SÁBADO, 22-07-2017, ANO 18, N.º 6384
FC PORTO

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto Nantes
Kayembe lesiona-se com gravidade
Joris Kayembe, médio que deixou o FC Porto e rumou ao Nantes no âmbito do negócio que levou Sérgio Conceição para o dragão, sofreu uma lesão grave que o vai afastar dos relvados por um longo período de tempo. Em comunicado, o Nantes confirmou que o jovem de 22 anos vai ser operado devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, uma lesão semelhante à que sofreu na época 2012/13 ainda no FC Porto. O clube fez uma estimativa sobre o tempo de paragens para o jogador belga, mas a imprensa fala numa paragem compreendida entre seis e oito meses.
França
00:34 - 22-07-2017
Benjamin Mendy vai sair do Mónaco rumo a Inglaterra (DR)
Benjamin Mendy vai ser o defesa mais caro da história
O jornal francês L’Equipe dá o negócio como praticamente fechado: o lateral-esquerdo Benjamin Mendy vai ser o novo jogador do Manchester City, numa transferência que vai entrar para a história do futebol mundial. Tudo porque o jogador do Mónaco vai custar aos citizens cerca de 57,5 milhões de euros, valor que passará a ser o mais elevado numa transferência referente a um defesa. Recorde-se que o lateral-direito Kyle Walker, também ele contratado pelo emblema de Manchester há umas semanas, detém neste momento o título de defesa mais caro do futebol, ele que rendeu 57 milhões de euros aos cofres do Tottenham. Depois de várias propostas rejeitadas, parece ser desta que Pep Guardiola irá garantir o tão desejado jogador para o lado esquerdo da sua defesa.
Mónaco
00:11 - 22-07-2017
(Foto: AP)
«Eu e Cristiano Ronaldo damo-nos bem, como colegas normais» - Gareth Bale
Gareth Bale voltou a ser questionado sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, ao que o galês afirmou que se dão «muito bem». «[Relação com Ronaldo] É boa, damo-nos muito bem e em campo jogamos bem, fazemos muitos golos, com muitas assistências. Como colegas `normais´», afirmou em entrevista à ESPN.
Real Madrid
23:43 - 21-07-2017
Neymar está a ser cobiçado pelo PSG
PSG pretende contratar Neymar até quarta-feira
O Paris Saint-Germain (PSG) parece mesmo querer levar Neymar para a capital francesa. De acordo com os catalães do Sport, o clube francês quer fechar a contratação do internacional brasileiro até à próxima quarta-feira. O emblema parisiense, pela mão do seu presidente Nasser Al-Khelaifi, está na disposição de pagar o valor da cláusula de rescisão do atleta, fixada em 222 milhões de euros. Neymar, que se encontra atualmente em digressão com o Barcelona, nos Estados Unidos, passaria a ser a transferência mais cara da história do futebol mundial.
Barcelona
23:40 - 21-07-2017
Pierre-Emerick Aubameyang, estrela do Dortmund
Aubameyang na rota do futebol chinês por valor exorbitante
A possível saída do avançado Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund continua a ser badalada na imprensa, sendo o futebol chinês um dos possíveis destinos do goleador franco-gabonês. Desta vez, e de acordo com os alemães do Bild, o Tianjin Quanjian estaria disposto a abrir os cordões à bolsa, para dela retirar um cheque no valor de 70 milhões de euros, a fim de convencer o clube germânico a abdicar de uma das suas pérolas, mas só a partir de janeiro de 2018. Aubameyang já foi associado a vários clubes neste mercado de transferências, entre os quais o Milan e o Paris Saint-Germain (PSG), mas nenhum deles parece estar na disposição de pagar aquilo que o Dortmund exige pelo avançado.
Borussia Dortmund
23:27 - 21-07-2017
Milan quer empréstimo de Renato Sanches por dois anos
O Milan está mesmo decidido em garantir Renato Sanches para o início da época e, segundo a imprensa italiana, quarta-feira será um dia decisivo para acertar detalhes da transferência. O clube de André Silva pretende o empréstimo do jogador português com a duração de dois anos, no valor de 7 a 8 milhões de euros e com a opção de pagar os restantes 30 milhões de euros no final da cedência. Os Rossoneri pretendem resolver o processo do antigo jogador do Benfica o mais rápido possível, para dar tranquilidade ao seu treinador e restante equipa.
