SEGUNDA-FEIRA, 27-02-2017, ANO 18, N.º 6239
Gabi Castrovinci, de empregada de limpeza a estrela da WWE
A Bola de Estrelas Gabi Castrovinci é atualmente um dos principais nomes da luta livre nos EUA e a primeira lutadora de origem brasileira a participar na WWE. Porém, a história desta atleta, nem sempre foi marcada pelo grande mediatismo, tendo, de resto, passado por momentos complicados trabalhando como empregada de limpeza. Gabi Castrovinci chegou a terras americanas, propriamente em Connecticut, em fevereiro de 2002. Sem falar inglês não teve outra opção que trabalhar como empregada de limpeza. Com o decorrer do tempo abriu o próprio negócio abrindo uma empresa de limpeza como contou numa entrevista. «Não trabalhava de empregada para ninguém mais. Trabalhava em sete ou oito casas por dia de segunda a sábado. Além disso, entregava jornal de madrugada e limpava janela no verão. Trabalhei uns sete anos nisso. Nesse período me legalizei após casar com um cara que me batia muito. Pensei: vou aguentar até conseguir meu papel. Depois disso eu vou embora», contou. Pouco tempo depois decidiu estudar odontologia. Mas a paixão pelas artes marciais falou mais alto. E a inspiração para entrar nesta área surgiu quando limpava casas. Uma das patroas era bodybuilder. Foi a partir daqui que Gabi Castrovinci se ‘viciou’ em todos os troféus que a sua antiga patroa tinha. Depois acabaria por entrar num show da WBFF (World Beauty Fitness & Fashion Inc.) onde se destacaria. A WWE, que procurava pessoas para fazer o show `Tough Enough`, acabou por escolher esta lutadora que, desde então, acabou por ganhar destaque nesta empresa sendo um dos grandes nomes da modalidade.
24-02-2017 - 00:01
Claudia Ciardone e uma relação proibida com Tévez
A Bola de Estrelas Claudia Ciardone deu-se a conhecer, pelo menos de forma mediática, pelo seu fanatismo à seleção argentina durante o Mundial de 2010 na África do Sul. Uma relação com o futebol que atingiu também uma das estrelas da seleção do seu país: Carlos Tévez. Numa entrevista, esta manequim argentina admitiu um romance com o agora avançado do Shanghai Shenhua. Uma situação que até seria perfeitamente normal ou o craque argentino não fosse… casado.
Gaby Fontenelle e a fidelidade ao… ginásio
A Bola de Estrelas Modelo, bailarina, atriz e humorista. Uma mulher de vários ofícios. Gaby Fontenelle um dos rostos de maior sucesso no Brasil no que se refere à área do fitness. Aos 28 anos, Fontenelle, uma manequim carismática e descontraída, que sonha ser uma estrela na televisão brasileira, tem uma disciplina rigorosa que não abdica diariamente: «Além da dança não abro mão dos treinos todos os dias na Academia. Sou fiel ao ginásio», assumiu numa entrevista recente.
Agdal arrasa na Swimsuit 2017 da Sports Illustrated
A Bola de Estrelas A ex-namorada de Leonardo DiCaprio, uma das mais fortes apostas da Sports Illustrated, arrasou na edição de fato de banho (Swimsuit) 2017. A modelo dinamarquesa, de 24 anos, surge praticamente como veio ao mundo e promete bater recorde de vendas. Nas páginas da famosa revista, que já contou com a sensualidade da portuguesa Sara Sampaio e da manequim russa Irina Shayk, antiga companheira de Cristiano Ronaldo, Nina Agdal surge completamente deslumbrante.
Alana Blanchard, a surfista quebra corações (mundiais)
A Bola de Estrelas Alana Blanchard, nascida a 5 de março de 1990 no Hawai, é uma surfista e modelo profissional americana. Blanchard, 26 anos, surfou no ASP World Tour, embora tenha feito uma pausa em 2015. Blanchard também é um dos modelos de biquínis da marca Rip Curl. Alana é muito próxima da também surfista Bethany Hamilton, e estava presente quando Hamilton sofreu um ataque de tubarão, em 2003, que lhe tirou seu braço. Blanchard foi interpretada pela atriz Lorraine Nicholson Soul Surfer , de 2011. Porque será que a norte-americana continua a quebrar corações um pouco por todo o mundo?
17-02-2017 - 23:00
Lilia Ermak, a russa que não deu conversa a Ronaldo
A Bola de Estrelas O astro do Real Madrid e da Seleção Nacional enviou-lhe flores todos os dias... durante 2015. Efeito? Nulo. Assim como os (alegados) sms que o avançado lhe terá enviado, não esquecendo as centenas de `likes` nas fotos dela. Lilia Ermark, modelo russa que atualmente vive em Miami (EUA), voltou a ser tema de conversa e especulação na imprensa internacional, depois de, como já referimos não ter dado conversa a Ronaldo. Lilia Ermak tem mais de 500 mil seguidores na rede social Instragram. Percebe-se porquê.
Jaclyn Swedberg... colapsou uma edição digital
A Bola de Estrelas Jaclyn Swedberg nasceu em Chino Hills (Califórnia, EUA) mas, imagine-se, é uma das mais fervorosas adeptas da seleção… colombiana. Uma paixão que surgiu após algumas fotografias colocadas nas redes sociais sempre que a equipa de Falcao entra em campo. De Swedberg existem muitas outras curiosidades. Aos 25 anos, apaixonada pela praia e animais, Jaclyn teve um episódio que correu mundo. Aconteceu em 2012, ano em que se destacou como uma das mais sensuais playmates do planeta. Após essa produção, há muito esperada pelos americanos, a edição digital da revista… colapsou tantas foram as visitas… Entendem-se as razões para a afluência…
Anamara Barreiro, ex-polícia que ‘prendeu’ Neymar
A Bola de Estrelas Anamara Cristiane de Brito Barreiro ou apenas… Anamara Barreiro do BBB. É assim que esta manequim brasileira ficou conhecida após a participação no Big Brother daquele país. Um mediatismo que, por sua vez, haveria de subir de tom após um suposto romance com Neymar, na altura em que o gora craque do Barcelona começava a dar nas vistas ao serviço do Santos. Sendo uma reconhecida modelo da Playboy, com participações em várias revistas masculinas, Anamara, antes de entrar na área da moda, era… polícia. Nem mais. O caso com Neymar foi muitas vezes tema no Brasil, mas Anamara Barreiro nunca assumiu o romance.
Sabe qual é o segredo de Estelle George?
A Bola de Estrelas É australiana e, por isso, uma apaixonada pelo rugby. Falamos de Estelle George, manequim de enorme sucesso naquele país com ensaios muito ousados para diversas revistas masculinas, entre as quais se inclui a prestigiada Playboy. Não sendo muito popular nas redes sociais — Estelle George diz preferir no anonimato virtual — esta modelo é uma praticante de… ciclismo. Uma atividade que, garante, é fundamental para a boa forma física. Não há como duvidar…
O mundo… oval de Irene Nell
A Bola de Estrelas Irene Nell é uma das manequins mais reconhecidas da África do Sul. Esta modelo, que ganhou mediatismo após algumas fotografias colocadas nas redes sociais, é também reconhecida, ou não fosse ela uma verdadeira sul-africana, uma das maiores adeptas do mundo do rugby. A sua paixão são os Springboks. Mas não só. Irene Nell é editora e fundadora de um dos maiores sites daquele país relacionados com esta modalidade. Além do rugby, esta manequim é uma praticante de desportos extremos como escalada, rafting, mergulho, montanhismo e snowboard…

destaques