QUINTA-FEIRA, 27-07-2017, ANO 18, N.º 6389
BENFICA

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Renato Sanches
Milan «não está preparado» para contratar Renato Sanches
Marco Fassone, diretor executivo do AC Milan, explicou que não existem quaisquer negociações em curso com o Bayern com vista à contratação de Renato Sanches. «Neste momento, não existem negociações. A nossa relação com Rummenigge (presidente executivo do Bayern) é muito boa. Falámos sobre a situação em algumas ocasiões mas, nesta altura, o AC Milan não está preparado para responder à avaliação que eles fazem do jogador. Se a situação mudar em agosto, estaremos aqui», referiu o dirigente em declarações à Sky Sport Italia. A imprensa francesa noticiou esta quarta-feira que um acordo para a transferência do internacional português estaria iminente por 40 milhões de euros, mas em Itália fala-se num empréstimo de 10 milhões de euros com opção de compra entre 35 e 40 milhões.
Bayern Munique
00:26 - 27-07-2017
Abel Ferreira, treinador do SC Braga
«Prometemos entrega absoluta e total» - Abel Ferreira
O treinador do SC Braga, Abel Ferreira, está confiante na capacidade da equipa em ultrapassar os suecos do AIK, mas prefere não se comprometer com qualquer tipo de resultado. «Não prometemos resultados, prometemos entrega absoluta e total. Estamos motivados, preparados e ansiosos para que comece uma nova época. Agora é que é a doer, agora é que vamos ver quem é quem, mas acredito que estamos preparados», afirmou o técnico de 38 anos, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro. Abel Ferreira mostrou-se ambicioso para a eliminatória da Liga Europa, salientando que a equipa tem de ser fiel aos seus princípios e jogar com inteligência: «Este é o primeiro grande objetivo da temporada. Tudo faremos para ganhar, jogaremos para ganhar seja onde for e contra quem for, esse é um princípio que teremos sempre presente. Mas esta é uma eliminatória, somos inteligentes o bastante para o perceber e por isso a chave é sermos equilibrados». SC Braga e AIK defrontam-se na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, jogo que terá lugar na Friends Arena, na cidade de Estocolmo.
SC Braga
00:07 - 27-07-2017
Mathieu
Mathieu com mialgia, Piccini com traumatismo
O Sporting divulgou o boletim clínico, onde constam os nomes de Mathieu e Piccini. O francês está a contas com uma mialgia no gémeo esquerdo da perna esquerda, o italiano recupera de traumatismo no joelho direito. Entregue aos cuidados do departamento médico leonino continua André Pinto, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.
Sporting
00:03 - 27-07-2017
Lucy Bronze
Lucy Bronze vai ‘obrigar’ pai português a torcer… por Inglaterra
O duelo entre Inglaterra e Portugal, da última jornada do Grupo D do Europeu de futebol feminino, vai ser especial para Lucy Bronze. Filha de pai português, foi pela nacionalidade da mãe que acabou a representar a seleção inglesa. «O meu pai é português, de Lisboa. A minha mãe, que é inglesa, encontrou-se com ele em Faro e vai certificar-se de que estará do lado de Inglaterra. Já lhe disseram quem deve apoiar», disse a defesa do Manchester City, ao jornal Guardian, confirmando que chegou a ser sondada pela Federação Portuguesa de Futebol para representar a equipa das Quinas: - Foi contactada pelo Facebook por Mónica Jorge, que é a chefe do futebol feminino em Portugal. Deve ter observado alguns jogos meus quando estava nas camadas jovens de Inglaterra e ouviu dizer que eu tinha ascendência portuguesa. Nessa altura tinha 16 anos. A possibilidade nunca foi descartada pelos pais de Lucy, mas o destino acabou por levá-la à seleção principal inglesa: - Fui convocada para o Euro-2013 porque havia muitas lesões, por isso, nunca senti que fazia parte do grupo. (…) Cheguei a pensar: ‘só quero jogar numa seleção e sinto-me tão portuguesa como inglesa’. Acho que (jogar por Portugal) não seria uma ofensa para Inglaterra. Depois comecei a ser utilizada em jogos oficiais… Um caminho semelhante, mas em sentido inverso, percorreu Amanda da Costa, antiga colega de equipa no Liverpool: «Eramos muito chegadas. Ela estava na mesma situação que eu – nasceu nos Estados Unidos, mas tem pais portugueses. Costumávamos brincar com a situação e dizer que, se não fossemos chamadas para jogar por Inglaterra e Estados Unidos, íamos para Portugal. No final do jogo podemos trocar de camisolas… seria bonito ter uma camisola de Portugal.»