Bayern Munique
23:19 - 21-07-2017
Celis
«Sinto-me em casa» - Celis
O Vitória de Guimarães confirmou a contratação de Guillerme Celis a título definitivo. Na época passada, o médio colombiano representou o clube na época passada cedido pelo Benfica. «Sinto-me em casa. Espero dar o meu melhor por este grande clube. Agora sou jogador do Vitória e estou completamente empenhado, com muita garra, e quero ganhar muitas coisas com o clube», disse Celis ao site do Vitória, que não confirmou a duração do contrato do jogador.
Vitória de Guimarães
23:19 - 21-07-2017
«Vou dar sempre o meu melhor, quer jogue ou não» - Felipe Augusto
Felipe Augusto afirmou, esta sexta-feira, que quer conquistar o seu espaço na equipa do Benfica apesar da forte concorrência que tem no meio campo, onde destaca Pizzi. «Vou dar sempre o meu melhro, independentemente de jogar ou não. Sabemos que o Pizzi fez uma grande époc e temos grandes jogadores que podem fazer essa posição. Mas eu vou procurar o meu espaço e trabalhar para que contem comigo», disse o médio brasileiro. Filipe Augusto procura nesta pré-época, «ter ritmo de jogo e absorver as ideias» do treinador Rui Vitória, uma vez que chegou a meio da temporada passada. «É bom para mim, porque posso aproveitar a oportunidade que me estão a dar. Acredito que, fazendo bons jogos, vou acabar por ter a confiança dos meus companheiros e isso é um bom sinal», afirmou o médio.
Benfica
23:03 - 21-07-2017
Miguel Leal
Boavista vence Tondela nos penalties
O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na lotaria dos penalties e venceu por 4-1, com Fábio Espinho, Samu, Sparagna e Rochinha a marcarem para os axadrezados. David Bruno foi o único a marcar pelo Tondela.
Jogo de preparação
22:59 - 21-07-2017
(Foto: AP)
Chelsea vai iniciar negociações por Oxlade-Chamberlain
Segundo a Sky Sports, o Chelsea vai abrir negociações com o Arsenal para avançar para a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. Antonio Conte tem seguido de perto a situação do internacional inglês, que já terá recusado melhor o contrato que o liga aos Gunners. Sem intenção de renovar, o jogador de 23 anos terminará contrato em 2018 e isso pode levar o Arsenal a facilitar a sua saída, de forma a realizar algum encaixe financeiro com a sua transferência.
Arsenal
22:57 - 21-07-2017
Melanie Pavola… ridiculamente sexy
Melanie Pavola é uma das apresentadoras televisivas mexicanas com maior sucesso. Apesar de alguns trabalhos na área da moda foi na televisão que ganhou mediatismo, nomeadamente num programa chamado «Ridículos MTV». Natural de Monterrey (México), Melanie Pavola é também uma das mais fervorosas adeptas da seleção de Raul Jimenez, Corona, Herrera, Layún e companhia. O sucesso nas redes sociais subiram de tom após a participação da seleção mexicana na recente participação na Taça das Confederações. Basta um breve olhar por algumas selfies que colocou e que correram mundo…
A Bola de Estrelas
22:54 - 21-07-2017
José Couceiro
Bétis impõe primeira derrota da pré-época
O Vitória de Setúbal sofreu o primeiro desaire desta pré-temporada, ao perder com o Bétis, por 0-1, num jogo de preparação realizado em Lepe, Espanha. Nahel (53 minutos) apontou o único do encontro. O defesa-central César e o avançado Gonçalo Paciência, últimos reforços sadinos emprestados por Benfica e FC Porto, respetivamente, estiveram no banco de suplentes mas não foram utilizados por José Couceiro.
Vitória de Setúbal
22:48 - 21-07-2017
Schelotto
Dispensa de Schelotto surpreendeu Rúben Semedo… e não só
Rúben Semedo, defesa-central que neste defeso trocou o Sporting pelo Villarreal, mostrou-se surpreendido com a dispensa de Schelotto da equipa leonina. «Dispensa de Schelotto? Todos ficámos. Foi totalista na época passada… foram todos apanhados de surpresa e eu não fujo à regra», disse em declarações à Antena 1, onde também saiu em defesa do sector mais recuado do Sporting, criticado pelos desempenhos nesta pré-temporada: - A equipa está numa fase muito precoce da pré-época. Estão a preparar-se, são muitos jogadores novos, mas penso que os problemas vão resolver-se. Mathieu? Não o conheço muito bem. Para estar no Sporting tem de ser bom. Penso que vai fazer uma boa época. Rúben Semedo mostrou-se também convicto de que esta será a época do Sporting: «Não só pela qualidade do plantel, mas também da qualidade do treinador, da equipa técnica e do presidente… acho vão conseguir (o título) esta época. Estou a torcer para que sejam campeões.»
