QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
FC PORTO

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Michelle Vawer acelera na... água
Nasceu em Vancouver, Canadá e cresceu na linda ilha de Kailua, no Hawaii. Michelle Vawer, fabulosa manequim de 25 anos, que ganhou mediatismo após algumas semelhanças com Miranda Kerr, lançou-se na área da moda com apenas 17 anos descoberta por uma agência local. Depois de sonhar em ser arquiteta… pois bem, tudo se alterou após vários ensaios fotográficos que correram mundo. Quanto às suas paixões, sobretudo no que se refere ao desporto, estão centradas nos desportos aquáticos. Nadar e andar em mota de água são hobbies que não prescinde sempre que encontra um tempo livre na agenda…
A Bola de Estrelas
00:30 - 25-05-2017
Bas Dost
Lazio com Bas Dost debaixo de olho
A Imprensa italiana noticia que a Lazio tem o avançado holandês Bas Dost como potencial alvo para ser alternativa a Ciro Immobile, melhor marcador da equipa da capital italiana. Os golos marcados ao longo da época ao serviço do Sporting, que o colocaram na luta pela Bota de Ouro com Lionel Messi, fizeram disparar as atenções sobre o internacional holandês. A rádio italiana Radiosei revela que Bas Dost estaria disponível por 15 milhões de euros, valor que estaria perfeitamente ao alcance dos cofres da Lazio, no entanto bem longe da cláusula de rescisão que o jogador tem no contrato com o Sporting (60 milhões de euros).
Sporting
00:00 - 25-05-2017
Mourinho
«O clube tem agora todos os títulos mundiais» – Mourinho
O técnico português José Mourinho realçou o facto que ao terem conquistado a Liga dos Campeões já contam com todos os títulos internacionais. «Conseguimos o que queríamos. Estamos de volta à Liga dos Campeões ao termos conquistado um título importante. Sempre pensámos que poderíamos vencer a Liga Europa, pelo que estamos muito felizes. Era melhor chegar à Liga dos Campeões deste modo do que terminar em quatro, terceiro ou segundo. O clube tem agora todos os títulos mundiais», afirmou Mourinho.
Manchester United
23:58 - 24-05-2017
Mourinho já tem em mente nova conquista europeia
Mourinho vai jogar Supertaça contra Real Madrid ou Juventus
Com a vitória obtida na Liga Europa, o Manchester United de José Mourinho já tem lugar reservado na Supertaça Europeia, ficando à espera do vencedor da Liga dos Campeões. Real Madrid e Juventus vão defrontar-se pelo título de campeão europeu no próximo dia 3 de junho, em Cardiff, sendo que apenas um deles vai ganhar o direito de jogar contra os red devils. A Supertaça Europeia deste ano está agendada para o dia 8 de agosto, na Arena Nacional Filipe II da Macedónia, em Skopje, na Macedónia.
Manchester United
23:53 - 24-05-2017
Mourinho
«Preferia trocar este trofeu pelas vidas perdidas» – Mourinho
A tragédia de Manchester deixou profundas marcas no povo inglês e José Mourinho reconheceu que gostava de trocar a Taça da Liga Europa pelas vidas perdidas. «Se pudéssemos trocar a vida das vitimas por esta taça, então trocávamos imediatamente. Nem preciso pensar duas vezes. Se esta Taça faz com que a cidade de Manchester esteja um pouco mais feliz? Talvez, mas nós só fizemos o nosso trabalho», afirmou Mourinho.
Manchester United
23:43 - 24-05-2017
D.R Twitter
Diego Capel quer regressar a Espanha
O extremo Diego Capel, antigo jogador do Sporting que recentemente se sagrou campeão nacional pelo Anderlecht, na Bélgica, afirmou que pretende regressar ao futebol espanhol. «No inverno houve essa possibilidade que não se concretizou. As experiências que vivi nestes últimos anos foram positivas, mas creio que chegou o momento de regressar a Espanha. Ficaria encantado, mas não depende de mim, ainda tenho um ano de contrato», afirmou o jogador numa entrevista a um jornal espanhol. Capel apontou ainda o campeonato pelo qual mais gostou de jogar: «Na Bélgica estive muito cómodo, é um futebol rápido. Em Itália foi diferente, mais cerrado e com menos espaços, custou-me mais. O português é parecido com o espanhol, mas sem dúvidas que prefiro o espanhol. É a liga mais competitiva em que joguei.»
Anderlecht
23:40 - 24-05-2017
Herrera
«Se a vitória ajudou nem que seja um por cento é suficiente para nós» – Herrera
O médio Ander Herrera realçou que foi complicado trabalhar depois do atentado, de terça-feira, tendo admitido que as palavras de José Mourinho foram importantes. «Foi realmente difícil treinar ontem (terça-feira), mas Mourinho disse a todos que a única coisa que poderíamos fazer era vencer por eles e foi isso que fizemos. É apenas um jogo de futebol e um trofeu, mas se ajudar nem que seja 1 por cento é suficiente para nós», afirmou Herrera, em declarações à Imprensa inglesa.
Manchester United
23:27 - 24-05-2017
Piqué
Piqué admite pensar em ser presidente
Gerard Piqué, 30 anos, voltou a ser confrontado com a possibilidade de um dia vir a ser presidente do Barcelona. O jogador não vê tal cenário a curto prazo, mas admite pensar no futuro. «A curto prazo não me vejo ser presidente, mas depois veremos», disse Piqué, durante uma ação promocional do clube catalão. O defesa ainda brincou com a situação: «Pelo que vejo, todos os presidentes estão a cair, por isso irei pensar.»
Barcelona
23:17 - 24-05-2017
Mourinho
«Foi uma final com pragmatismo e humildade» – Mourinho
O treinador do Manchester United, José Mourinho, ficou orgulhoso pelo seu plano ter sido executado na perfeição pelos seus jogadores na vitória frente ao Ajax (2-0) na final da Liga Europa. «Foi uma final perfeita. Desde o primeiro minuto que tivemos a sensação que estávamos a levar o jogo para onde queríamos, com pragmatismo e humildade. Sabíamos onde eles eram bons e onde nós eramos mais fortes. Ouvir e rir os poetas do futebol. Não contavam que Fellaini jogasse a 10 e quando baixava o bloco eles não tinham espaço para jogar», afirmou Mourinho, em declarações à SIC. O técnico não sabia que era o primeiro a vencer duas Champions e duas Liga Europas. «Isso não fazia ideia. O que sabia é que era o primeiro a receber medalhas de três presidentes diferentes da UEFA.» Mourinho já só pensa nas férias. «Até oito de julho não quero ouvir falar de futebol. Nunca estive tão cansado no final de uma época. O que quero é férias e descanso. Agradeço o apoio dos de sempre e para ano temos mais.»
Manchester United
23:12 - 24-05-2017
Celebrações do Manchester United (vídeo)
Os jogadores e equipa técnica do Manchester United festejaram fortemente quando levantaram a Taça da Liga Europa.
Liga Europa
23:05 - 24-05-2017
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo pode ter escondido 8 milhões de euros ao Fisco
A rádio espanhola Cadena SER noticiou que a Agência Tributária suspeita que Cristiano Ronaldo tenha escondido oito milhões de euros, provenientes de direitos de imagem, entre 2011 e 2014. Ainda de acordo com a referida fonte, o internacional português terá recebido esse dinheiro através de uma empresa «offshore» das Ilhas Virgens. A Cadena SER garantiu ainda que os dados desta suspeita estão já na posse da entidade fiscalizadora de delitos económicos, a quem caberá decidir se atua ou não contra Cristiano Ronaldo.
Real Madrid
23:05 - 24-05-2017
D. R. (uefa.com)
Arbeloa sobre Mourinho: «Morrerá como o Special One»
Foi através das suas redes sociais que Álvaro Arbeloa deu os parabéns ao seu antigo treinador, José Mourinho, pela conquista da Liga Europa. «Parabéns uma vez mais ao meu amigo José Mourinho. Muito contente por ele. Gostem muito ou não, morrerá sendo o Special One», escreveu o espanhol. Arbeloa mantém uma boa relação com o técnico português, desde os tempos em que ambos representavam o Real Madrid.
Manchester United
22:56 - 24-05-2017
Mourinho já entregou a lista de reforços
O treinador José Mourinho revelou que já entregou a lista de reforços ao diretor executivo do Manchester United, Ed Woodward. «Ed Woodward tem a minha lista. Aquilo que quero, aliás já tem há mais de dois meses. Agora está tudo nas suas mãos e da Direção», afirmou Mourinho. O técnico abordou ainda o futuro de Wayne Rooney. «Ele estava pronto para jogar, era uma grande opção. Mas não precisava de atacar quando estava a vencer por 2-0. Disse-lhe ontem (terça-feira) que ele poderia ser a chave. Ele poderá estar cá na próxima temporada. É um jogador muito importante para nós. Se ficar na próxima época ficarei feliz.»
