DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Daniella Grace agradece a chegada do verão...
A Bola de Estrelas Daniella Grace nasceu na Califórnia, tem 27 anos e é mais uma das modelos do momento no Instagram, onde as suas curvas já cativaram 224 mil seguidores. Para além de se dedicar a esta rede social, Daniella é atriz de cinema amador e escreve sobre as suas viagens pelo mundo no seu blog pessoal. As sessões fotográficas para várias marcas de biquínis são, segundo a própria, «um bom suporte financeiro, porque neste cinema não há muito dinheiro». Esperemos, pois, que sejam para continuar...
21-06-2017 - 23:30
Bali tem mais encanto pela câmera de Stacey Tonkes
A Bola de Estrelas Stacey Tonkes é oriunda de Adelaide, na Austrália, mas é na paradisíaca ilha de Bali, na Indonésia, que dá a conhecer ao mundo os seus incríveis atributos... Com quase 500 mil seguidores das suas estonteantes fotografias nas melhores praias de Bali, Stacey é mais uma das muitas modelos que se tornou largamente famosa através da rede social Instagram.
Isabela Amado faz pedido ao Real Madrid
A Bola de Estrelas Isabela Amado, modelo colombiana apaixonada por basquetebol e futebol, é uma grande adepta do Real Madrid. Esta manequim, que tem como sonho representar com Woody Allen, fez esta semana um pedido muito especial aos madrilenos: deseja que o Real dê mais uma oportunidade a James Rodriguez. O atacante colombiano, que já passou pelo FC Porto, está na lista de dispensas do Real, mas Isabela Amado acredita que o seu apelo possa mudar as ideias de Zinedine Zidane. Uma tarefa complicada…
Flexibilidade, o segredo de Audrey Andelise
A Bola de Estrelas Nasceu numa pequena localidade em Minnesota (EUA) mas hoje é um dos rostos mais reconhecidos em terras americanas. Falamos de Audrey Andelise, manequim da Playboy, que já foi figura principal em várias campanhas publicitárias na América. O seu passado está também ligado ao desporto, tendo sido uma promissora ginasta. A flexibilidade, segundo a própria, é uma das suas artes impostas em todos os ensaios fotográficos.
Carolina Marconi só pensa no Calcio
A Bola de Estrelas Carolina Marconi nasceu em Caracas, na Venezuela, tem 27 anos, mas reside em Itália desde há muito tempo. Em terras italianas ganhou mediatismo após a participação no Big Brother, edição 2004, que haveria de a catapultar para os mais diversos programas televisivos, com especial destaque a um de nome ‘Goleada’. Um programa de desporto, no qual Carolina Marconi nunca escondeu a sua paixão pelo futebol italiano. Torce pela Roma, mas também admira a Juventus, atual campeã. Há alguns anos, Carolina Marconi também ganhou destaque após um suposto relacionamento com Jacopo Zenga, filho do histórico Walter Zenga…
18-06-2017 - 00:02
Loren Recchi, ‘freelancer’ no apoio às equipas
A Bola de Estrelas Loren Recchi nasceu na Austrália, mas foi em terras americanas que consolidou a sua carreira internacional na área da moda. O percurso ascendente começou há largos anos após aparições em várias revistas mediáticas masculinas. Apaixonada pela dança, Loren Recchi é também uma das mais conhecidas cheerleaders naquele país. Qual a equipa pela qual torce? Todas… basta ser contratada para tal. Aliar a dança ao desporto foi a forma encontrada para juntar as suas grandes paixões…
«Pensei que iria ser jogadora de futebol» - Lily Aldridge
A Bola de Estrelas É uma das muitas supermodelos da Victoria’s Secret. Um anjo que brilha no mundo da moda, mas que passou ao lado, imagine-se, de uma carreira como… jogadora de futebol. Falamos de Lily Aldridge, uma manequim norte-americana, de 31 anos, que chegou a ser uma promessa nos relvados. «Sempre pensei que iria ser jogadora de futebol, obter uma bolsa de estudos para a faculdade e depois iria juntar-me à seleção feminina dos Estados Unidos», contou esta manequim que chegou a praticar a modalidade durante 11 anos. Lily Aldridge, adepta confessa de futebol, tem como referência Mia Hamm. «Ainda hoje olho para ela», confessou. Uma carreira que passou ao lado mas o caminho que optou deu-lhe, igualmente, uma enorme notoriedade. Até para os amantes do futebol…
Anllela Sagra, a motivação colombiana para ir a correr para o ginásio...
A Bola de Estrelas Aos 23 anos, Anllela Sagra já é uma das modelos do momento na Colômbia e um delírio para os mais de 9 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram. Depois de estudar design de moda, Anllela dedicou-e ao fitness e através das redes sociais faz furor quando põe a nu todos os seus muito bons atributos. O melhor mesmo é ver para crer com os próprios olhos...
Natalia Siwiec, fonte de inspiração de Lewandowski
A Bola de Estrelas Batizada a nova Larissa Riquelme, a supermodelo polaca Natalia Siwiec, 33 anos, foi, segundo ela, a fonte de inspiração, também de acordo com alguns jornais ‘cor de rosa’, para os três golos (29, 57 e 62 minutos) que o namorado, Lewandowski, avançado do Bayern (Alemanha), marcou diante da Roménia, em jogo do grupo E de qualificação para o Mundial-2018. Percebe-se, vistas e revistas as fotografias, por que Natalia inspirou o internacional polaco, de 28 anos.
Danielle Knudson, o melhor serviço de Milos Raonic
A Bola de Estrelas A primeira vez que a canadiana Danielle Knudson se deu a conhecer a nível mediático foi através, imagine-se, de Justin Bieber, que, em 2014, na sua conta de Instagram expressou toda a sua admiração por uma sensual modelo que se cruzou num… cartaz publicitário num centro comercial dos Estados Unidos. «Quem é esta modelo da Guess? É deslumbrante», desabafava o cantor numa questão que correu mundo. De perfeita desconhecida saiu do anonimato. Danielle Knudson ficou impressionada com os elogios que acabaria por se tornar amiga do cantor canadiano e namorada do tenista… Milos Raonic. Um ‘serviço’ certeiro do atleta canadiano que é um dos melhores do circuito mundial. E que mais há a saber desta manequim? Antes de se dedicar ao mundo da moda, praticou, por exemplo, esqui e patinagem artística. Foi o rosto da Guess em 2014 e apareceu na Sport Illustrated em três ocasiões. Adora ténis (pois claro…) e torce pelos Calgary Flames, uma equipa de hóquei no gelo da sua cidade natal, Alberta, no Canadá.

destaques