QUARTA-FEIRA, 18-01-2017, ANO 17, N.º 6199
Esta ex-lutadora de Wrestling tem quase 50 anos, mas está aí para as curvas
A Bola de Estrelas Rena Mero Lesnar, conhecida como ‘Sable’ no mundo da luta livre, vai celebrar o seu 50.º aniversário no próximo mês de agosto. Não acredita? Mas é verdade… Embora a ex-lutadora de Wrestling demonstre estar em ótima forma física, a verdade é que vai celebrar 50 primaveras já neste verão. Apesar de já ter deixado o mundo da luta há algum tempo, onde se estreou em 1996, Rena, ou ‘Sable’, continua a ser modelo e atriz e é casada com uma das maiores estrelas do Wrestling, Brock Lesnar.
Rena Mero Lesnar
17-01-2017 - 00:15
Ela foi a prodígio do xadrez, hoje é uma cara conhecida da Playboy
A Bola de Estrelas Anna Ewa Krosinka era, há uns anos atrás, a menina prodígio do xadrez. Agora, rebatizou-se como Charlie Riina e está a dar que falar, dando um «xeque-mate» na timidez de criança e despindo-se para várias publicações. Nascida na Polónia, Charlie foi para o Canadá bastante jovem, onde passou a ser modelo da agência ‘Ford and Elite’ e participou em várias competições, tendo vencido a ‘Miss Hawaiian Tropics’, a ‘Miss Toronto’ e a ‘Miss Playboy Lingerie’. A prodígio do xadrez saltou para as bocas do mundo quando, em 2015, se despiu para uma publicação da Playboy.
Alena Seredova, a diva checa que Buffon deixou escapar
A Bola de Estrelas Muitos ainda se devem lembrar de Alena Seredova, a modelo e atriz checa com quem foi casado o guarda-redes Gianluigi Buffon. O casal teve dois filhos, o primeiro nascido em 2007 e o segundo em 2009, mas em 2014 Buffon anunciou a separação. Hoje, Alena tem 38 anos e recordamos algumas das fotos mais sexys da musa checa.
Kylie Rae: Há um tesouro por descobrir em Inglaterra
A Bola de Estrelas Kylie Rae é a prova de que uma imagem vale mais que mil palavras. Vale também muitos… milhões. Falamos de uma manequim que ganha grande parte da sua vida a publicar fotografias suas que acabam por fazer furor nas redes sociais. Uma pérola de beleza britânica, um verdadeiro tesouro que se dedica ao fitness para manter a forma. Horas de trabalho diário que, podemos confirmar, conseguem surtir o efeito desejado. Kyle Rae é também uma grande apaixonada pela Premier League, o campeonato que, na opinião da manequim, é o mais emocionante do planeta.
Laura Elisa e uma lesão que a afastou dos Jogos Olímpicos
A Bola de Estrelas A história de Laura Elisa é daquelas que não tiveram um final feliz no que ao aspecto desportivo diz respeito. Esta manequim, natural da Flórida (EUA), com raízes brasileiras e italianas, foi uma das grandes esperanças da ginástica norte-americana. Chegou a ter como objetivo chegar a uns Jogos Olímpicos depois de oito anos em competição. Porém, apesar de toda a ambição, o percurso foi marcado por vários problemas num joelho. Depois de o deslocar em três ocasiões foi-lhe diagnosticada uma doença degenerativa das articulações do joelho. Um problema que a obrigou a afastar-se daquela que era a sua grande paixão. A beleza, aliada a uma história de vida, Laura Elisa depressa ganhou protagonismo na área da moda. Hoje é uma manequim de enorme sucesso e figura como rosto principal de várias marcas. Uma mulher arrojada, com muitas tatuagens no corpo, que ainda assim segue atentamente a modalidade que um dia sonhou ganhar destaque.
13-01-2017 - 00:02
Patty López, a jornalista mais sensual do México
A Bola de Estrelas Nome: Patricia López de la Cerda. Ou simplesmente Patty López. Assim se chama aquela que é considerada a jornalista desportiva mais sensual do México. Uma apresentadora que atualmente trabalha como condutora do programa MXQ Deportes. A beleza, porém, coloca esta jornalista em outras áreas sendo rosto de várias campanhas publicitárias daquele país. Uma jornalista que não esconde a sua paixão pelo América, clube do coração, mas não só. Diz ser uma verdadeira apaixonada pelo futebol. Tanto que, antes de partir para o Mundial do Brasil, fez questão de aprender português. É ela, de resto, a principal responsável pela cobertura de grandes eventos desportivos, como foram os casos dos Mundiais da África do Sul e Brasil, Jogos Olímpicos de Londres (2012) e Taça das Confederações (2013). O lado mais sexy do desporto mexicano que procuramos dar hoje a conhecer…
Alyssa Miller: nascida para seduzir…
A Bola de Estrelas Alyssa Miller é daquelas mulheres que dispensam apresentações. Um simples olhar e será cpaz de seduzir o menos atento. Apesar de ter nascido em Los Angeles (EUA) esta manequim tem raízes alemãs, austríacas, irlandesas e escocesas. Uma mistura, poderá dizer-se, explosiva, tendo em conta que estamos a falar e um dos rostos mais mediáticos de marcas como a Vogue, Guess, Elle ou Victoria Secrets. O desporto não é algo que a faça perder muito tempo, mas nem isso foi factor decisivo para ser chamada para figura principal da Sports ilustrated em 2011. Uma aparição que haveria de a catapultar para os principais palcos na área da moda…
Tanya Lieder, a stripper que é fã de futebol americano
A Bola de Estrelas A famosa stripper Tanya Lieder, mais conhecida por ‘Doll Mafia Barbie’, é fã de desporto e, principalmente de futebol americano. Recentemente, Tanya fez uma sessão fotográfica e gravou vídeos sensuais onde aparece com a camisola de Odell Beckham Jr., que joga no New York Giants da NFL.
Sveta, a rainha dos videojogos
A Bola de Estrelas Chama-se Sveta Bilyalova e é a última sensação no mundo dos videojogos. Modelo russa, viciada no exercício físico, Sveta conquistou também as redes sociais, sendo neste momento uma das modelos mais seguidas no Instagram, com quatro milhões e meio de seguidores. O epíteto de rainha dos videojogos, de resto, chegou graças às fotos que partilha nas redes sociais. Não são raras as vezes em que partilha com os seus seguidores o vício e paixão pelos jogos.
Ela foi a modelo mais bem paga de 2016
A Bola de Estrelas Gisele Bundchen é modelo, filantropa e empresária brasileira e foi, em 2016, a modelo mais bem paga do Mundo, arrecadando 29,1 milhões de euros. Depois de ter namorado o ator Leonardo Dicaprio, entre 2001 e 2005, Gisele começou uma relação com o jogador de futebol americano Tom Brady, em 2006, tendo ambos casado em fevereiro de 2009 em segredo, na Igreja Católica de Santa Mónica, na Califórnia. Não contentes com o casamento em segredo, o casal realizou uma nova cerimónia, em abril do mesmo ano, na Costa Rica. Em dezembro nasceu o primeiro filho de Gisele e Tom e em 2012 o casal vê nascer o seu segundo filho. Agora, aos 36 anos e depois de ter tido dois filhos, Gisele mostra que continua a ser uma das maiores modelos do planeta.

destaques