Manchester United
22:46 - 24-05-2017
Dragões enviam parabéns a Mourinho
O FC Porto, através das redes sociais, fez questão de endereçar os parabéns a José Mourinho pela conquista da Liga Europa pelo Manchester United. «Parabéns José Mourinho pela conquista da segunda Liga Europa: 2003 Sevilha; 2017 Estocolmo», pode ler-se, com uma fotografia do treinador português com o troféu conquistado pelos dragões.
Liga Europa
22:45 - 24-05-2017
D.R Twitter
«Toda a gente me dizia que ia marcar» - Mkhitaryan
Henrikh Mkhitaryan foi um dos heróis do Manchester United na vitória frente ao Ajax (2-0), tendo marcado o segundo golo do jogo que deu a conquista da inédita Liga Europa. «Toda a gente me dizia que ia marcar. Desde as meias-finais que sonhava marcar na final, e foi o que aconteceu. É uma sensação muito agradável. Lutámos na Premier League e na Liga Europa [para alcançar a Liga dos Campeões]. Não conseguimos no campeonato, mas felizmente compensámos esta noite». Mkhitaryan foi o melhor marcador dos red devils na competição, tendo marcado seis golos.
Manchester United
22:39 - 24-05-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
34. ª jornada
classificação
42. ª jornada
classificação
20-05
Freamunde
16:00
Covilhã
21-05
Leixões
11:45
União
21-05
Santa Clara
11:45
Portimonense
21-05
Aves
11:45
AD Fafe
Sport TV1
21-05
Braga B
16:00
Sporting B
21-05
Académica
16:00
Porto B
21-05
Olhanense
16:00
Penafiel
21-05
Varzim
16:00
Vizela
21-05
Gil Vicente
16:00
Famalicão
Sport TV1
21-05
Académico
16:00
Cova Piedade
21-05
V. Guimarães B
16:00
Benfica B
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
34
25
7
2
72-18
82
2
FC Porto
34
22
10
2
71-19
76
3
Sporting
34
21
7
6
68-36
70
4
V. Guimarães
34
18
8
8
50-39
62
5
SC Braga
34
15
9
10
51-36
54
6
Marítimo
34
13
11
10
34-32
50
7
Rio Ave
34
14
7
13
41-39
49
8
Feirense
34
14
6
14
31-45
48
9
Boavista
34
10
13
11
33-36
43
10
Estoril
34
10
8
16
36-42
38
11
Chaves
34
8
14
12
35-42
38
12
V. Setúbal
34
10
8
16
30-39
38
13
P. Ferreira
34
8
12
14
32-45
36
14
Belenenses
34
9
9
16
27-45
36
15
Moreirense
34
8
9
17
33-48
33
16
Tondela
34
8
8
18
29-52
32
17
Arouca
34
9
5
20
33-57
32
18
Nacional
34
4
9
21
22-58
21

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Portimonense
42
25
8
9
70-39
83
2
Aves
42
23
12
7
63-38
81
3
União
42
17
13
12
52-43
64
4
Benfica B
42
18
9
15
56-58
63
5
Penafiel
42
18
9
15
56-55
63
6
Académica
42
17
11
14
42-35
62
7
Braga B
42
16
14
12
64-50
62
8
Covilhã
42
15
17
10
51-41
62
9
Varzim
42
17
10
15
45-48
61
10
Santa Clara
42
16
12
14
44-42
60
11
V. Guimarães B
42
18
6
18
54-50
60
12
Porto B
42
16
12
14
52-49
60
13
Gil Vicente
42
13
17
12
47-49
56
14
Sporting B
42
15
10
17
64-62
55
15
Famalicão
42
14
11
17
47-50
53
16
Cova Piedade
42
14
11
17
45-60
53
17
Académico
42
13
13
16
49-54
52
18
Leixões
42
10
16
16
44-48
46
19
Vizela
42
9
19
14
39-49
46
20
AD Fafe
42
11
12
19
52-65
45
21
Freamunde
42
9
13
20
39-52
40
22
Olhanense
42
7
7
28
45-83
28

Ver classificação detalhada