QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
BENFICA

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto Eintracht Frankfurt
Jogador suspenso por causa de…tatuagem
Guillermo Varela, avançado uruguaio do Eintracht Frankfurt, não vai jogar a final da Taça da Alemanha com o Dortmund, no próximo sábado. Porquê? Porque, contrariando uma ordem do clube, decidiu fazer uma tatuagem no antebraço que acabou por infetar. «Não pode tolerar quando um jogador desafia as indicações do clube», começou por dizer o diretor desportivo Fredi Bobic, citado pela BBC, adiantando que o caso acabou por definir o futuro do atleta de 24 anos, que está no clube alemão cedido pelo Manchester United: - Tínhamos pensado pedir a renovação do empréstimo mas isso não vai acontecer. Foi suspenso com efeitos imediatos.
Alemanha
16:21 - 24-05-2017
Tielemans
Tielemans já passou nos testes médicos
Tielemans, o médio belga de 20 anos, uma das grandes promessas do futebol mundial vai assinar pelo Mónaco. A notícia é avançada pela RCM Sports que garante que o jogador já passou nos testes médicos. A transferência do médio, que ao serviço do Anderlecht marcou 18 golos e distribuiu 15 assistências esta época, vai rondar os 23 milhões de euros. De acordo com a informação da RCM Sports Tielemans terá assinado por 5 anos com os monegascos.
Mónaco
15:53 - 24-05-2017
Foto SC Braga
Paulinho assina por quatro anos
O SC Braga anunciou esta quarta-feira a contratação de Paulinho, avançado de 24 anos ex-Gil Vicente que assinou com o emblema minhoto um contrato válido por quatro temporadas. «O salto é grande… Sair de um clube da Liga 2 para um clube grande como o SC Braga é um grande salto para qualquer jogador que venha de um escalão inferior. Mas sinto-me mais do que preparado para lutar por um lugar na equipa», disse o segundo melhor marcador do segundo escalão, com 19 golos. Paulinho assumiu ainda que o facto de Abel ser o treinador do SC Braga «influenciou» a sua decisão. «Espero que sejamos uma equipa com futebol atrativo, de posse e de grande qualidade. Era assim que a equipa B jogava e é assim que a equipa principal quer jogar. O SC Braga quer ganhar, quer títulos e, juntando a um treinador que pensa da mesma forma, só pode dar bom resultado», rematou.
SC Braga
15:45 - 24-05-2017
Albatinclub/Twitter
Quim Machado vai treinar o Al-Batin
Depois de ter deixado o Belenenenses, o treinador Quim Machado vai embarcar numa nova aventura no estrangeiro, tendo assinado com o Al-Batin da Arábia Saudita. O treinador português, que já esteve na Hungria e na Polónia, assinou por uma temporada.
Arábia Saudita
15:43 - 24-05-2017
Bruno Alves
Caixinha procura alternativas a Bruno Alves
Pedro Caixinha, treinador do Rangers, já está no mercado à procura de alternativas a Bruno Alves, defesa-central do Cagliari que, segundo a imprensa turca, foi oferecido ao Galatasaray. Estes relatos terão, segundo o Daily Record, levado Caixinha a analisar outras opções, quando tinha escolhido o veterano internacional português para reforçar a defesa do emblema de Glasgow na próxima temporada.
Rangers
15:29 - 24-05-2017
Antero Henrique
Antero Henrique já tem acordo com o PSG
O jornal L’Equipe noticia esta quarta-feira que Antero Henrique já chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para assumir funções como diretor desportivo do clube a partir da próxima temporada. Segundo aquela fonte, a assinatura do contrato entre as duas partes está iminente depois de os detalhes do acordo terem ficado acertados numa reunião que decorreu ontem, terça-feira. Já o anúncio deverá ficar para depois de Olivier Létang deixar oficialmente as funções de diretor desportivo.
França
15:12 - 24-05-2017
Atsu
Atsu assina em definitivo pelo Newcastle
O Newcastle acionou a opção de compra por Christian Atsu, extremo ganês que representou o clube na última temporada cedido pelo Chelsea. Os valores do negócio não foram revelados, o Newcastle informou apenas que ‘agarrou’ o antigo jogador do FC Porto a um contrato válido por quatro temporadas.
Inglaterra
14:48 - 24-05-2017
Pedro Sousa
Pedro Sousa segue para a última ronda do `qualifying´ de Roland Garros
Pedro Sousa avançou esta quarta-feira para a terceira e última ronda da fase de qualificação de Roland Farros, ao bater o canadiano Steve Diez em dois sets. O número três nacional impôs-se frente ao 180.º jogador mundial por 6-3 e 7-5. No decisivo encontro, o Pedro Sousa vai defrontar o russo Teymuraz Gabashvili, 146.º tenista mundial. Em caso de vitória o tenista vai juntar-se a João Sousa e Gastão Elias no quadro principal do segundo Grand Slam do ano.
Ténis
14:45 - 24-05-2017
Andone
Depor não vende Andone por 10 milhões
A BOLA avançou ontem que o Sporting tinha perguntado pelo avançado Florin Andone do Deportivo da Corunha, num eventual negócio que poderia custar aos leões cerca de 10 milhões. O preço da operação fez esmorecer o interesse leonino, até porque o diretor-desportivo do Deportivo, Richard Barral, disse ao nosso jornal que «por dez milhões não vendemos Andone, até porque recusámos propostas mais altas». «E do Sporting não chegou nenhuma oferta», sublinhou.
Sporting
14:43 - 24-05-2017
Cauê
«Há sempre a possibilidade de sair» - Cauê
Cauê fez um balanço positivo da época do Moreirense mas não dá como certa a continuidade no clube na próxima temporada. «Concretizámos os nossos objetivos, que eram garantir a permanência com bons resultados contra as equipas grandes, e não podemos esquecer a conquista da Taça da Liga. Sabíamos que tínhamos qualidade e isso refletiu-se, mas podíamos ter feito um pouco melhor. A equipa era boa e jogava muito bem», disse antes de partir de férias. «O clube teve um bom ano e isso refletiu-se no plano individual e sai valorizado. Tenho contrato mas nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Há sempre a possibilidade de sair», rematou o médio brasileiro.
Moreirense
14:40 - 24-05-2017
Gastão Elias
Gastão Elias vence Del Potro em Lyon
Gastão Elias conseguiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos de final do torneio de Lyon, ao impor-se diante do argentino Juan Martin del Porto, 30.º tenista do ‘ranking’ ATP. O português, que ocupa o 125.º da hierarquia mundial e que disputou a qualificação no torneio francês, venceu em uma hora e 53 minutos pelos parciais de 7-6 (7-0) e 6-4. Nos quartos de final, Elias vai medir forças com o croata Milos Raonic, que ocupa atualmente o sexto lugar no ‘ranking’.
Ténis
14:29 - 24-05-2017
Vaná
«Já sabem que sou o guarda-redes brasileiro do Feirense…» - Vaná
Ao partir de férias, Vaná leva na memória as exibições frente a FC Porto e Sporting que o ajudaram ganhar nome no futebol português. «Levo esses jogos como as minhas melhores exibições. As pessoas já me reconhecem, sabe, que sou o guarda-redes brasileiro do Feirense. Deixar o meu nome, nem que seja um pouquinho na cabeça de alguém, já é muito bom», disse aos jornalistas. A época foi também de afirmação para o próprio Feirense: «No início da época, todos diziam que Feirense e Tondela estavam condenados à descida, mas as coisas não foram assim. Estou muito feliz pela forma como acabou a época, mas se tivéssemos sido mais ambiciosos até podíamos chegar à Liga Europa.» Vaná atribuiu ao treinador Nuno Manta Santos mérito pelo sucesso da equipa: «É um cara ambicioso e que pensa grande. Com ele, o próximo ano vai ser de afirmação para o Feirense. As pessoas olham para o clube com mais respeito e reconhecem o nosso valor.»
Feirense
14:03 - 24-05-2017
Ameaça terrorista leva Chelsea a cancelar desfile de consagração
O Chelsea anunciou esta quarta-feira, em comunicado que não levará a cabo a tradicional parada de consagração do titulo inglês no seguimento do atentado da passada segunda-feira na Manchester Arena que vitimou 22 pessoas. «Á luz deste trágico acontecimento, sentimos que é inapropriado levar a cabo o desfile em Londres, no domingo», pode ler-se no site oficial do clube. «Tendo em conta o alto nível de ameaça anunciado pelo Governo e reconhecendo que é uma situação em desenvolvimento analisamos cuidadosamente», diz a nota. Em sinal de respeito, todos os jogadores vão usar braçadeiras negras na final da Taça de Inglaterra, que se disputa no próximo sábado, frente ao Arsenal. O clube endereça também as suas condolências às famílias e amigos das vítimas.
Inglaterra
13:44 - 24-05-2017
Xadas em ação em Jeju (EPA)
Portugal empata com Costa Rica (1-1) no segundo jogo do Mundial
A seleção portuguesa procurava o primeiro triunfo no Mundial de sub-20, mas conseguiu apenas um empate a um golo com a Costa Rica, na segunda jornada do Grupo C da competição em Jeju, na Coreia do Sul. Portugal adiantou-se de penalty, aos 32 minutos, convertido por Diogo Gonçalves, mas a Costa Rica viria a empatar também de grande penalide aos 48 minutos, por Jimmy Marin. As coisas pioraram quando Rúben Dias foi expulso aos 71 minutos e Portugal não conseguiu mexer mais do marcador. No outro jogo do grupo, mais cedo, a Zâmbia venceu o Irão por 4-2, dando a volta a um resultado desfavorável de 0-2 na segunda parte e já está qualificada. Com este resultado Portugal continua no terceiro lugar, com 1 ponto. O próximo jogo é sábado, com o Irão. Para os oitavos de final, qualificam-se os dois primeiros de cada um dos seis grupos, mais os quatro melhores terceiros. Resultados Grupo C: 1.ª jornada Zâmbia-Portugal, 2-1 Irão-Costa Rica, 1-0 2.ª jornada: Zâmbia-Irão, 4-2 Costa Rica-Portugal, 1-1 Classificação: 1. Zâmbia 2 jogos/6 pontos 2. Irão 2/3 3. Portugal 2/1 4. Costa Rica 2/1
Sub-20
13:44 - 24-05-2017
Wenger
«Não vai ser o meu último jogo» - Wenger
Arsene Wenger voltou a contornar as questões relacionadas com o futuro e recusou assumir se a final da Taça de Inglaterra, no próximo domingo, seria o último como treinador do Arsenal. «Se vai ser uma boa despedida? Não, o que quero é ganhar. Não se trata de mim mas de ganhar um troféu e dar tudo para o conseguir. De qualquer forma, não será o meu último jogo porque vou continuar ligado ao futebol», disse o francês em conferência de imprensa.
Arsenal
13:26 - 24-05-2017

destaques

classificações

Liga
Liga 2
34. ª jornada
classificação
42. ª jornada
classificação
20-05
Freamunde
16:00
Covilhã
21-05
Leixões
11:45
União
21-05
Santa Clara
11:45
Portimonense
21-05
Aves
11:45
AD Fafe
Sport TV1
21-05
Braga B
16:00
Sporting B
21-05
Académica
16:00
Porto B
21-05
Olhanense
16:00
Penafiel
21-05
Varzim
16:00
Vizela
21-05
Gil Vicente
16:00
Famalicão
Sport TV1
21-05
Académico
16:00
Cova Piedade
21-05
V. Guimarães B
16:00
Benfica B
J
V
E
D
G
P
1
Benfica
34
25
7
2
72-18
82
2
FC Porto
34
22
10
2
71-19
76
3
Sporting
34
21
7
6
68-36
70
4
V. Guimarães
34
18
8
8
50-39
62
5
SC Braga
34
15
9
10
51-36
54
6
Marítimo
34
13
11
10
34-32
50
7
Rio Ave
34
14
7
13
41-39
49
8
Feirense
34
14
6
14
31-45
48
9
Boavista
34
10
13
11
33-36
43
10
Estoril
34
10
8
16
36-42
38
11
Chaves
34
8
14
12
35-42
38
12
V. Setúbal
34
10
8
16
30-39
38
13
P. Ferreira
34
8
12
14
32-45
36
14
Belenenses
34
9
9
16
27-45
36
15
Moreirense
34
8
9
17
33-48
33
16
Tondela
34
8
8
18
29-52
32
17
Arouca
34
9
5
20
33-57
32
18
Nacional
34
4
9
21
22-58
21

Ver classificação detalhada
J
V
E
D
G
P
1
Portimonense
42
25
8
9
70-39
83
2
Aves
42
23
12
7
63-38
81
3
União
42
17
13
12
52-43
64
4
Benfica B
42
18
9
15
56-58
63
5
Penafiel
42
18
9
15
56-55
63
6
Académica
42
17
11
14
42-35
62
7
Braga B
42
16
14
12
64-50
62
8
Covilhã
42
15
17
10
51-41
62
9
Varzim
42
17
10
15
45-48
61
10
Santa Clara
42
16
12
14
44-42
60
11
V. Guimarães B
42
18
6
18
54-50
60
12
Porto B
42
16
12
14
52-49
60
13
Gil Vicente
42
13
17
12
47-49
56
14
Sporting B
42
15
10
17
64-62
55
15
Famalicão
42
14
11
17
47-50
53
16
Cova Piedade
42
14
11
17
45-60
53
17
Académico
42
13
13
16
49-54
52
18
Leixões
42
10
16
16
44-48
46
19
Vizela
42
9
19
14
39-49
46
20
AD Fafe
42
11
12
19
52-65
45
21
Freamunde
42
9
13
20
39-52
40
22
Olhanense
42
7
7
28
45-83
28

Ver classificação detalhada