Futebol Feminino
23:57 - 26-07-2017
Pedro Emanuel
«Plantel tem necessidades» - Pedro Emanuel
O treinador do Estoril afirmou que espera ainda as contratações de um avançado, um lateral-esquerdo e um defesa-central nesta janela do mercado de transferências. «Temos necessidades no plantel, vamos procurar colmatá-las nos próximos dias. Temos de ter paciência sabendo que é uma altura difícil para qualquer equipa», disse após o triunfo sobre o Vitória de Setúbal (3-2), no Bonfim, antes de apontar os sectores que precisam de ser reforçados: - Só temos um ponta-de-lança de raiz, precisamos de outros para ser alternativa a Kléber. O nosso lateral-esquerdo foi vendido, precisamos de outros para fazer concorrência a Joel. E depois da saída de Dankler precisamos de novas soluções para o eixo da defesa. «Temos de ser cautelosos porque a equipa também precisa de estabilidade. Sabemos que as coisas não se resolvem de um dia para o outro mas temos a consciência que a competição começa daqui por 15 dias», rematou.
Estoril
23:42 - 26-07-2017
Foto Villarreal
Rúben Semedo marca em amigável contra o Reus
O português Rúben Semedo, transferido do Sporting para o Villarreal por 14 milhões de euros, estreou-se a marcar com a camisola do seu novo clube. Num amigável de pré-época em casa do Reus, o Submarino Amarelo triunfou por 1-0, com o defesa-central a fazer, num remate cruzado de pé esquerdo, o tento do triunfo da sua equipa.
Villarreal
23:31 - 26-07-2017
Carlos Carvalhal, treinador do Sheffield Wednesday
Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal continua imparável
O Sheffield Wednesday, equipa da segunda divisão inglesa orientada pelo português Carlos Carvalhal, continua imparável nesta pré-temporada. Esta quarta-feira, os owls venceram o Doncaster por 2-1, com golos de Sam Winnall e Gary Hooper. A equipa do treinador português continua sem qualquer derrota na preparação para a nova época.
Inglaterra
23:23 - 26-07-2017
DR
Sofia Jaramillo é a bomba do mercado para José Mourinho
Dá pelo nome de Sofia Jaramillo, nasceu há 27 anos na Colômbia e é confessa adepta do Manchester United. A sua beleza já conquistou o seu país e também ultrapassou fronteiras, somando já mais de 800 mil seguidores na sua página de Instagram. Sofia decidiu deixar praticamente a nu a sua grande admiração pelos red devils, que agora são comandados por José Mourinho. Com o português à procura de um extremo e de um médio, que avance a colombiana para o Teatro dos Sonhos...
A Bola de Estrelas
23:18 - 26-07-2017
Nuno Manta, treinador do Feirense
Feirense empata frente ao Vilaverdense (2-2)
O Feirense recebeu e empatou diante da formação do Vilaverdense (2-2), equipa do Campeonato Nacional de Seniores, jogo realizado esta quarta-feira, à porta fechada. A equipa de Nuno Manta foi a primeira a marcar no encontro, por intermédio de Zé Pedro, permitindo depois a cambalhota no resultado por parte da formação de Vila Verde. O extremo Luís Machado viria a marcar e a consumar assim o empate para a equipa fogaceira. O Feirense tem estreia marcada no campeonato diante do Tondela, no dia 7 de agosto.
Jogo de preparação
23:17 - 26-07-2017
Keita Baldé, extremo senegalês da Lazio
Juventus apresentou proposta por Keita Baldé
A Juventus já entregou à Lazio uma proposta pela transferência do extremo Keita Baldé, jogador que na temporada passada marcou 16 golos em 34 jogos. Quem o confirmou foi o próprio diretor executivo da hexacampeã italiana, Giuseppe Marotta, em declarações à Sky Sports Italia. «Fizemos a nossa proposta que a Lazio já está a estudar. É um jogador muito forte. Agora, é a vez de Lotito [presidente da Lazio] analisar», afirmou o dirigente italiano. Depois das chegadas de Douglas Costa e Federico Bernardeschi, a Juventus continua à procura de reforçar os seus corredores atacantes.
Lazio
23:12 - 26-07-2017
Foto AP
«Se tiver de comprar um avançado será o Kane» - Conte
Sem papas na língua. Assim surgiu Antonio Conte, treinador do Chelsea, na conferência de Imprensa à margem do estágio de pré-temporada dos blues, a decorrer nos Estados Unidos. O técnico italiano desfez-se em elogios ao Tottenham e em particular a Harry Kane. «Se o Tottenham for capaz de manter a base do ano passado, então terão uma grande, grande equipa. Para mim, o Kane é, neste momento, um dos melhores pontas de lança da atualidade. Se tiver de comprar um avançado será ele. É um jogador muito completo: forte fisicamente, bom com a bola, bom sem a bola, lutador e fortíssimo no jogo aéreo e bom finalizador com os dois pés. Quem o quiser contratar agora terá de pagar mais de 100 milhões de euros», atirou Conte.
Chelsea
22:51 - 26-07-2017
Daniel Levy, presidente do Tottenham (DR)
Presidente do Tottenham comenta mercado: «Situação é insustentável»
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, comentou a atual situação do mercado de transferências e revelou o porquê de os spurs ainda não terem feito nenhuma contratação, contrastando com o elevado investimento que se observa em Inglaterra (cerca de 950 milhões de euros gastos até ao momento). «Aquilo que se está a passar é uma situação insustentável. Alguém que consiga gastar mais dinheiro do que recebe… Eventualmente acaba por se virar contra ti. Nós temos o dever de gerir o clube de forma apropriada», referiu o dirigente, em declarações reproduzidas pela BBC. Daniel Levy salientou que o Tottenham está mais interessado na evolução dos jogadores que tem na sua academia: «Temos um treinador que acredita na academia. Se conseguirmos produzir bons jogadores, não temos que gastar 20 ou 30 milhões num jogador. Os adeptos querem ver atletas que tenham afinidade com o clube. A não que encontremos alguém que faça a diferença, preferimos dar uma oportunidade a um jovem.»
Inglaterra
22:45 - 26-07-2017
Raphinha foi um dos jogadores em destaque no jogo frente ao Sporting
«Estamos motivados para a Supertaça» - Raphinha
Autor do último golo na vitória do V. Guimarães diante do Sporting (3-0), o brasileiro Raphinha referiu que a equipa minhota está preparada para a Supertaça, jogo no qual irá defrontar o campeão nacional Benfica. «É um resultado que dá confiança para a equipa. Estamos motivados para a Supertaça. Estes jogos com equipas fortes servem para aumentar a confiança. Vamos procurar impor o nosso jogo para conseguir o título», afirmou o extremo de 21 anos. Raphinha garante que a derrota dos vimaranenses frente ao Benfica, na última edição da Taça de Portugal, não irá afetar o desempenho neste jogo, mostrando confiança para a nova época: «O que aconteceu está no passado, temos é de pensar no presente e em fazer o melhor resultado possível. É a melhor forma de começar a época, com uma vitória. Estamos sempre à procura do melhor para a equipa, que sãos sempre as competições europeias».
Vitória de Guimarães
22:37 - 26-07-2017
Couceiro
«Perdemos porque queríamos ganhar» - Couceiro
O treinador do Vitória de Setúbal desvalorizou a derrota (2-3) com o Estoril no jogo de apresentação aos sócios no Estádio do Bonfim. «Perder ninguém gosta, apesar de o resultado não ser o mais importante. Perdemos porque queríamos ganhar. Muitos jovens quiseram mostrar-se e no final cometeram-se alguns erros. No geral, estou satisfeito», disse em conferência de imprensa, onde se mostrou satisfeito com a preparação da equipa: - Estes jogos servem para isto, para dar oportunidades aos diversos jogadores. Jogaram 22… é impossível manter o nível durante todo o jogo. Mas há coisa positivas, alguns mostraram que têm vindo a crescer. Hoje houve poupanças claras, porque nós entramos em competição no domingo (Taça da Liga, frente ao Tondela), o Estoril não. É nesse jogo que temos de apresentar qualidade e ganhar.
Vitória de Setúbal
22:32 - 26-07-2017
Foto AP
Reunião com Jorge Mendes despertou curiosidade sobre... Ronaldo
O cenário parece pouco provável, ainda mais depois de Cristiano Ronaldo ter garantido a sua continuidade no Santiago Bernabéu, mas a Sky Sports italiana assegura que os dirigentes do AC Milan estarão a seguir com atenção a situação do português. Diz esta fonte que, durante a reunião que Marco Fassone e Massimo Mirabelli mantiveram com Jorge Mendes, a possibilidade de CR7 rumar a Milão foi colocada em cima da mesa, ainda que de forma meramente exploratória. Apesar de estar a realizar um fortíssimo investimento de forma a voltar à elita do futebol italiano, aos cofres do AC Milan esta operação custaria centenas de milhões de euros, situação que torna o negócio como praticamente irreal.
AC Milan
22:28 - 26-07-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
13-08
Académica
-
Braga B
13-08
Arouca
-
Porto B
13-08
Benfica B
-
Nacional
13-08
Gil Vicente
-
Cova Piedade
13-08
V. Guimarães B
-
Oliveirense
13-08
Leixões
-
Varzim
13-08
Sporting B
-
Académico
13-08
Santa Clara
-
Covilhã
13-08
Penafiel
-
Famalicão
13-08
União
-
Real
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
0
0
0
0
0-0
0
2
FC Porto
0
0
0
0
0-0
0
3
Sporting
0
0
0
0
0-0
0
4
V. Guimarães
0
0
0
0
0-0
0
5
SC Braga
0
0
0
0
0-0
0
6
Marítimo
0
0
0
0
0-0
0
7
Rio Ave
0
0
0
0
0-0
0
8
Feirense
0
0
0
0
0-0
0
9
Boavista
0
0
0
0
0-0
0
10
Estoril
0
0
0
0
0-0
0
11
Chaves
0
0
0
0
0-0
0
12
V. Setúbal
0
0
0
0
0-0
0
13
P. Ferreira
0
0
0
0
0-0
0
14
Belenenses
0
0
0
0
0-0
0
15
Moreirense
0
0
0
0
0-0
0
16
Tondela
0
0
0
0
0-0
0
17
Portimonense
0
0
0
0
0-0
0
18
Aves
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Académica
0
0
0
0
0-0
0
2
Académico
0
0
0
0
0-0
0
3
Arouca
0
0
0
0
0-0
0
4
Benfica B
0
0
0
0
0-0
0
5
Braga B
0
0
0
0
0-0
0
6
Cova Piedade
0
0
0
0
0-0
0
7
Covilhã
0
0
0
0
0-0
0
8
Famalicão
0
0
0
0
0-0
0
9
Gil Vicente
0
0
0
0
0-0
0
10
Leixões
0
0
0
0
0-0
0
11
Nacional
0
0
0
0
0-0
0
12
Oliveirense
0
0
0
0
0-0
0
13
Penafiel
0
0
0
0
0-0
0
14
Porto B
0
0
0
0
0-0
0
15
Real
0
0
0
0
0-0
0
16
Santa Clara
0
0
0
0
0-0
0
17
Sporting B
0
0
0
0
0-0
0
18
União
0
0
0
0
0-0
0
19
V. Guimarães B
0
0
0
0
0-0
0
20
Varzim
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada