elixir da juventude...
A Bola de Estrelas Tem apenas 21 anos mas a norte-americana Elsie Hewitt é uma das maiores revelações de 2017 nas redes sociais. Depois de ter pousado para a Playboy no último mês de março, numa sessão simplesmente explosiva, a jovem natural de Los Angeles, Califórnia, ganhou enorme mediatismo e têm-lhe chovido convites das maiores agências de modelos mundiais. Vendo as fotografias é fácil de perceber porquê...
Não há termómetro que resista a Maria Pérez...
A Bola de Estrelas Maria Sol Pérez é a jornalista do momento na Argentina, onde é a cara do programa da meteorologia e trânsito do TyC Sports, canal desportivo do país. Segundo dizem as más línguas, até Cristiano Ronaldo é seu fã no Instagram, rede onde as suas (extraordinárias) curvas já são vistas por mais de um milhão de pessoas. É caso para dizer que... Com Maria Pérez, conhecida como «a menina do tempo» na Argentina, a temperatura está sempre muito alta...
Lorena Rae, a número 1 em… tudo
A Bola de Estrelas Lorena Rae ainda dá os primeiros passos no mundo da moda, é certo, mas apesar do curto espaço de tempo é já colocada no topo das mulheres mais belas da Alemanha. Esta manequim germânica, de apenas 21 anos, deu-se a conhecer através do Instagram. Algumas fotografias despertaram a atenção de algumas das agências mais mediáticas do planeta. Hoje é a número 1 em vários países para trabalhos fotográficos nas mais diversas áreas. Simplicidade, beleza natural, Lorena Era é também uma apaixonada pela prática desportiva. Mas sempre fora de portas. O ginásio não é o espaço preferido para manter a forma. É mesmo ao ar livre que vai procurando delinear as curvas…
18-05-2017 - 00:05
Loiaza, ex-Miss Mundo confundida com atriz pornográfica
A Bola de Estrelas Elizabeth Loiaza dispensa apresentações para quem está identificado com concursos de beleza. Falamos de uma mediática modelo colombiana, natural de Cali, que no currículo, entre muitas outras distinções, já foi coroada Miss Mundo. Aos 26 anos, Loiaza, com uma beleza singular, é uma adepta de desportos arrojados, sendo, aliás conhecida, por saber pilotar, imagine-se, um helicópetro e fazer mergulhos em profundidade. Elizabeth Loiaza foi também recentemente notícia por outras razões. Tudo porque foi confundida com uma atriz de filmes para adultos de nome Madison Lyy. Uma história que, de resto, motivou uma justificação da manequim nas redes sociais que desmentiu esse mesmo episódio que fez correr muita tinta em terras colombianas.
Jojo Babie, a ninja do fitness
A Bola de Estrelas Nos Estados Unidos dizem ser a ninja do fitness. As raízes asiáticas de Jojo Babie justificam essa comparação. Natural de California, imagem de marca de vários produtos relacionados com saúde e exercício, esta manequim é um verdadeiro fenómeno no que a seguidores nas redes sociais diz respeito. Professora de fitness, Jojo Babie, ostenta curvas que atestam toda a popularidade em terras americanas.
Com Valentina Grishko o Mundial-2018 promete...
A Bola de Estrelas É uma das «bombas» da rede social Instagram, onde já tem quase um milhão de seguidores, em 2017. Faltam adjetivos para conseguir descrever a quase irreal beleza da ucraniana Valentina Grishko, de 26 anos. Com o Mundial-2018 a pouco mais de um ano de distância, é (mesmo) de esperar que a seleção da Ucrânia consiga chegar à grande competição...
Jordan Carver, a adepta do Bayern apaixonada por ioga
A Bola de Estrelas Jordan Carver, atriz e modelo alemã com 31 anos, é uma fervorosa adepta do Bayern Munique, sendo presença assídua nos jogos da equipa de Renato Sanches. Com mais de dois milhões de seguidores no seu Instagram, é nesta rede social que mostra ser amante de vários desportos. Desde o fitness ao ténis, passando ainda pelo basquetebol, é mesmo na ioga que Carver mostra os seus melhores... atributos.
Paige Spiranac é a princesa do golfe feminino
A Bola de Estrelas A norte-americana Paige Spiranac, nascida no Arizona no seio de uma família de desportistas (o pai foi futebolista e a mãe dançarina de ballet), é a revelação do mundo do golfe feminino. Com 24 anos, Paige é já um nome conhecido no circuito mundial da modalidade, onde até já venceu o torneio Cactus Tour. A sua extraordinária de coleção de fotografias no Instagram já lhe deu mais de um milhão de seguidores e acreditámos que não será pelas qualidades como golfista...

destaques