DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
FC PORTO

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Felipe Caicedo, avançado do Espanhol
Lazio prepara proposta por Caicedo
Felipe Caicedo, avançado que passou pelo Sporting em 2009, está na lista de prioridades da Lazio para a nova época. Segundo noticia o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube da capital italiana prepara-se para avançar na próxima semana com proposta entre os cinco e os sete milhões de euros para garantir o concurso do avançado equatoriano de 28 anos. Caicedo, de referir, encontra-se ao serviço do Espanhol desde o verão de 2014.
Espanhol
13:45 - 23-07-2017
Bryan Ruiz
Costa Rica falha final com Bryan Ruiz a titular
A Costa Rica, com Bryan Ruiz (Sporting) a titular, foi derrotada na última noite pelos Estados Unidos (0-2), falhando a presença na final da Gold Cup. Os norte-americanos, a jogar em casa, chegaram à vitória na segunda parte, com golos de Altidore (72 minutos) e Dempsey (82). Na outra meia-final vão defrontar-se México e Jamaica.
GOLD CUP
13:17 - 23-07-2017
Yazalde
Jaiminho para ceder e Yazalde para rescindir
Miguel Cardoso incluiu Yazalde, assim como o seu irmão Jaiminho, na ficha do jogo de apresentação do Rio Ave aos sócios, realizado ontem e concluído com derrota (0-1) frente ao Angers, mas não conta com ambos para a nova época. A intenção do clube vila-condense é ceder o mais novo (Jaiminho) e antecipar o final da ligação com o mais velho (Yazalde).
Rio Ave
13:09 - 23-07-2017
Danilo (foto mancity.com)
«Sempre tive a ambição de trabalhar com Guardiola» - Danilo
Confirmado como reforço do Manchester City, o lateral brasileiro Danilo revelou que a possibilidade de trabalhar com Pep Guardiola teve papel crucial para aceitar a proposta do clube inglês. «Estou muito feliz por me juntar ao Manchester City. Houve muitos clubes interessados, mas sempre tive a ambição de trabalhar com Pep Guardiola. Quando soube que estava interessado em mim, soube imediatamente que queria ser jogador do Manchester City», afirmou Danilo, citado pelo site oficial dos citizens. «Mal posso esperar por começar, ansioso por conhecer todos nas próximas semanas», vincou.
Manchester City
13:05 - 23-07-2017
Wendel , à esquerda
Dragões não desistem de Wendel
O FC Porto mantém o interesse na contratação do médio Wendel, do Fluminense. Os dragões terão já mesmo apresentado uma proposta para a compra do médio de 19 anos, mas os valores apresentados - cerca de cinco milhões de euros - foram prontamente recusados por Pedro Abad, presidente do clube, que entende que o jogador pode valer entre 15 a 20 milhões de euros a breve prazo. Wendel foi promovido à equipa principal no ano passado e conquistou o seu espaço esta época devido à lesão de Douglas. Com 29 jogos e quatro golos nos primeiros seis meses, trata-se de uma das maiores revelações do Brasil, ao ponto do selecionador Tite estar a pensar chamá-lo numa das próximas convocatórias da seleção brasileira. O FC Porto não estará sozinho na corrida por Wendel, mas a SAD pretende fechar a contratação o mais cedo possível e o acordo pode passar pela compra de parte dos direitos económicos do jogador, ficando o Fluminense com uma percentagem do passe e sempre precavido numa futura venda do médio.
FC Porto
12:25 - 23-07-2017
Ryan Gauld por empréstimo no Aves
O Aves tem tudo acertado com o Sporting para receber Ryan Gauld por empréstimo, durante uma época, conforme pode ler este domingo em A BOLA. O médio escocês, de 21 anos, foi ontem apresentado em Alvalade, recebeu a camisola 27, mas nem chegou a sentar-se no banco de suplentes do Sporting no encontro com o Mónaco, precisamente porque está tudo bem encaminhado para que o jogador assine pelos avenses.
Sporting
12:16 - 23-07-2017
Mahlambi
Mahlambi chega para convencer
Mahlambi, atacante de 19 anos, já internacional A pela África do Sul, encontra-se em Guimarães para se submeter a três semanas de testes. Eleito jogador jovem do ano no seu país é considerado um prodígio e a sua chegada ao clube foi influenciada pelo profundo conhecimento que Mário Ferreira, principal acionista do Vitória, tem do jovem ponta de lança. Mahlambi marcou 10 golos em 27 jogos pelo Bidvest Wits FC, na 1.ª Divisão. Glyn Binkin, o agente do jogador confirmou ao site Soccer Laduma que Mahlambi está já na cidade berço, onde deverá assistir hoje ao jogo entre Vitória e FC Porto.
Vitória de Guimarães
12:09 - 23-07-2017
Lucas Evangelista
Lucas Evangelista em destaque
O médio Lucas Evangelista foi um dos grandes destaques do estágio que o Estoril realizou em Espanha. O ex-internacional sub-20 brasileiro, que chegou ao clube da linha proveniente da Udinese, superou as expectativas e deixou água na boca para a época prestes a começar.
Estoril
11:49 - 23-07-2017
Belkaroui
Nova semana traz Belkaroui
Fim de estágio em Ofir, com Manuel Machado a receber a confirmação de que nesta nova semana terá mais um reforço à disposição. O central argelino Belkaroui, que se cruzou com o técnico no Nacional (2015/2016), deve ser a atração na apresentação do Moreirense aos sócios, marcada para terça-feira (18 horas), frente ao União da Madeira (Liga 2).
Moreirense
11:46 - 23-07-2017
Pires falha arranque da época
O avançado Pires foi operado, este sábado, ao maxilar, sendo certo que vai falhar o arranque do Portimonense no regresso à Liga, marcado para 7 de agosto, diante do Boavista.
Portimonense
11:41 - 23-07-2017
Fredrik Soderstrom
Fredrik Soderstrom deixa aviso sobre o AIK
Em declarações que pode ler este domingo em A BOLA, o antigo internacional sueco Fredrik Soderstrom fala sobre o adversário do SC Braga na pré-eliminatória da Liga Europa. «Em condições normais, o SC Braga é favorito e vence a eliminatória, pois tem mais experiência na Europa. Mas não esperem facilidades. O AIK tem equipa bem chata, muito organizada, que joga num grande estádio. Será renhida a eliminatória. Até porque o AIK já tem 20 jogos oficiais e está com muito ritmo», refere o antigo jogador, que em Portugal representou, além da equipa bracarense, V. Guimarães, FC Porto e Estrela da Amadora.
SC Braga
11:36 - 23-07-2017
Pizzi e Raúl Jiménez à disposição de Rui Vitória
Agora, sim, Rui Vitória tem todos os jogadores do plantel à disposição. E não são poucos. No Algarve o treinador trabalhou com 28, aos quais se juntam, agora, o médio Pizzi e o avançado Raúl Jiménez, que se apresentaram, este sábado, no Seixal, para darem início à pré-temporada. Os internacionais português e mexicano tiveram férias prolongadas, por terem participado na Taça das Confederações, como aconteceu com Eliseu, que, no entanto, preferiu integrar já a equipa no Algarve depois de ter renovado contrato. Pizzi e Raúl Jiménez eram as peças que faltavam, mas o mexicano até pode partir em breve, dado que em Inglaterra insiste-se no interesse do West Ham. Concluído o miniestágio no Algarve, o Benfica parte, hoje, para Inglaterra, às 21.15 horas. Os jogadores terão o dia livre antes da viagem. Depois, então, segue-se novo estágio, agora na casa da seleção inglesa, St. George’s Park. Participa na Emirates Cup, na qual vai enfrentar Arsenal e RB Leipzig, dias 29 e 30, em Londres. Dois testes de dificuldade incomparável - mais exigente, claro -aos quatro anteriores desta pré-época.
Benfica
11:18 - 23-07-2017
Foulquier (EPA)
Leões e Granada já têm acordo por Foulquier
O lateral-direito Dimitri Foulquier está cada vez mais perto de Alvalade, depois de selado acordo entre o Sporting e Granada para a cedência do jogador por empréstimo. Ou seja, entre clubes está tudo acertado, falta só os leões limarem arestas com o defesa, cujo passe pertence ao fundo de investimento de Giampaolo Pozzo, dono da Udinese que teve ligação ao Granada e que por isso é detentor do passe do jogador, por quem os leões ficarão com cláusula de opção de compra cifrada num valor de cerca de 2,5 milhões de euros, a ser acionada no final da temporada 2017/2018. Pelo que conseguimos apurar, as arestas a limar são relativas ao salário do jogador, que não é difícil de ser alcançado pelos leões, uma vez que Foulquier aufere em Espanha ordenado de cerca de 700 mil euros por temporada, bem dentro das possibilidades leoninas.
Sporting
11:13 - 23-07-2017
Danilo
Paris Saint-Germain ataca Danilo
O Paris Saint-Germain está disposto a abrir os cordões à bolsa e pode comprar Danilo ao FC Porto nos próximos dias, conforme pode ler este domingo em A BOLA. O médio, que Sérgio Conceição considera preponderante na estrutura da equipa que está a montar para 2017/2018, continua a ser uma das prioridades dos parisienses e Antero Henrique, diretor-desportivo do emblema da cidade-luz, poderá ter um papel decisivo na transferência do jogador, que conhece bem e com o qual se cruzou no FC Porto. A SAD dos azuis e brancos remete o tema para a cláusula de rescisão - 60 milhões de euros -, mas os altos valores não parecem assustar o PSG, que tem grande poder económico e é um dos clubes mais ativos neste mercado de verão.
FC Porto
11:07 - 23-07-2017
Antonio Conte assume que ponderou sair
Apesar de ter conquistador o título de campeão no ano de estreia em Inglaterra, Antonio Conte pensou em deixar o Chelsea. «Tenho de ser honesto: a última época foi muito difícil, muito forte para mim e para a minha família. Falei com o clube e encontrámos o caminho comum para o futuro. Para um treinador é muito importante passar as suas ideias e também que o clube compreenda essas ideias. O meu desejo e o do clube é continuarmos este trabalho, por isso decidimos renovar contrato», explicou o treinador italiano. Conte salientou que, apesar da sua permanência, não será nada fácil para o Chelsea reeditar a conquista do título de campeão. «Será muito difícil mantermos o título. Temos de perceber que há diferenças e temos de lidar com a situação de forma a construir bases para o future.»
Chelsea
10:55 - 23-07-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
13-08
Académica
-
Braga B
13-08
Arouca
-
Porto B
13-08
Benfica B
-
Nacional
13-08
Gil Vicente
-
Cova Piedade
13-08
V. Guimarães B
-
Oliveirense
13-08
Leixões
-
Varzim
13-08
Sporting B
-
Académico
13-08
Santa Clara
-
Covilhã
13-08
Penafiel
-
Famalicão
13-08
União
-
Real
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
0
0
0
0
0-0
0
2
FC Porto
0
0
0
0
0-0
0
3
Sporting
0
0
0
0
0-0
0
4
V. Guimarães
0
0
0
0
0-0
0
5
SC Braga
0
0
0
0
0-0
0
6
Marítimo
0
0
0
0
0-0
0
7
Rio Ave
0
0
0
0
0-0
0
8
Feirense
0
0
0
0
0-0
0
9
Boavista
0
0
0
0
0-0
0
10
Estoril
0
0
0
0
0-0
0
11
Chaves
0
0
0
0
0-0
0
12
V. Setúbal
0
0
0
0
0-0
0
13
P. Ferreira
0
0
0
0
0-0
0
14
Belenenses
0
0
0
0
0-0
0
15
Moreirense
0
0
0
0
0-0
0
16
Tondela
0
0
0
0
0-0
0
17
Portimonense
0
0
0
0
0-0
0
18
Aves
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Académica
0
0
0
0
0-0
0
2
Académico
0
0
0
0
0-0
0
3
Arouca
0
0
0
0
0-0
0
4
Benfica B
0
0
0
0
0-0
0
5
Braga B
0
0
0
0
0-0
0
6
Cova Piedade
0
0
0
0
0-0
0
7
Covilhã
0
0
0
0
0-0
0
8
Famalicão
0
0
0
0
0-0
0
9
Gil Vicente
0
0
0
0
0-0
0
10
Leixões
0
0
0
0
0-0
0
11
Nacional
0
0
0
0
0-0
0
12
Oliveirense
0
0
0
0
0-0
0
13
Penafiel
0
0
0
0
0-0
0
14
Porto B
0
0
0
0
0-0
0
15
Real
0
0
0
0
0-0
0
16
Santa Clara
0
0
0
0
0-0
0
17
Sporting B
0
0
0
0
0-0
0
18
União
0
0
0
0
0-0
0
19
V. Guimarães B
0
0
0
0
0-0
0
20
Varzim
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada