DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
SKODA
Skoda confirma SUV coupé
10:17 - 18-04-2017
Como já haviamos avançado, o Vision E Concept que a marca checa do Grupo VW tem programado para o salão de Xangai antecipa atrativo e inédito SUV coupé na gama de modelos da marca checa do Grupo VW, previsivelmente sobre a base técnica do recente Kodiaq.

Pela primeira vez estão disponíveis imagens oficiais do protótipo, que confirmam, desde logo, o formato de modelo que será lançado no mercado chinês em 2019.

A Skoda revelou diversas informações sobre o estudo, que tem a forma de um SUV coupé de cinco portas, com 4,645 metros de comprimento, 1,917 metros de largura e 1,550 metros de altura, adiantando ainda que tem dois motores elétricos para uma potência total de 306 cv e que permitirá ao veículo, de tração integral, atingir velocidade máxima de 180 km/h.

O Vision E «acelera instantaneamente e de forma dinâmica» e a autonomia entre carregamentos da bateria de iões de lítio atinge os 500 km», pode ler-se em comunicado daquela marca do Grupo VW. O Vision E afirmar-se, na Skoda, como pioneiro na condução autónoma.

O lançamento do primeiro Skoda elétrico está previsto para 2020. Os planos da marca sugerem que em 2025 já existam cinco modelos elétricos diferentes para vários segmentos.



Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SKODA

SKODA O Karoq, sucessor do Yeti, só estará disponível nos últimos meses de 2017 e a sua apresentação oficial só acontecerá na próxima semana, mas a Skoda parece não querer guar
SKODA Na fábrica de Mladá Boleslav, marco histórico para o emblema checo do Grupo VW, com a produção de 1.5 milhões de unidades do Octavia III. O modelo que é o mais vendido na