DOMINGO, 26-03-2017, ANO 18, N.º 6266
Namorada do médio argentino Jonas Gutiérrez é a nova voz do Estádio Monumental
A Bola de Estrelas A namorada de Jonás Gutiérrez, médio do Defensa y Justicia, da 1.ª Divisão argentina, será a voz do Estádio Monumental, casa do River Plate (clube do coração desta beleza sul-americana), em Buenos Aires, no jogo entre os `milionários` e o Belgrano, agendado para este domingo. Apresentadora, jornalista e modelo, a cara metade de Jonás Gutiérrez (o internacional pela seleção das Pampas fez carreira no Maiorca, Newcastle e Corunha), cujo percurso internacional foi temporariamente interrompido devido a um cancro nos testículos, foi eleita para ser a voz `on` para a o referido jogo, pela organização Mulheres Associadas a Clubes de Futebol. O ano pasado, a super modelo Marcela Baños foi a eleita para entreter os adeptos no superclássico entre River Plate e Boca Juniors. E, esta temporada, 40 estádios argentinos vão ter vozes `on`... femininas.
24-03-2017 - 00:14
Paige Spiranac, a musa do golfe
A Bola de Estrelas Nascida e criada em Wheat Ridge, Estado do Colorado, EUA, a golfista norte-americana Paige Spiranac é considerada a musa do golfe Com 23 anos – completa 24 no próximo dia 26 -, poucos ficam atentos às suas tacadas quando se apresenta nos green’s. Percebe-se porquê.
Rittenhouse, classe e elegância dos Dodgers
A Bola de Estrelas Sensualidade, elegância e classe. Muita classe. Assim podemos definir Rebecca Rittenhouse, uma das mediáticas atrizes norte-americanas que ganhou sucesso em várias séries como o caso de Blood & Oil ou o filme Deadpool. Natural de Los Angeles, California, é uma atriz encarada como uma das grandes promessas de hollywood. Rebecca que saltou para a capa de várias revistas após o relacionamento com Chace Crawford, outra estrela de hollywood. Um casal que ganhou enorme destaque pela paixão de ambos aos Los Angeles Dodgers, uma das grandes equipas norte-americanas de beisebol. Muitas foram as vezes em que ambos foram apanhados pelas câmaras nos jogos desta equipa…
Vivian Kindle, a MVP da NBA
A Bola de Estrelas A modelo e atriz Vivian Kindle é considerada uma das fãs mais belas da NBA e não raras vezes é vista nos pavilhões para assistir a jogos do melhor campeonato de basquetebol do Mundo. Natural de Bellingham (Washington), e com raízes indonésias e checas, Vivian Kindle já com participações em séries como ‘CSI Nova Iorque’ ou ‘Dexter’, não esquecendo o ‘reality show’ da MTV ‘Wild `N Out’. Ela própria é um espetáculo!
Donald Trump diz que ela é a mais bela de sempre
A Bola de Estrelas Jennifer Hawkins tem 34 anos e uma beleza que se vai aperfeiçoando com o passar do tempo. Modelo, apresentadora de televisão australiana, é uma das mulheres que pode orgulhar-se de já ter sido eleita a mais bela do planeta. Jennifer Hawkins ganhou mediatismo internacional após ter sido coroada como Miss Universo em 2004 no concurso que decorreu em Quito, Equador. Foi a segunda manequim australiana a conquistar esse galardão e é considerada por Donald Trump, atual presidente americano e proprietário da Miss Universe Organization, como uma das maiores Miss Universo de todos os tempos e a mais bela que apareceu em muitos anos. Apaixonada pelo desporto, Jennifer Hawkins foi também, durante a adolescência, uma das famosas cheerleaders de várias equipas de ragêbi e basquetebol.
20-03-2017 - 00:02
Deh Alves ‘pede’ 12.ª Champions ao Real Madrid
A Bola de Estrelas Deh Alves, manequim brasileira com raízes portuguesas que ganhou mediatismo após o Mundial do Brasil, no qual foi eleita a Musa da Seleção Nacional, continua atenta a todos os passos dos internacionais portugueses. No topo da preferência está Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, clube pelo qual a modelo torce há vários anos. Depois de vários ensaios de enorme sucesso, sendo rosto principal de várias publicações no Brasil, Deh Alves ofereceu, agora, aos jogadores madrilenos uma nova dose de… inspiração, escrevendo no peito 12, um número alusivo ao objetivo do Real que deseja vencer pela 12.ª vez a competição. «O Bayern é uma boa equipa mas venha quem vier que… morre. O Barcelona pode dar seis ao PSG mas quem tem 11 champions e o melhor jogador do Mundo é o Real Madrid», disse a manequim.
Galina Dubenenko derrete gelo russo…
A Bola de Estrelas Nasceu na Rússia e nos últimos tempos transformou-se num verdadeiro fenómeno de popularidade. Falamos de Galina Dubenenko, manequim russa, que contabiliza mais de 1,5 milhões de seguidores no instagram. Não é complicado entender as razões para o mediatismo desta modelo, de apenas 22 anos, muitas vezes comparada com a atriz norte-americana Mila Kunis. Apaixonada pelos animais, os gatos estão no topo da preferência, colecionadora de peluches, Galina Dubenenko é uma adepta da natação e fitness. Duas fórmulas que justificam a boa forma…
Colleen Elizabeth, a rainha de Chicago
A Bola de Estrelas Colleen Elizabeth nasceu em Dallas (EUA) mas acolheu Chicago como a sua cidade americana de eleição. Manequim de enorme sucesso, Colleen é uma grande adepta do basquetebol, nomeadamente os Chicago Bulls apesar de ser de uma cidade diferente. Uma rainha, musa desta modalidade, ela que tem como um dos seus lugares preferidos o… ginásio. Os bons resultados estão à vista…
Suzy Cortez, a brasileira fanática pelo Barcelona
A Bola de Estrelas Fanática pelo Barcelona, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez comemorou efusivamente a vitória histórica dos catalães frente ao PSG, por 6-1, resultado que garantiu a passagem do clube de Camp Nou aos quartos de final da Liga dos Campeões. «O impossível é para outros; para o Barcelona não existe essa palavra!», escreveu a modelo brasileira na rede social Twitter, numa imagem em que aparece de costas, mostrando, com os dedos, os seis golos que o Barça marcou aos parisienses. Mais: Suzy prometeu ainda que brevemente fará uma «linda e ousada foto surpresa» para comemorar a histórica remontada.
Sara Orrego, maior ‘promessa’ sul-americana
A Bola de Estrelas Sara Orrego é considerada uma das maiores, senão a maior, promessa sul-americana na área da moda. As razões estão à vista. Esta fabulosa morena de olhos verdes, natural de Medellin (Colômbia), uma das finalistas do concurso Miss Antíoquía 2015, apresenta potencialidades de beleza que a colocam entre uma guerra de marcas para garantir a sua imagem. Sara Orrego, uma mulher que se deixa encantar pela música, é também uma grande adepta da área do fitness. Nunca dispensa a ‘sagrada’ ida ao ginásio e os resultados saltam à vista…

destaques