Sporting
22:43 - 21-07-2017
Neymar
«Neymar? Por enquanto não há motivo para nos preocuparmos…» - Valverde
Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, foi questionado sobre a crescente especulação em torno da transferência do brasileiro Neymar para o Paris Saint-Germain. «Estamos na época dos rumores, compreendemos isso perfeitamente. Neymar está connosco e contamos com ele em absoluto. Não falei com ele sobre o futuro, apenas sobre questões táticas. Queremos muito que fique, não só pelo que acrescenta em campo mas também no balneário», disse em conferência de imprensa. Perante a insistência dos jornalistas, Valverde fechou o tema desta forma: «Percebo as perguntas mas, por agora, não há motivo para nos preocuparmos.»
Barcelona
22:42 - 21-07-2017
Marítimo apresentou novos equipamentos
Novos equipamentos apresentados
O Marítimo apresentou, esta sexta-feira, os equipamentos para a temporada 2017/2018. Erdem Sem, Charles, Edgar Costa e Ricardo Valente foram os jogadores escolhidos para envergar a nova indumentária dos verde-rubros, muito aplaudida pelos adeptos presentes na Rua D. Carlos I, junto à loja do clube. As riscas horizontais vermelhas e verdes voltam a constar do equipamento principal, enquanto a camisola alternativa conta com cor amarelo fluorescente, assente em riscas azuis. O equipamento do guarda-redes será laranja.
Marítimo
22:24 - 21-07-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
13-08
Académica
-
Braga B
13-08
Arouca
-
Porto B
13-08
Benfica B
-
Nacional
13-08
Gil Vicente
-
Cova Piedade
13-08
V. Guimarães B
-
Oliveirense
13-08
Leixões
-
Varzim
13-08
Sporting B
-
Académico
13-08
Santa Clara
-
Covilhã
13-08
Penafiel
-
Famalicão
13-08
União
-
Real
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
0
0
0
0
0-0
0
2
FC Porto
0
0
0
0
0-0
0
3
Sporting
0
0
0
0
0-0
0
4
V. Guimarães
0
0
0
0
0-0
0
5
SC Braga
0
0
0
0
0-0
0
6
Marítimo
0
0
0
0
0-0
0
7
Rio Ave
0
0
0
0
0-0
0
8
Feirense
0
0
0
0
0-0
0
9
Boavista
0
0
0
0
0-0
0
10
Estoril
0
0
0
0
0-0
0
11
Chaves
0
0
0
0
0-0
0
12
V. Setúbal
0
0
0
0
0-0
0
13
P. Ferreira
0
0
0
0
0-0
0
14
Belenenses
0
0
0
0
0-0
0
15
Moreirense
0
0
0
0
0-0
0
16
Tondela
0
0
0
0
0-0
0
17
Portimonense
0
0
0
0
0-0
0
18
Aves
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Académica
0
0
0
0
0-0
0
2
Académico
0
0
0
0
0-0
0
3
Arouca
0
0
0
0
0-0
0
4
Benfica B
0
0
0
0
0-0
0
5
Braga B
0
0
0
0
0-0
0
6
Cova Piedade
0
0
0
0
0-0
0
7
Covilhã
0
0
0
0
0-0
0
8
Famalicão
0
0
0
0
0-0
0
9
Gil Vicente
0
0
0
0
0-0
0
10
Leixões
0
0
0
0
0-0
0
11
Nacional
0
0
0
0
0-0
0
12
Oliveirense
0
0
0
0
0-0
0
13
Penafiel
0
0
0
0
0-0
0
14
Porto B
0
0
0
0
0-0
0
15
Real
0
0
0
0
0-0
0
16
Santa Clara
0
0
0
0
0-0
0
17
Sporting B
0
0
0
0
0-0
0
18
União
0
0
0
0
0-0
0
19
V. Guimarães B
0
0
0
0
0-0
0
20
Varzim
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada