QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
BENFICA

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

(Foto: ASF)
«Seferovic é um grande jogador» - Jonas
O avançado brasileiro Jonas elogiou Seferovic, com quem tem feito dupla no ataque no Benfica durante a pré-época. «Seferovic é um grande jogador, internacional que jogou em grandes clubes e competições», afirmou aos jornalistas na zona mista após a vitória sobre o Bétis, por 2-1, em que o avançado suíço marcou os dois golos.
Benfica
23:37 - 20-07-2017
Renato Sanches em 20.º na lista de sub-21 mais valiosos
Num estudo levado a cabo pela empresa Prime Time Sport, Renato Sanches surge como o 20.º jogador mais valioso do mundo com menos de 21 anos, com valor de 22,8 milhões de euros. O estudo em tem conta, além da idade dos jogadores, dados como a posição, clube atual, duração do contrato, perceção do valor do mercado atual e, naturalmente, o rendimento em campo. Renato Sanches é o único português entre os 20 primeiros, numa lista liderada por Dele Alli (Tottenham), avaliado em 82,6 milhões de euros. Kylian Mbappé (Mónaco) é o segundo classificado (€61,7 milhões), enquanto Ousmane Dembelé (Borussia Dortmund) completa o pódio, avaliado em €60,9 milhões.
Bayern Munique
23:34 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Estar no início da pré-época é importante para mim» - Jonas
O avançado do Benfica, Jonas, afirmou que a pré-época tem corrido bem para se ficar a conhecer os novos jogadores e que para ele é muito importante estar pela primeira desde o início dos trabalhos com a equipa. «As coisas têm corrido bem, nas primeiras semans os treinos foram intensos para os jogadores se ficarem a conhecer. O grupo é fantástico, quem tem chegado tem mostrados coisas boas. Temos deixado os novos à vontade para que possam corresponder», começou por dizer. «É a primeira época em que começo desde o início, o que é importante para mim. Continuar a trabalhar para chegar em forma à Supertaça», afirmou. Jonas defendeu, ainda, que o Benfica sempre conseguiu colmatar a saída de jogadores importantes ao longo das últimas épocas. «A equipa tem estado bem, temos vencido os títulos. O Benfica tem feito um bom trabalho, têm saído jogadores fantásticos e têm sido contratados jogadores, e subido da equipa B, que têm correspondido. O Benfica é um grande clube e tem contratado bons jogadores», declarou o brasileiro.
Benfica
23:22 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Jonas sempre foi um jogador determinante» - Joaquín
O jogador do Bétis Joaquín elogiou o seu antigo colega de equipa no Valência, Jonas, afirmando que o número 10 do Benfica sempre foi determinante nas equipas por onde passou. «O Jonas é um jogador com uma qualidade tremenda e espero que tenha muita sorte no futuro. Sempre foi um avançado com muitos golos, um jogador determinante», afirmou o espanhol aos jornalistas na zona mista. Joaquín acrescentou também que é sempre bom enfrentar equipas como o Benfica, pois permite à equipa crescer. «O Benfica é uma boa equipa, com grandes adeptos e grandes jogadores. É bom enfrentar uma eeuipa como esta que nos faz trabalhar muito e lutar», disse.
Benfica
23:12 - 20-07-2017
Liverpool chega aos 80 milhões de euros por Keita
O Liverpool voltou à carga pelo jogador do Leipzig Naby Keita, avançando agora com uma proposta a rondar os 80 milhões de euros pelo médio. Esta proposta surge após ter sido rejeitada uma primeira que rondava os 75 milhões de euros. Jurgen Klopp parece estar disposto a cometer loucuras garantir o jogador de 22 anos.
Alemanha
22:51 - 20-07-2017
Daniel Ramos
«Vamos dar tudo para seguir em frente» - Daniel Ramos
Na primeira abordagem após conhecer o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, o treinador Daniel Ramos deixou a garantia que a equipa tudo vai fazer para poder ultrapassar os búlgaros do Botev Plovdiv. «Iremos ter uma eliminatória equilibrada, frente a uma equipa forte, como, aliás, o resultado de 4-0 contra o Beitar Jerusalém demonstra. O Botev vai, de certeza, discutir a eliminatória, mas o Marítimo tudo fará para seguir em frente. Contamos com o apoio dos nossos adeptos», disse Daniel Ramos, citado pelo site do clube insular. O Marítimo jogará primeiro fora de casa, a 27 de julho, ficando a receção ao seu adversário na Madeira para 3 de agosto.
Marítimo
22:45 - 20-07-2017
(Foto: ASF)
«Tenho colegas que me dão bolas boas para marcar» - Seferovic
Um dos reforços do Benfica para a nova época, Seferovic, mostrou-se satisfeito por marcar os golos que permitiram conquistar a Algarve Futebol Cup ao derrotar o Bétis por 2-1. «[A vitória] Foi boa, mais um jogo de preparação», começou por dizer em declarações à Sport Tv. Em relação aos golos marcados até ao momento na pré-época, o jogador suíço deu o crédito aos seus colegas de equipa. «Tenho bons colegas de equipa como Jonas, Rafa, Fejsa, que me dão bolas boas para poder marcar», afirmou.
Benfica
22:43 - 20-07-2017
Bruno de Carvalho respondeu ao ex-diretor Octávio Machado
«Octávio tem de perceber que o futebol mudou» - Bruno de Carvalho
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não poupou críticas ao ex-diretor Octávio Machado, que, na passada quarta-feira, abordou em entrevista a sua saída do clube leonino. «Octávio tem de perceber que o futebol mudou. Agradecemos tudo aquilo que fez, menos esta entrevista. O timing foi impróprio, mas já estamos vacinados contra isso. Não lhe vou dar mais tempo de antena, julgava que ele tinha mais senso. Ele acha que o presidente do Sporting perde tempo da sua vida a dizer mal dele… pouco me interessa se ele acha que vou ser um bom ou mau presidente. Pouco me interessa o que acha A, B ou C sobre mim», afirmou o líder dos leões, em entrevista ao canal do clube. Bruno de Carvalho criticou a «necessidade de protagonismo» de Octávio e voltou atrás ao tempo em que o convidou a juntar-se à estrutura do Sporting: «Há muitas coisas que não são públicas. Uma delas, por exemplo, é a de que Octávio foi a terceira escolha. Andamos sempre com este jogo de necessidade de protagonismo, depois fingimos que não temos essa necessidade, é pena. Fiquei espantado para alguém que se diz tão frontal e direto, me mandar uma carta em vez de marcar uma reunião. Octávio é um lone ranger, um indivíduo que tentou criar algum frisson. Hipocrisias é para os outros, não é comigo».
Sporting
22:37 - 20-07-2017
Seferovic fez o primeiro golo de chapéu
Benfica vence Bétis (2-1) com bis de Seferovic
O Benfica venceu, esta quinta-feira, o Bétis, por 2-1, em jogo particular da Algarve Football Cup. Os dois golos das águias foram apontados por Haris Seferovic (15 e 50), o primeiro num grande golo do internacional suíço, num chapéu a Adán. Sergio León apontou o golo dos espanhóis.
Benfica
22:35 - 20-07-2017
Algés e Dafundo bate recorde nacional dos 4x200 livres femininos
A equipa feminina do Algés e Dafundo bateu, esta quinta-feira, o recorde nacional absoluto dos 4x200 livres, no Open de Portugal em natação, a decorrer no Complexo de Piscinas Olímpicas do Jamor. Madalena Azevedo, Carolina Marcelino, Raquel Pereira e Rita Frischknecht constituíram a equipa que bateu o anterior máximo nacional, que estava na posse do FC Porto, ao realizar o tempo de 8.27,04 minutos. No setor masculino, o destaque vai para o junior-17 José Lopes (SC Braga), que obteve a melhor marca FINA, nos 1.500 metros livres, com 16.00,27 minutos.
Natação
22:27 - 20-07-2017
(Foto: Twitter Gian Lucas Rossi)
Adepto compra camisola de Bonucci e agora quer dinheiro de volta
Um adepto da Juventus comprou a nova camisola oficial da equipa, o que seria algo normal não fosse o facto de ter personalizado com o número e o nome de Leonardo Bonucci, duas horas antes de ser anunciado como reforço do Milan. Segundo o Mundo Deportivo, o adepto dirigiu-se à loja da Juventus para pedir o dinheiro de volta, algo que foi recusado. Perante isto, recorreu à associação da defesa do consumidor italiano, entidade que lhe deu razão. «Devem permitir que o adepto troque a camisola por outra de outro jogador. Ninguém poderia esperar que Bonucci assinasse pelo Milan pouco depois», atirou a organização. Não se sabendo como terminou o caso, surgiram várias sugestões nas redes sociais uma das quais do jornalista italiano Gian Lucas Rossi, como se pode ver na imagem.
Juventus
22:16 - 20-07-2017
Bruno de Carvalho
«O plantel está 99,9 por cento fechado» - Bruno de Carvalho
A duas semanas para o Sporting entrar em competição, Bruno de Carvalho diz que o plantel está 99,9 por cento fechado. Satisfeito por ter contratado os alvos definidos, o presidente dos leões, ainda assim, admite saídas desde que surjam propostas… irrecusáveis. «O ano passado chegaram muitos jogadores novos, que precisaram de muita adaptação, não foi fácil. O Jorge Jesus é uma pessoa muito meticulosa, sabe o quer com cada movimentação, quer ofensiva quer defensiva. É tudo feito em relação ao uma filosofia de jogo. Este ano fizemos as coisas de outra maneira. O plantel está 99,9 por cento fechado. Estamos satisfeitos por termos conseguido os alvos que estávamos à procura», disse Bruno de Carvalho, em entrevista à Sporting TV. Questionado sobre eventuais saídas, o líder leonino atirou: «Havendo propostas irrecusáveis, cá estaremos.»
Sporting
22:15 - 20-07-2017
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
«Foi o pior castigo de sempre desde o Apito Dourado» - Bruno de Carvalho
O presidente Bruno de Carvalho falou do castigo de 113 dias que sofreu por declarações proferidas sobre Vítor Pereira, antigo presidente do Conselho de Arbitragem, castigo esse que o líder leonino considera ter sido injusto. «Este foi o pior castigo de sempre desde o Apito Dourado. E quase já ninguém se lembra do que é que foi. Vítor Pereira não vai deixar saudades nenhumas no futebol português. Não tinha senso nenhum nas nomeações. Se isto dá direito a castigo, então estamos a atravessar um período de loucura», afirmou o dirigente dos leões, em entrevista ao canal do clube. Bruno de Carvalho revela que o que mais lhe custou durante o período de castigo foi o afastamento do banco de suplentes e salientou que não se sente pressionado pelos organismos que gerem o futebol: «Não me sinto condicionado pelas estruturas do futebol… sinto-me condicionado pela minha família e pela lei. Infelizmente tiraram-me aquilo que eu mais gosto: estar no banco, estar ao pé da equipa, da minha família. Gosto de perceber a cabeça das pessoas, das arbitragens, dos delegados… infelizmente afastaram-me desse sítio».
Sporting
22:14 - 20-07-2017
Bruno de Carvalho
«Quero cumprir a promessa e ser campeão» - Bruno de Carvalho
O presidente do Sporting reconhece que o repto para a nova época é fazer bem melhor do que no ano anterior, assumindo a promessa de devolver ao clube o título de campeão nacional. «Temos de estar focados nos nossos objetivos, que passam por vencer. Vamos tentar dar alegrias aos sportinguistas, queremos fazer mais que na última época. Queremos dar-lhes a alegria suprema de conquistar títulos», disse Bruno de carvalho, em entrevista ao canal televisivo do clube. Para o efeito, o líder dos leões lançou apelo ao apoio dos adeptos: «Tem de ser um campeonato de mais de 3,5 milhões de lutadores. São eles que nos dão aquela força adicional. Se assim for, quero cumprir a promessa de ser campeão .» «Podem esperar muito trabalho desta equipa que se quer com atitude, compromisso. Estamos a trabalhar para isso. Mal seria se estivéssemos já no nosso pico de forma… Atitude e compromisso são as palavras chaves para este campeonato», prosseguiu Bruno de Carvalho, mostrando-se satisfeito com a capacidade da atual estrutura: «Estou satisfeito com a atual estrutura, com as apostas que fiz, com o risco que corri. Estou convencido que vamos cumprir aquilo que são os meus desejos e promessas. Vou dar tudo o que tenho para tornar o Sporting ganhador, não só de vez em quando.»
Sporting
21:58 - 20-07-2017
Henry Romero morde Altidore em campo (video)
Henry Romero, defesa da seleção de El Salvador, resolveu imitar o uruguaio Luis Suárez e… vai de dar uma dentada a Jozy Altidore, avançado dos Estados Unidos, durante um jogo a contar para a Gold Cup.
GOLD CUP
21:52 - 20-07-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
1. ª jornada
2. ª jornada
classificação
13-08
Académica
-
Braga B
13-08
Arouca
-
Porto B
13-08
Benfica B
-
Nacional
13-08
Gil Vicente
-
Cova Piedade
13-08
V. Guimarães B
-
Oliveirense
13-08
Leixões
-
Varzim
13-08
Sporting B
-
Académico
13-08
Santa Clara
-
Covilhã
13-08
Penafiel
-
Famalicão
13-08
União
-
Real
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
0
0
0
0
0-0
0
2
FC Porto
0
0
0
0
0-0
0
3
Sporting
0
0
0
0
0-0
0
4
V. Guimarães
0
0
0
0
0-0
0
5
SC Braga
0
0
0
0
0-0
0
6
Marítimo
0
0
0
0
0-0
0
7
Rio Ave
0
0
0
0
0-0
0
8
Feirense
0
0
0
0
0-0
0
9
Boavista
0
0
0
0
0-0
0
10
Estoril
0
0
0
0
0-0
0
11
Chaves
0
0
0
0
0-0
0
12
V. Setúbal
0
0
0
0
0-0
0
13
P. Ferreira
0
0
0
0
0-0
0
14
Belenenses
0
0
0
0
0-0
0
15
Moreirense
0
0
0
0
0-0
0
16
Tondela
0
0
0
0
0-0
0
17
Portimonense
0
0
0
0
0-0
0
18
Aves
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Académica
0
0
0
0
0-0
0
2
Académico
0
0
0
0
0-0
0
3
Arouca
0
0
0
0
0-0
0
4
Benfica B
0
0
0
0
0-0
0
5
Braga B
0
0
0
0
0-0
0
6
Cova Piedade
0
0
0
0
0-0
0
7
Covilhã
0
0
0
0
0-0
0
8
Famalicão
0
0
0
0
0-0
0
9
Gil Vicente
0
0
0
0
0-0
0
10
Leixões
0
0
0
0
0-0
0
11
Nacional
0
0
0
0
0-0
0
12
Oliveirense
0
0
0
0
0-0
0
13
Penafiel
0
0
0
0
0-0
0
14
Porto B
0
0
0
0
0-0
0
15
Real
0
0
0
0
0-0
0
16
Santa Clara
0
0
0
0
0-0
0
17
Sporting B
0
0
0
0
0-0
0
18
União
0
0
0
0
0-0
0
19
V. Guimarães B
0
0
0
0
0-0
0
20
Varzim
0
0
0
0
0-0
0

Ver classificação detalhada